Pergunte! - página 66

 

Perda Invisível

Eu tenho e a EA que coloca duas ordens hedged em um par de moedas. Acredito que é possível configurá-lo para que use um StopLoss invisível, por assim dizer. Basicamente, o que estou pensando é definir, por exemplo, uma variável como Buy_StopLoss e Sell_Stoploss, e depois definir em alguma lógica Close Order o seguinte:

if (Bid == OrderOpenPrice() + Buy_StopLoss) Order = SIGNAL_CLOSEBUY;

if (Order === SIGNAL_CLOSEBUY) {

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Bid, Slippage, Yellow);

se (!EachTickMode) BarCount = Bars;

IsTrade = Falso;

continuar;

}

}

{} else {

se (Perguntar == OrderOpenPrice() + Sell_StopLoss) Order = SIGNAL_CLOSESELL;

se (Pedido == SIGNAL_CLOSESELL) {

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Ask, Slippage, Yellow);

se (!EachTickMode) BarCount = Bars;

IsTrade = Falso;

continuar;

Minha pergunta é

1. Isto vai funcionar?

2. O EA sabe qual OrdemPreço Aberto() usar para fechar a ordem correta?

 

Você tem que executar isso em um loop onde a ordem é selecionada; então OrderOpenPrice() e OrderTicket() são definidos.

Se seu Buy_StopLoss estiver em pips, não se esqueça de multiplicá-lo por Point.

 

olá a todos, estou tentando criar um novo indicador para exibir alertas para algumas variáveis do indicador _madrogoldenfilter

que estou usando:

madroup=iCustom(NULL,0,"_MadroGoldenFilter",5,15,1,1,8,17,9,21,14,14,14,14,14,5,lookupidx);

madrodown=iCustom(NULL,0,"_MadroGoldenFilter",5,15,1,1,1,8,17,9,21,14,14,14,14,14,4,lookupidx);

se (madroup>0.1)

maval=1;

mais

maval= 0;

mas não está funcionando. Acho que é porque as variáveis no madrogoldenfilter nem sempre têm valores.

Alguma dica de como chamar esses valores de variáveis madrogoldenfilter?

Arquivos anexados:
 
camisa:
Olá a todos, estou tentando criar um novo indicador para exibir alertas para algumas variáveis do indicador _madrogoldenfilter

que estou usando:

madroup=iCustom(NULL,0,"_MadroGoldenFilter",5,15,1,1,8,17,9,21,14,14,14,14,14,5,lookupidx);

madrodown=iCustom(NULL,0,"_MadroGoldenFilter",5,15,1,1,1,8,17,9,21,14,14,14,14,14,4,lookupidx);

se (madroup>0.1)

maval=1;

mais

maval= 0;

mas não está funcionando. Acho que é porque as variáveis no madrogoldenfilter nem sempre têm valores.

Alguma dica sobre como chamar esses valores a partir de variáveis madro?

Isso é um indicador estranho. A que sinais você está tentando adicionar alertas?

 
ryanklefas:
Esse é um indicador estranho. A que sinais você está tentando adicionar alertas?

Estou tentando adicionar alertas quando os pequenos quadrados cinza/ouro aparecem (valor 5 e valor 6 da janela indicadora do madrogoldenfilter)

 
camisa:
Estou tentando adicionar alertas quando os pequenos quadrados cinza/ouro aparecem (valor 5 e valor 6 da janela indicadora do madrogoldenfilter)

Às vezes, quando as variáveis não têm valores, elas não atingem o valor máximo, o que é algo parecido: 235465464654... É um número realmente enorme. Isso pode estar causando seu problema.

 
ryanklefas:
Às vezes, quando as variáveis não têm valores, elas não atingem o valor máximo, o que é algo parecido: 235465464654... É um número realmente enorme. Isso pode estar causando seu problema.

hum eu tentei

se (madroup>0.1 && madroup<1)

porque quando o madroup tem um valor, é sempre 0,22

mas em vão :P

 

Onde baixar o script para ProfitProtector Expert Advisor

Olá codersguru,

Eu sou muito novo na programação da MQL4. Eu baixei seu manual em pdf. E descobri que você explicou muito bem os trechos de código no manual. Estou muito interessado em aprender sobre o Expert Advisor e surpreso ao saber que você pode fazer muitas coisas com esta linguagem para negociar. No manual, você mencionou que eu posso baixar o script do ProfitProtector de seu site. Até agora, não consegui encontrar o script. Por favor, me oriente como fazer o download do roteiro de amostra.

Obrigado

 

Diretriz ou modelo para fazer uma versão MTF de um indicador

Hi.

Solicitei em outros tópicos a ajuda para fazer uma versão MTF para o Indicador RMI que eu substituo o RSI.

Já que ninguém parece interessado, mais vale que eu faça uma tentativa.

Alguém poderia ter a gentileza de me indicar a direção correta onde eu possa encontrar o código a ser adicionado para fazer a versão MTF ou talvez pelo menos aprender a fazer versões MTF dos Indicadores. Eu sei que nem todos os indicadores podem ter versões MTF.

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

yano125

 

Heiken Ashi dentro de uma ea ajuda, por favor.

Tenho o seguinte código em uma ea, mas estou procurando uma maneira de que ele só entre em um novo comércio se Heiken Ashi tiver mudado de uma cor para a outra e voltar novamente. por exemplo, ele entra em um comércio quando azul e sai quando o lucro é atingido. Agora ele não pode entrar novamente até ficar vermelho e o retorno para o azul.

bool CheckHeikenAshi(int cmd)

{

haOpen = iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,2,1);

haClose = iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriodo,3,1);

interruptor (cmd)

{

caso OP_BUY : se (haOpen < haClose) voltar(true);

pausa;

caixa OP_SELL : if (haOpen > haClose) return(true);

}

retorno(falso);

}

Obrigado de antemão.

basza

Razão: