Ajuda na codificação - página 311

 

desculpe por ter cometido um erro

 

Prezados Códigos GURU,

Estou tentando fazer um EA para negociação de múltiplos pares com base em meu indicador.... SORRY este é meu primeiro julgamento

Infelizmente a EA não está ordenando... Eu carreguei o testador no GBPAUD...

Alguém poderia dar uma olhada e me apontar para a direção certa POR FAVOR....

anexei aqui uma função de alerta acionada enquanto executava o EA do indicador....

sua experiência e AJUDA é muito apreciada...

sua verdadeira

AZRUL...

Arquivos anexados:
alert.jpg  49 kb
ea_console.mq4  20 kb
 
12BPRO:
Prezados Códigos GURU,

Estou tentando fazer um EA para negociação de múltiplos pares com base em meu indicador.... SORRY este é meu primeiro julgamento

Infelizmente a EA não está ordenando... Eu carreguei o testador no GBPAUD...

Alguém poderia dar uma olhada e me apontar para a direção certa POR FAVOR....

anexei aqui uma função de alerta acionada enquanto executava o EA do indicador....

sua experiência e AJUDA é muito apreciada...

sua verdadeira

AZRUL...

AZRUL

Você não pode voltar a testar EAs de múltiplos símbolos no metatrader 4. Somente teste de avanço (em tempo real)

 
mladen:
AZRULVocê não pode voltar a testar EAs multisímbolos no metatrader 4. Somente teste de avanço (em tempo real)

Prezado SENHOR MLADEN,

Obrigado por seu conselho, Desculpe-me por ter esquecido sua citação anterior...

Fui enganado pelo que vi no outro fio enquanto via encontrar uma maneira de codificar a EA...

onde afixavam o resultado de sua EA multipares...

Eu pensei que a EA só abriria ordem para o par atual que eu estava testando, por exemplo, GBPAUD....

Acho que tenho que esperar e ver quando o mercado abrir nesta segunda-feira... se minha EA abriria e fecharia uma entrada....

DESCULPE INCOMODÁ-LO EM SEU FIM DE SEMANA..... TEM UM BOM FIM DE SEMANA SENHOR...

seu verdadeiro

AZRUL...

 
Big Joe:
Sim, provavelmente.

Você poderia ter um cheque quando você tiver tempo livre?

Muito obrigado!

Prezado Big Joe,

Esta EA ainda pode funcionar ?

 

Hi,

é possível pintar uma vela de outra cor fora da minha ea.

Sei que é possível com um tampão em meu indicador e DRAW_HISTOGRAM, mas o que é quando estou escrevendo um assessor especializado?

 
thegatan:
Caro grande joe, esta EA ainda pode funcionar ?

Sim, funciona bem, mas às vezes após longos cestos (uma semana), a ea não fecha com o lucro desejado, por causa das trocas, então tome cuidado.

 

Olá,

Tenho uma pergunta... é possível acrescentar a este indicador ATR uma opção para verificar quais foram as projeções para 14 dias atrás, por exemplo? Eu gostaria de ver as linhas dos dias anteriores no gráfico

grande obrigado antecipadamente atrprojections.mq4

Arquivos anexados:
 
Big Joe:
Sim, funciona bem, mas às vezes após longos cestos (uma semana), a ea não fecha com o lucro desejado, por causa das trocas, então tome cuidado.

muito obrigado por sua companheira de informação

 

Mladen, se você pudesse me ajudar neste caso, eu também ficaria grato. Ainda é a função de equalizar que me faz passar por dificuldades, adaptei-a de sua versão de All ASI, mas não consigo encontrar uma maneira de que o preço não seja esmagado em prazos mais baixos. Obrigado por sua ajuda. Cumprimentos.

Arquivos anexados:
allprices.png  32 kb
all_prices.mq4  11 kb
Razão: