Pergunte! - página 141

 
arshadFX:
por favor, poste as regras que não sou um programador de alta qualificação eu sou um aprendiz da MQL4 eu tentarei fazer um EA

ok, obrigado.

Regras para esta EA:

A EA deve inserir 2 ordens quando o indicador TD der sinais, e as 2 ordens serão administradas com stop, profit e trailing stop.

Eu preciso das seguintes entradas:

Hora de início

Fim da hora

parar

trailing

lucro

escorregamento

MM

risco

Número mágico

 

..........

 

Emissão de pedidos duplos

Pergunta rápida para todos,

Procurei no site por posts sobre questões de pedidos duplos e não estou obtendo uma resposta a esta questão:

De vez em quando recebo um pedido duplo feito (o mesmo pedido duas vezes) pela minha EA. Como nem todos os pedidos são duplicados, estou assumindo que se trata de um problema de comunicação com o servidor. Alguém conhece algum código lá fora que possa ajudar a reduzir ou eliminar este problema?

Obrigado

 

HI kiromano

Parece que quando você se reconectar com a separação de sua EA abre novamente sua posição sem verificar a posição existente ........, este artical pode ajudar a resolver seu problema.

Contabilidade de Pedidos - Criação de um Programa Normal - Tutorial MQL4

 

Obrigado ArshadFX

Grande artigo Arshad...

Obrigado pela resposta. Parece que tenho algum trabalho de casa para fazer. Vou informá-lo como correm as coisas...

 

Alguém pode ajudar com isto?

Tenho uma EA e quero acessar 2 linhas de um indicador dentro da EA as linhas no indicador são.

expressão 1

if(iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i) > zigzag1 && iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i) != 0 && iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i) != EMPTY_VALUE) ExtMapBuffer2=iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_HIGH,i); ou ExtMapBuffer2 = 0,0;;

expressão 2

if(iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_LOW,i) < zigzag1 && iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_LOW,i) != 0 && iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_LOW,i) != EMPTY_VALUE) ExtMapBuffer1=iMA(NULL,0,Período(),1,MODE_SMA,PRICE_LOW,i); ou ExtMapBuffer1 = 0,0;

Eu quero dizer no EA

quando a expressão 1 é verdadeira Comprar e fechar vender se aberto

quando a expressão 2 é verdadeira vender e fechar Comprar se aberto

Como posso fazer isso?

 
increase:
Como posso fazer isso?
aumentar:
Como posso fazer isto?

É algo como

double Buy1_1 = iCustom(NULL, 0, "Tendência", 96, Atual + 0);

duplo Buy1_2 = 0;

duplo Venda1_1 = iCustom(NULL, 0, "Tendência", 97, Atual + 0);

duplo Sell1_2 = 0;

duplo CloseBuy1_1 = iCustom(NULL, 0, "Tendência", 96, Corrente + 0);

duplo CloseBuy1_2 = 0;

duplo CloseSell1_1 = iCustom(NULL, 0, "Tendência", 97, Corrente + 0);

duplo CloseSell1_2 = 0;

 

Problema em NormalizeDuplo

Preciso de 5 dígitos após as casas decimais da cotação, ele será exibido ao usar a função DoubleToStr. Eu quero armazenar um valor obtido do objeto e usá-lo para cálculos posteriores, ou seja, "preço2".

alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Arquivos anexados:
objget.mq4  2 kb
 

??

movido para outro fio.

 

Ajuda com minha EA, por favor

Por favor, você pode me ajudar com minha EA? Ela se baseia na estratégia Inside Bar, e, embora seja muito lucrativa no retro-teste a partir de junho de 2008, este é um fenômeno completamente aleatório, pois não está seguindo o programa de forma alguma. A lógica de entrada comercial é baseada neste post aqui entre 40-100 pips por dia. Mas, ao invés disso, ela coloca um novo comércio qualquer antigo onde assim que o antigo é fechado e ignora as exigências comerciais. Tenho certeza de que meu problema é realmente simples, mas minhas habilidades não são grandes.

Eu acho que o problema é com estas linhas de código aqui:

if(Abrir[3]>Fechar[3] && Alto[2]=Baixo[3] && Abrir[2] Alto[2] || perguntar-2*Ponto> Alto[1])

{

Candle="Long";

}

if(Open[3]<Fechar[3] && High[2]=Baixo[3] && Open[2]>Fechar[2] && bid+2*Point <Baixo[2] || bid+2*Point <Baixo[1])

{

Candle="Short";

}

Por favor, alguém pode ajudar, já que investi horas tentando consertar isso e estou ficando sem idéias!

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
Razão: