Como codificar? - página 260

 

não foi a pergunta que eu fiz....mas talvez eu consiga encontrar algo. I

 

Hh hl ll lh ea

oi

quero codificar uma EA . se maior alta e maior baixa então compre, se menor baixa e menor alta, então venda.

eu me lembro de blazan codificar um EA usando o método. mas eu quero codificar o EA adicionando outros indicadores. eu procuro na internet, mas não consigo encontrar o método. espero que alguém possa dar alguns conselhos de como codificar o EA.obrigado a todos vocês

seu espaço

 

Como definir a programação externa e interna do mt4. ajuda

caro senhor/ senhora

eu não sou um programador por medida, alguém pode me ajudar a definir minhas perdas para 300 pips. por alguma razão meu programa ainda faz perdas de 3000 pips nos três negócios. os ganhos de lucro são de 300 pips. eu não entendo por que os 300 pips fazem efeito no testador de stratergy? eu sou novo nisso. eu sei que sou louco.

abaixo está o início do programa que eu acho que o problema está lá.

Duplo TakeProfit externo = 300;

Duplo externo Lots = 1;

Duplo externo SL = 300;

Duplo externo MACDOpenLevel=3;

duplo externo MACDCloseLevel=2;

duplo MATrendPeriod=26; duplo MATrendPeriod=26;

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

duplo MacdCurrent, MacdPrevious, SignalCurrent;

double SignalPrevious, MaCurrent, MaPrevious;

int cnt, ticket, total;

parece que o conjunto de perda não faz efeito. mesmo no teste de stratergy i=externamente, eu defini 300 pip loosses. mas ainda dá 3000 ou mais perdas nas negociações de árvores. as outras 10 negociações consecutivas foram ok.

pls ajudam. muito apreciado.

Dave

 

Prezado Sr. Coders Guru

por favor, esta modificação do arquivo para mim ,

anexei o arquivo

1) eu quero remover todas as flechas

2) por favor, faça apenas 5Ema cruz 25Ema e 50Ema , para cima e para baixo

com alerta sonoro popup

obrigado