Como codificar? - página 260

 

não foi a pergunta que eu fiz....mas talvez eu consiga encontrar algo. I

 

Hh hl ll lh ea

oi

quero codificar uma EA . se maior alta e maior baixa então compre, se menor baixa e menor alta, então venda.

eu me lembro de blazan codificar um EA usando o método. mas eu quero codificar o EA adicionando outros indicadores. eu procuro na internet, mas não consigo encontrar o método. espero que alguém possa dar alguns conselhos de como codificar o EA.obrigado a todos vocês

seu espaço

 

Como definir a programação externa e interna do mt4. ajuda

caro senhor/ senhora

eu não sou um programador por medida, alguém pode me ajudar a definir minhas perdas para 300 pips. por alguma razão meu programa ainda faz perdas de 3000 pips nos três negócios. os ganhos de lucro são de 300 pips. eu não entendo por que os 300 pips fazem efeito no testador de stratergy? eu sou novo nisso. eu sei que sou louco.

abaixo está o início do programa que eu acho que o problema está lá.

Duplo TakeProfit externo = 300;

Duplo externo Lots = 1;

Duplo externo SL = 300;

Duplo externo MACDOpenLevel=3;

duplo externo MACDCloseLevel=2;

duplo MATrendPeriod=26; duplo MATrendPeriod=26;

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

duplo MacdCurrent, MacdPrevious, SignalCurrent;

double SignalPrevious, MaCurrent, MaPrevious;

int cnt, ticket, total;

parece que o conjunto de perda não faz efeito. mesmo no teste de stratergy i=externamente, eu defini 300 pip loosses. mas ainda dá 3000 ou mais perdas nas negociações de árvores. as outras 10 negociações consecutivas foram ok.

pls ajudam. muito apreciado.

Dave

 

Prezado Sr. Coders Guru

por favor, esta modificação do arquivo para mim ,

anexei o arquivo

1) eu quero remover todas as flechas

2) por favor, faça apenas 5Ema cruz 25Ema e 50Ema , para cima e para baixo

com alerta sonoro popup

obrigado

abma

 

Um EA - dois números mágicos independentes

Oi, pessoal,

como posso codificar uma EA que pode negociar 4 pares, mas cada dois pares foram negociados com um número mágico específico em uma EA.

EA:

1.) comprar EURUSD / vender GBPUSD <-- ambos os pares recebem o número mágico 1234

2.) comprar EURUSD / vender USDCHF <-- ambos os pares recebem o número mágico 5678

Portanto, a EA verifica o número mágico de ambos:

- posições em aberto

- lucro das posições abertas

- fechar aquele par com aquele número mágico que está em determinado lucro

Quem pode me ajudar?

Com os melhores cumprimentos,

 

Codificação

rdlr176:
Eu tenho este EA, usei-o com algum sucesso, parei quando o IBFX mudou para a ordem do mercado, parou de funcionar, tem feito isso manualmente, mas seria legal se alguém pudesse fazer isso funcionar novamente bearish_martingale.mq4

Olá, eu olhei para sua EA, está codificado para enviar ordens de limite, por isso não é compatível com seu corretor agora, você ainda precisa que ele seja consertado? Se sim, me avise. Vou mudá-lo para o seu. C

Serviço de Programação Wise-EA MT4

 

Alguém sabe quais são as permutações do Symbol() lá fora? Eu sei do EURUSDm, alguém pode listar todas as outras?

 

Socorro!!

Prezados todos,

Pergunta a qualquer programador bom ou profissional. Eu sou um cara novo aprendendo codificação. Existe algum código ou scripts que possamos alterar ou adicionar para converter o indicador em janela separada para histograma sem ser repintado, mesmo que o indicador original não seja repintado...?

Agradecemos antecipadamente e agradecemos sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos.

 

Caros Codificadores,

Qualquer um que me ajude, que faça um alerta sonoro popup para este indicador

anexei o indi,

 

Necessidade de EA que dê alertas uma vez que as negociações sejam abertas/fechadas manualmente ou por outros EAs

Olá lindas pessoas,

Foi-me dito que alguns dos melhores programadores visitam este fórum. Estou realmente esperando que alguém possa me ajudar com isto, ou talvez me indique a direção certa onde eu possa obter este tipo de EA.

Estou procurando um EA que dê alertas de áudio/email/pop-up quando as negociações forem abertas ou fechadas manualmente ou por outros EAs na plataforma. Este EA não interferirá, de forma alguma, com as outras funções ou processos do EA. Ele apenas reconhecerá que uma negociação foi aberta ou fechada e dará o alerta. Simples. (Espero rs).

Muito obrigado de antemão.

Dmitry

Razão: