Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 995

 
mladen:
Versão multiuso do indicador OpenCloseMA : openclosema_mtf.mq4

Obrigado. Tão rápido. Funciona perfeito. Estou hesitante em perguntar, mas talvez você pudesse mudar para ele. Tenha um ótimo fim de semana.

 
OneEye:
Obrigado. Tão rápido. Funciona perfeito. Estou hesitante em perguntar, mas talvez você pudesse mudar para ele. Tenha um ótimo fim de semana.

Aqui está a versão com deslocamento adicionado : openclosema_mtf_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Quase chegando à milésima página... obrigado a Mladen e Mrtools. Esta linha não existiria sem vocês os dois! Incrível... perdido por palavras. Bênção a todos que tocam!!

 

sap_-_adx_nmc.mq4

pode transformar isto em MTF?

gostaria de ler mais sobre este indicador se alguém puder me encaminhar no link, etc.

muito obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
 
rainbow101:
sap_-_adx_nmc.mq4

pode transformar isto em MTF?

gostaria de ler mais sobre este indicador se alguém puder me encaminhar no link, etc.

muito apreciamos sua ajuda

arco-íris101

Esse indicador já é multitemporal

___________________

Nunca pára de me divertir para ver meu próprio trabalho com outra pessoa que afirma tê-lo feito

 

Prezado Mladen,

Você pode fazer este indicador MTF também pode adicionar setas quando o período RSI cruza o período MA. Setas azuis ou verdes para cima e vermelhas para baixo. Por favor, ajude-me com este indicador.

Muito obrigado,

Cumprimentos

Jack

Arquivos anexados:
 
jack4599:
Prezado Mladen,

Você pode fazer este indicador MTF também pode adicionar setas quando o período RSI cruza o período MA. Setas azuis ou verdes para cima e vermelhas para baixo. Por favor, ajude-me com este indicador.

Muito obrigado,

Cumprimentos

Jack

Jack

Aqui está uma versão com vários prazos: rsimalabel_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
JackHere é uma versão com vários prazos: rsimalabel_mtf.mq4

Prezado Mladen,

Isso é ótimo. Muito obrigado. Você pode por favor somar setas para cima e para baixo quando o período Rsi cruza acima do período MA setas para cima quando o período RSI cruza abaixo do período MA e depois para baixo. Por favor, ajude.

Obrigado pelo MTF .

Atenciosamente

Jack

 

Esta é uma versão atualizada da cor AMA STL, tornando-a mais amigável com seções drop down adicionadas onde é possível e o código é mais curto.

Arquivos anexados:
 

zlema atualizado : zlema_mtf_2.mq4

________________

PS: Eu o deixei como está (o cálculo). É calculado da mesma forma que é explicado aqui : Manual do gráfico: Média móvel exponencial de desfasamento zero

Arquivos anexados: