Ajuda na codificação - página 328

 

Bom dia, guru!

Peço desculpas pelo incômodo e pela minha linguagem. Como o inglês não é minha língua materna. Por isso, usei um tradutor.

Em um dos recursos que descrevem o Forex, encontrei indicadores AdaptiveLaguerreFilter e TMA com Distâncias. Decidi experimentá-los em ação e eles têm uma manhã muito agradável. Muito obrigado ao autor destes indicadores Estes indicadores são maravilhosos.

Decidi tentar coletá-los de seu sistema. A essência disto é que observamos visualmente o comportamento dos preços nestes indicadores simultaneamente em diferentes faixas de tempo: M1, M5, M15, M30, H1, H4. Mas se você instalar todos estes indicadores com estes intervalos no gráfico, há um problema de trabalho visual. Muito difícil de ser observado.

Eu tive a idéia de escrever um indicador por si só. Ele deve receber os valores numéricos destes indicadores. Eu utilizo o iCustom. Aqui está um exemplo de chamar o TMA para M1 a M5 e ALF:

duplo TMA_M1_0 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 0, i)

duplo TMA_M1_1 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 1, i)

duplo TMA_M1_2 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 2, i)

duplo ALF_M5 = iCustom (NULL, 0, "alf non lag mtf", 5,20,5,7,4, verdadeiro, 0, i)

Dificuldades surgiram. Como se tornou o trabalho do iCustom muito lento. O terminal fica pendurado. Decidi olhar para o código destes indicadores. Consegui descobrir, o indicador está no próprio processo. Digamos, eu o entendi corretamente? Se sim, então você pode de alguma forma reescrevê-lo para obter o valor do indicador sem ter que se ligar?

Em outras palavras: Eu preciso de mais um indicador que receba valores digitais de TMA e ALF: M1, M5, M15, M30, H1, H4 e ALF: M1, M5, M15, M30, H1, H4.

Obrigado por sua ajuda.

P.S. Nos arquivos anexos. Alguns recursos que não uso, removi para facilitar e acelerar os indicadores de trabalho.

leo_alf_non_lag_mtf.mq4

leo_tma_with_distances.mq4

Arquivos anexados:
 
Leonid.cv:
Bom dia, guru!

Peço desculpas pelo incômodo e pelo meu idioma. Como o inglês não é minha língua materna. Por isso, usei um tradutor.

Em um dos recursos que descrevem o Forex, encontrei indicadores AdaptiveLaguerreFilter e TMA com Distâncias. Decidi experimentá-los em ação e eles têm uma manhã muito agradável. Muito obrigado ao autor destes indicadores Estes indicadores são maravilhosos.

Decidi tentar coletá-los de seu sistema. A essência disto é que observamos visualmente o comportamento dos preços nestes indicadores simultaneamente em diferentes faixas de tempo: M1, M5, M15, M30, H1, H4. Mas se você instalar todos estes indicadores com estes intervalos no gráfico, há um problema de trabalho visual. Muito difícil de ser observado.

Eu tive a idéia de escrever um indicador por si só. Ele deve receber os valores numéricos destes indicadores. Eu utilizo o iCustom. Aqui está um exemplo de chamar o TMA para M1 a M5 e ALF:

duplo TMA_M1_0 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 0, i)

duplo TMA_M1_1 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 1, i)

duplo TMA_M1_2 = iCustom (NULL, 0, "TMA", 0,20,0,2.0,100, verdadeiro, falso, falso, falso, falso, falso, falso, falso, 2, i)

duplo ALF_M5 = iCustom (NULL, 0, "alf non lag mtf", 5,20,5,7,4, verdadeiro, 0, i)

Dificuldades surgiram. Como se tornou o trabalho do iCustom muito lento. O terminal fica pendurado. Decidi olhar para o código destes indicadores. Consegui descobrir, o indicador está no próprio processo. Digamos, eu o entendi corretamente? Se sim, então você pode de alguma forma reescrevê-lo para obter o valor do indicador sem ter que se ligar?

Em outras palavras: Eu preciso de mais um indicador que receba valores digitais de TMA e ALF: M1, M5, M15, M30, H1, H4 e ALF: M1, M5, M15, M30, H1, H4.

Obrigado por sua ajuda.

P.S. Nos arquivos anexos. Alguns recursos que não uso, removi para facilitar e acelerar os indicadores de trabalho.

leo_alf_non_lag_mtf.mq4

leo_tma_with_distances.mq4

Leonid.cv

Você está tendo um nome errado para TMA, e usa o tipo de parâmetro errado para o primeiro parâmetro (o TimeFrame)

Tente assim :

duplo TMA_M1_0 = iCustom (NULL, 0, "leo_TMA com distâncias"",",20,0,2.0,100,false, 0, i)

 
mrtools:
Olá Razo, acrescentei o par de moedas aos alertas.

mrtools & mladen, muito obrigado por todo o seu trabalho!

Você também pode fazer sua mágica com este indicador ?

O mesmo problema : não se pode dizer qual par está se desprendendo ( poste #3235).

Isto é baseado em um ZigZag regular.

Agradeço seu tempo e espero que você receba pelo menos $10 por cada nota de agradecimento neste fórum !

Abraço!

Arquivos anexados:
 
razo:
mrtools & mladen, muito obrigado por todo o seu trabalho!

Você também pode fazer sua mágica com este indicador?

O mesmo problema : não dá para saber qual par está se soltando ( poste #3235).

Isto é baseado em um ZigZag regular.

Agradeço seu tempo e espero que você receba pelo menos $10 por cada nota de agradecimento neste fórum !

Abraço!

razo

Experimente agora : zigzagzug.v1.1_my_colors_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
razoTry it out now : zigzagzug.v1.1_my_colors_2.01.mq4

Obrigado Senhor! Este índio agora funciona como uma droga quente!!!

Eu espero que você possa modificar este ZigZagOnParabólico também ehh ?

Poderia, por favor

1. Código duas cores, digamos pontos verdes SarUP e pontos carmesim SarDOWN.

2. Linha opcional, ao invés de pontos.

3. Adicionar alerta no primeiro ponto do SarUP, bem como no primeiro ponto do SarDOWN ?

O ideal é que o novo índio se pareça com a última foto anexada ( sem os pontos amarelos ).

Obrigado de antemão ! Abraço

Arquivos anexados:
 
mladen:
wolfsch

Devo decepcioná-lo, mas esse indicador está usando o indicador T3 limpo e o indicador Snake. Agora, o T3 não pinta de novo. Mas "cobra" é tma centrado e recalcula o que faz desse indicador um tipo de recálculo (repintura)

PS: na verdade, esse é um indicador renomeado "combinação T3 TMA" que foi então renomeado para indicador "uni cross". Mais informações sobre ele você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Olá Mladen

Eu tenho este indicador que está mostrando a tendência muito boa. Mas está repintando 1 ou 2 barras e eu pergunto se não poderia ser codificado para não repintar mais de 1 barra. Agradecia sua ajuda.

Obrigadohttp://live-forextsd.netdna-ssl.com/images/icons/icon7.png

 
wolfsch:
Olá Mladen

Eu tenho este indicador que está mostrando a tendência muito boa. Mas ele está repintando 1 ou 2 barras e pergunto se não poderia ser codificado para não repintar mais de 1 barra. Agradecia sua ajuda.

Obrigadohttp://live-forextsd.netdna-ssl.com/images/icons/icon7.png

Desculpe, esqueci o indicador para anexar

Arquivos anexados:
 
wolfsch:
Desculpe, esqueci o indicador para anexar

wolfsch

Trata-se de um vento solar renomeado com período definido para 13 (ver a comparação).

Você pode encontrar mais informações sobre vento solar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650

Arquivos anexados:
solar.gif  68 kb
 

Olá, provavelmente você já ouviu falar deste indicador Sudanfx e como sei que ainda está disponível neste fórum, quero perguntar se alguém poderia fazer um EA para este indicador, mas isto indica uma direção errada e seria ótimo definir isso para comprar quando mais porcentagem está à venda e no outro lado sellwhen é comprado. Eu realmente apreciaria sua ajuda.

sudanfx.ex4

Arquivos anexados:
sudanfx.ex4  10 kb
 
mj023:
Olá, provavelmente você já ouviu falar deste indicador Sudanfx e como sei que ainda está disponível neste fórum, quero perguntar se alguém poderia fazer um EA para este indicador, mas isto indica uma direção errada e seria ótimo definir isso para comprar quando mais porcentagem está à venda e no outro lado sellwhen é comprado. Gostaria muito de sua ajuda.sudanfx.ex4

Estranho

Não faz nada quando o prendo à tabela e não cometo nenhum erro

Razão: