Como codificar? - página 226

 

Obrigado por sua resposta.

Eu entendo o que você quer. Acho que já faço o mesmo com minha variável de tempo anterior, onde verifico se

prevtime == Tempo[0]

Ou há um diferente para usar Tempo[0] e Barras?

Mas o meu problema é o preço fechado.

Porque posso verificá-lo no momento "Fechar[0]" ou tenho que verificá-lo ao preço aberto na barra seguinte e escrever "Fechar[1]"?

O que eu estou pensando errado?

 
sunshineh:
Obrigado por sua resposta.

Eu entendo o que você quer. Acho que já faço o mesmo com minha variável de tempo anterior, onde verifico se

prevtime == Tempo[0]

Ou há um diferente para usar Tempo[0] e Barras?

Mas o meu problema é o preço fechado.

Porque posso verificá-lo no momento "Fechar[0]" ou tenho que verificá-lo ao preço aberto na barra seguinte e escrever "Fechar[1]"?

O que eu estou pensando errado?

Sim com Time[0] vai funcionar da mesma forma.

Eu realmente não entendo seu problema com o fechamento, se você deseja usar o preço de fechamento da nova barra atual, por exemplo, se o tempo de espera[0] significará que a nova barra veio, então o fechamento[0] == aberto[0] == alto[0] == baixo[0]. Se para alguns cálculos você desejar usar o fechamento de outra barra, então você pode voltar a ela mudando o índice como em seu exemplo Fechamento[1] será o fechamento da barra anterior - FECHADO.

Espero que isso ajude.

 

Alguém pode me ajudar com uma pergunta de codificação?

Estou tentando descobrir como codificar duas funções particulares para uma EA.

#1: Quero ter as entradas para a EA para dizer a ela que negocie entre x hora até y hora (hora inicial - hora final).

#2: Quero que o EA leve apenas uma negociação por tempo de negociação (ciclo de negociação). Em outras palavras, se o EA só vai negociar de 2-4 da manhã EST e concluir uma negociação, não quero que o EA abra outra negociação para aquele dia/ciclo.

Sua ajuda é muito apreciada.

 

Necessidade de ajuda em pirâmide

Hi

Eu tenho problema com o erro 130.

Eu piropo com este pedaço de código (começa quando o primeiro pedido foi aberto no sinal técnico)

for (count= OrdersTotal()-1; count>=0; count--){

OrderSelect(count, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol() == Currencies){

if(OrderType()==OP_SELL){

if(OrderMagicNumber()==16381 && CheckMagic(16383,OP_SELL)==false && CheckMagic(16385,OP_SELL)==false ){

if(Ask <=OrderOpenPrice()-breakeven*Point)SellOrders(OP_SELL, LotsCount(1),NormalizeDouble(OrderOpenPrice(),4), NormalizeDouble(Ask,4), NormalizeDouble(OrderTakeProfit(),4), TimeToStr(Time[0]),16383);

}

if(OrderMagicNumber()==16383 && CheckMagic(16381,OP_SELL)==true && CheckMagic(16385,OP_SELL)==false)

{

if(Ask <=OrderOpenPrice()-breakeven*Point)SellOrders(OP_SELL, LotsCount(0.5),NormalizeDouble(OrderOpenPrice(),4), NormalizeDouble(Ask,4), NormalizeDouble(OrderTakeProfit(),4), TimeToStr(Time[0]),16385);

}

}

}

}

As três primeiras encomendas estão bem quando estou testando.

Depois eu recebo erro 130

Você pode ver na imagem abaixo. Por favor, ajude.

Arquivos anexados:
error130.jpg  193 kb
 

Manuseio do CrossOver

Estou tentando codificar um EA para fazer o backtest do Gann_HiLo_Activator_v2. Este indicador recalcula o seu valor durante o curso de uma barra. No final da barra, o valor é definido, muito parecido com o RSI/MACD. Meu problema é pregar a cruz.

Algumas vezes a barra cruzará o Gann e outras vezes as barras NÃO cruzarão, significando que o Open[0] ou o Close[0] não estão englobando o valor da linha de Gann. Como posso pregar esta cruz para que a EA pegue quando o preço cair acima ou abaixo desta linha. Isto só precisaria ser feito uma vez por barra, então tenho usado Volume[0]>1 como um filtro.

 

Olá,

Quero que meu código seja executado a cada segundo, não a cada tiquetaque. Como isso é possível?

Agradecemos antecipadamente.

 
jan100:
Olá,

Quero que meu código seja executado a cada segundo, não a cada tiquetaque. Como isso é possível?

Agradecemos antecipadamente.

Olá!

Sim, você precisa usar SCRIPT para isso, em vez de EA,

e na função inicial usar algo como isto:

enquanto (verdadeiro) // sempre verdadeiro

{

// FAZER PEDIDOS AQUI OU ALGO ASSIM

Dormir(1000);//1000 milissegundos = 1 segundo

}

Cumprimentos

Kale

 

Ajuda por favor com a matemática

Apagado, eu o resolvi.

 

Finding end of Bar of Time Period vs. Ticks in Metatrader

O problema que estou tendo com a codificação dos EAs é que Metatrader simula o indicador para cada barra dentro do período de tempo com ticks -- por exemplo, com os dados do Minuto 5, ele simula cada barra em vez de lidar com o fim da barra para o período de tempo como os indicadores fazem.

Alguém sabe como lidar com isso - como fazer com que funcione como os indicadores para o período de tempo em vez de ir para cada barra para o período de tempo?

Obrigado!

Andrew Haas

 

vender EA

Eu queria lhe perguntar se tenho o direito de vender EA que eu fiz? É legal, se não sobre o que fazer? obrigado U e desculpe-me por E-sh

Razão: