Ordem Pendente EA

 

Pessoal do HI,

Alguém pode me ajudar a fazer um EA de pedidos pendentes........

Encontrei esta idéia de pessoal em outro fourm que é exatamente igual à minha...

Se o preço de mercado for igual a = X ou Preço Atual

então colocar ordem de parada de compra ao preço de mercado Y

e...colocar ordem de parada de venda a preço de mercado Z

Opcional: Se um pedido for aberto, o segundo pedido é cancelado.

Eu espero usar este EA com minhas relações de fibras desenhadas à mão, para que os pedidos possam ser feitos enquanto eu estiver dormindo.

Obrigado

Babar

 

qualquer pessoa tem alguma pista de como posso fazer esta EA ????????????

obrigado de antemão

Babar

 

Oi, pessoal,

Você pode me ajudar a fazer esta EA

A estratégia é

Exmple

Preço atual de mercado = x

Colocar ordem de compra pendente em x + 100 Pips

Colocar ordem de venda pendente em x - 100 Pips

Se o pedido de COMPRA for executado, cancelar o pedido de VENDA pendente e o Vice Versa

Stop Loss = 50

Take Profit = 50

Trailing Stop = 50

Eu realmente apreciarei sua ajuda neste assunto

Obrigado antecipadamente

Babar

 

Você já tem um EA iniciado?

Deixe-me ver se entendi seu objetivo. Você quer ser capaz de ligar um preço. Se o mercado se mover para esse preço, então você quer colocar uma ordem de parada para ser acionada se o preço se mover de volta para um determinado preço?

 
HoggZilla:
Você já tem um EA iniciado? Deixe-me ver se entendi seu objetivo. Você quer ser capaz de ligar um preço. Se o mercado se mover para esse preço, então você quer colocar uma ordem de parada para ser acionada se o preço se mover de volta para um determinado preço?

HI Hoggzilla,

obrigado por sua resposta....well eu quero colocar um pedido pendente de COMPRA e VENDA 100 pips de distância do preço de mercado ATUALMENTE......e se o pedido de COMPRA tem que ser cancelado......que realmente.......

Obrigado

Babar

 
firedave:
Olá Babar, experimente este EA. Ele só definiu duas ordens pendentes uma vez e se uma ordem foi preenchida ele elimina a outra ordem (OCO). Você pode definir o Nível de Entrada se não quiser usar o preço atual, ou defini-lo como 0 (zero) para usar o preço atual (lance). Se o preço do pedido estiver muito próximo do preço atual (menos de 10 pips), este EA o rejeitará. Espero que isto ajude

Dave you are the man.......!!!!!!!!

obrigado dude.......i vai tentar isso e nos avisará.

mais uma vez obrigado

Babar.

 

Oi, Dave,

Eu tentei esta EA.... funciona bem...mas ela coloca ordem em cada tick...é possível que ela coloque ordem pendente no preço atual e isso é...não coloque mais ordens...porque ela coloca ordens em cada tick.... e eu terei 100s de ordens em poucos minutos......

Obrigado

Babar

 

Oi Babar, experimente este EA. Ele só estabeleceu duas ordens pendentes uma vez e se uma ordem foi preenchida ele elimina a outra ordem (OCO). Você pode definir o Nível de Entrada se não quiser usar o preço atual, ou defini-lo como 0 (zero) para usar o preço atual (lance). Se o preço do pedido estiver muito próximo do preço atual (menos de 10 pips), este EA o rejeitará. Espero que isto ajude

Arquivos anexados:
 
babarmughal:
Oi, Dave,

Eu tentei esta EA.... funciona bem...mas ela coloca ordem em cada tick...é possível que ela coloque ordem pendente no preço atual e isso é...não coloque mais ordens...porque ela coloca ordens em cada tick.... e eu terei 100s de ordens em poucos minutos......

Obrigado

Babar

Está bem, meu erro. Revisou a EA, veja meu post anterior. Espero que isto ajude

 
firedave:
Está bem, meu erro. Revisou a EA, veja meu post anterior. Espero que isto ajude

HI Dave,

Notei uma coisa que esta EA não apaga a ordem pendente se uma das ordens pendentes estiver aberta (se COMPRAR estiver aberta, não apaga a ordem pendente de Venda) e a segunda coisa que a parada móvel não funciona...pode consertar isso...

Obrigado

Babar

 

Você pode adicionar configurações de tempo, por favor?

firedave:
Oi Babar, experimente este EA. Ele só estabeleceu duas ordens pendentes uma vez e se uma ordem foi preenchida ele elimina a outra ordem (OCO). Você pode definir o Nível de Entrada se não quiser usar o preço atual, ou defini-lo como 0 (zero) para usar o preço atual (lance). Se o preço do pedido estiver muito próximo do preço atual (menos de 10 pips), este EA o rejeitará. Espero que isto ajude

Olá FireDave,

Tenho brincado com o PendingOrder EA e tenho tentado adicionar algumas restrições de tempo ao código. Eu ainda não tive sucesso. De qualquer forma, estava me perguntando se você, ou qualquer outro programador do fórum, poderia me ajudar. O que eu quero fazer é adicionar uma configuração de valor de tempo na EA para que ela só abra ordens pendentes em uma hora específica do dia. Por exemplo, defina a EA de modo que ela só execute ordens pendentes às 6:00 GMT.

A outra função que tenho tentado descobrir é como adicionar uma configuração de valor de tempo no código de modo que as negociações abertas iniciadas por uma ordem pendente serão automaticamente fechadas em uma hora específica, digamos às 18:00 GMT, se ainda estiver aberta.

Espero ter percebido isso com clareza suficiente para você.

Obrigado

Razão: