Literatura. Redes neurais. Algoritmos genéticos. Processamento de sinal digital. Matemática, análise. Estatísticas. - página 12

 
Estudei por Robert Laforet - Programação Orientada a Objetos em C++, mas não a procurei para baixar...
joo:
Que livro você recomendaria que explicasse as aulas e outros conceitos do OOP (C++) da maneira mais simples possível?
 
Abzasc:

StatBars:

Obrigado. Vou dar uma olhada.

R.Laforet Programação Orientada a Objetos em C++.djvu

 
joo:

E por último, a parte mais saborosa.

Finanças. O arquivo está dividido em 4 partes. Não se esqueça de baixar o cabeçalho.

cabeçalho do arquivo

parte -1

parte três.


Os links estão mortos.
 
Abzasc:

Os links estão mortos.

Heehee. Matou os arquivos. Porque ninguém os baixou por muito tempo. :)

Embora eu o tenha avisado que precisava de todas as peças.

Eu vou consertar isso.

 
joo:

Corrigido.


Obrigado. Mas, a longo prazo, não é uma opção, os elos continuarão morrendo. Teremos que pensar em outra coisa.

 
Abzasc:


Obrigado. Mas, de modo geral, não é uma opção, os elos continuarão morrendo... Teremos que pensar em outra coisa.

Sim, cara. Aqui, estou pensando sobre isso, o que posso fazer? Posso postar novamente qualquer coisa nesta linha, mas onde, e de uma forma que resolva o problema dos laços de morte.
 
joo:

Um site na internet, na ucoz, por exemplo. Ou talvez combinar com alguém aqui que tenha algum.

Alternativamente, coloque uma torrente, mesmo que ninguém esteja na distribuição, você pode sempre pedir para ser conectado.

Ainda assim, você pode tentar pedir aos administradores que façam um perfil para preencher os arquivos, e registrar um nyet "bibliotecário" para o caso. Mas é improvável que eles vão atrás disso... Teremos que perguntar ao mundo inteiro))

 

Se você precisar fazer o download de livros individuais, eu posso lhe dar um link. Mas isto terá que ser baixado de mim. A velocidade é baixa.

 
joo:
Sim, cara. Aqui, estou pensando sobre isso, o que posso fazer? Eu posso re-enviar tudo neste tópico, mas onde, e de uma forma que resolva o problema dos links de morte.

Em Pauk você pode tentar fazer o upload. É verdade, eles precisam escrever uma carta que teria permitido criar nas filiais da "Biblioteca".
 
Vinin:

Se você precisar fazer o download de livros individuais, eu posso lhe dar um link. Mas isto terá que ser baixado de mim. A velocidade é lenta.

Obrigado, vamos deixar isso assim. Se os links para a literatura se revelarem quebrados, pergunte a Vinin pelos arquivos que faltam.

Esta é uma medida temporária. Vou converter toda a literatura em torrente e postar os links aqui. Não posso prometer muito em breve, mas vou tentar fazê-lo dentro de 3-4 semanas. Mais tarde vou pedir aos moderadores que limpem o fio dos postes com links antigos.

Razão: