Lavagem cerebral EAs - página 10

 

Declarações atualizadas para lavagem cerebral de todas as versões e prazos.

Para as declarações completas, leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

A versão EA 1c de lavagem cerebral para M15 (nível dymanic iTrend) fez:

+32 pips para EURUSD;

+52 pips para GBPUSD;

O mesmo com o timefilter:

+13 pips para EURUSD;

+66 pips para GBPUSD;

Outras versões/temporais não foram negociadas esta semana.

Arquivos anexados:
bw.zip  117 kb
 

Apenas um exemplo das profissões de Brainwashing EA (versão 1c, H1 timeframe, nível dinâmico iTrend).

Arquivos anexados:
brainwashing.jpg  178 kb
 

2 negócios foram fechados para algumas versões do Brainwashing EA, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas (e o desempenho também em arquivos excel).

Brainwashing é um sistema comercial manual desta seção https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Dentro desta seção há 2 sistemas: BrainTrading e Brainwashing. Assim, a Beluck criou poucas versões de EAs com o mesmo número de variações, então eu ainda não testei todas as versões (foi há muito tempo atrás). Estou testando muitas versões se Brainwashing EA, mas a última versão é 1d (que eu ainda não testei).

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas para as versões de lavagem cerebral da EA.

Na declaração:

- Aberto - significa: comércios abertos agora mesmo;

- pips - resulta em pips;

- usdchf (por exemplo) - declaração apenas para este par;

- h4 - versão 1c EA para o cronograma H4;

- 1c1h4 - 1c1 versão EA para o cronograma H4.

- h1dyn - versão 1c EA para H1 com a mudança dinâmica (manual) do nível do indicador iTrend como um filtro.

Arquivos anexados:
bw.zip  71 kb
 

Lavagem cerebral 1c EA para o período H4:

- EURUSD; fator de lucro 1,12 (desde abril de 2006, testes prospectivos);

- GBPUSD; fator de lucro 0,60 (desde abril de 2006 testes prospectivos);

- USDJPY; fator de lucro 1,26 (desde abril de 2006 teste para frente);

- USDCHF; fator de lucro 0,88 (desde abril de 2006 testes prospectivos).

Lavagem cerebral 1c1 EA para o período de tempo H4:

- EURUSD; fator de lucro 1,33 (desde agosto de 2006, testes prospectivos);

- GBPUSD; fator de lucro 0,43 (desde agosto de 2006 testes prospectivos);

- USDJPY; fator de lucro 2,11 (desde agosto de 2006 testes prospectivos);

- USDCHF; fator de lucro 0,57 (desde agosto de 2006 testes prospectivos).

Lavagem cerebral 1c EA para o período de tempo H1:

- EURUSD; fator de lucro 1,00 (desde abril de 2006, teste forward); 1,00 significa "sem lucro e sem perda".

- GBPUSD; fator de lucro 1,18 (desde abril de 2006 teste forward);

- USDJPY; fator de lucro 0,78 (desde abril de 2006 teste a termo);

- USDCHF; fator de lucro 1,54 (desde abril de 2006 teste para frente).

Foi o Brainwashing EA versão forward testada nas mesmas contas sem alterar as contas e sem alterar as configurações (as configurações foram estimadas em 2006 e nunca mudaram).

 

O que é lavagem cerebral?

É um dos primeiros sistemas criados em nosso fórum.

Existem 2 sistemas aqui https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems: BrainTrading e Brainwashing. Portanto, estou testando as EAs de lavagem cerebral na seção de elite.

A propósito, eu negociei este sistema de Brainwashing ao vivo com dinheiro real durante os muitos meses manualmente. Gosto deste sistema porque eu poderia usar um pequeno depósito para negociar.

Então, por que a lavagem cerebral? Por que este nome estranho?

Foi a idéia em 2005-2006 e 2 codificadores decidiram codificar este sistema manual para EAs simultaniously: Beluck e Alex, da Alemanha. Eles chamaram este sistema de Brainwashing que significa "lavagem cerebral": "lavar o cérebro do codificador". Eu acho que eles tiveram algumas dificuldades durante a codificação

 

Lavagem cerebral 1c1 EA,

H4 prazo,

EURUSD,

resultados de testes futuros por muitos anos em uma única conta.

A linha azul é o patrimônio líquido e a linha amarela é o saldo (para depósito inicial = $500).

0,1 tamanho de lote.

Sem gerenciamento de dinheiro.

Arquivos anexados:
 

MM na lavagem cerebral EA

Olá...ND, por favor, ajude

Existe alguma MM na lavagem cerebral EA? qual versão?

você poderia me explicar como configurar o i-Trend dinâmico?

qual sua opinião, se adicionarmos outro filtro (por exemplo: delta_stop)? para minimizar o sinal falso.

agradecimentos

DS

 

Não há necessidade do outro filtro, pois os filtros já existentes são muito bons.

Quanto ao dinamic i-Trend, então você pode ir a este post https://www.mql5.com/en/forum/173362/page3 e você encontrará EAs e indicadores e as configurações para 3 versões que estou testando (só não testei a versão 1d muito avançada - está em algum lugar na linha pública).

Como definir o nível dymanic iTrend:

Attach iTrend indicator to the chart.

This indicator is counting everything

up to 300 bars back on the history

starting from the current bar.

And you may see the value of Itrend

(see image f1.gif). Then shift your chart

on 300 bars back and during the

shifting you may estimate the

maximum (see image f2.gif).

Then multiply this max by 0.283.

The resut is ItrendLevel.

I want to note that if you are trading

using m15 timeframe you need to estimate

ItrendLevel at least once per two days,

for h1 - one time per week. And because

of that the backtesting results are not valid

(we are backtesting using permanent

ItrendLevel value but it is subject to change).

Gosto deste EA Brainwashing porque não é necessário ter um grande depósito para usá-lo. Além disso, este EA (todas as versões) foi codificado (por Beluck) a partir do sistema de negociação manual (Brainwashing trading system) que desenvolvemos usando os indicadores de Igorad há cerca de 3 anos. Ele está em algum lugar nesta seção Brain Systems - Forex Trading

Eu comercializo este manual do sistema por muitos meses com bons resultados. Mas usei o cronograma M15 com alguns indicadores adicionais (a versão 1d deste EA foi codificada depois disso). A versão 1d está tendo mais alguns filtros.

Quanto ao MM ... Eu não encontrei ... apenas o tamanho do lote.

 

Obrigado ND,

como o sistema de lavagem cerebral e de braintrading, ambos similares, com base em seu sistema testado, qual mais um sistema lucrativo?

Obrigado.

DS

Razão: