Indicadores de elite :) - página 190

 

Obrigado.......

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

Eu deixei os prazos e pesos padrão como na versão nolnalgma, mas você pode ajustá-los às suas necessidades como quiser. Em períodos de tempo não importa a ordem dos períodos de tempo que você usa, desde que estejam separados por ";". Também pesos diferentes dos padrões podem ser interessantes de usar (aqui está um exemplo onde um período de tempo de 1 minuto é deixado de fora e o peso de 15 minutos é ajustado para 5,5 - apenas para fins de teste - mas mostra o que pode ser feito com pesos)
Além disso, neste foi acrescentada uma "verificação de segurança": esta evita automaticamente a duplicação de prazos.

cumprimentos

Mladen

=============================

Mladen, você é uma estrela! mas do que você sabe!

Muito obrigado.

 

ValeoFX

Aqui você vai Eu deixei os prazos e pesos padrão como na versão nolnalgma, mas você pode ajustá-los às suas necessidades como quiser. Em quadros de tempo não importa a ordem dos quadros de tempo que você usa, desde que estejam separados por ";". Também pesos diferentes dos padrões podem ser interessantes de usar (aqui está um exemplo em que um período de tempo de 1 minuto é deixado de fora e o peso de 15 minutos é ajustado para 5,5 - apenas para fins de teste - mas mostra o que pode ser feito com pesos)
Além disso, neste foi acrescentada uma " verificação de segurança": esta evita automaticamente a duplicação de prazos.

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
================================

Mladen, eu dei uma olhada neste indicador e a primeira pergunta que me saltou à cabeça é: "Você pode não fazer isso com o #DTosc ? O que eu gostaria de ver com o DTosc é uma opção para selecionar os TFs como M1, M5, M15 e M30 em M1-TF e um passo acima para M5-TF. Não me adianta olhar para nada maior do que H1-TF, pois sou um Trader intra-dia.

Você gostaria de me dizer se isso pode ser feito com sucesso e, em caso afirmativo, você se importaria de montar um indicador desse tipo?

Aguardo com expectativa a sua resposta.
Arquivos anexados:
 

Setas

Sr. Ferramentas,

Você pode por favor afixar o indicador que traça as setas em sua tabela? É um indicador em zig-zag? Obrigado.

 

mladen,

Se eu puder perguntar, qual indicador você codificou até o momento parece ser o mais adequado para ser alertado em vários prazos, como você graciosamente fez com os dois anteriores?

Eles são ótimos em si mesmos, mas não é vergonha nenhuma procurar a própria perfeição como eu a vejo.

P.S. O último sinal de compra dtosc mtfa há cerca de 45 min. atrás valia pelo menos 15 pips rápidos somente.

 
mike pearce:
Mrtools,

você pode compartilhar o indicador no gráfico

parecem um nível de fibo indi...

obrigado

Sim, eu posso postar o indicador de nível de fibo!

E Profittader as setas são plotadas pelo canal Trendstrength Jurik, as setas e alertas devem acontecer quando o Trendstrength Jurik atinge o canal superior ou inferior e começa a se mover na direção oposta.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mrtools.

 
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Desculpe pela resposta tardia, pois os alertas estavam sendo testados e parecem estar funcionando, por favor, lembre-se apenas da natureza de recalculo da SSA.

Por favor, o que você quer dizer com a natureza recalculadora?

O indicador está sendo repintado à medida que o tempo passa?

 

Obrigado!!!

Estaria em mente o recalculo, é claro.

Mais uma vez, obrigado!

mrtools:
Desculpe pela resposta tardia que estava testando os alertas e eles parecem estar funcionando, por favor, lembre-se apenas da natureza recalculadora da SSA.
 

Gafet

Deve ser isto

O parâmetro mais importante : TimeOfAncoredBar. É a hora da barra que está ancorada e em torno da qual tudo é desenhado. A partir dessa barra NumebrOfBarsPerCandlebars são contadas e quando se chega a uma nova vela é sorteada. O tempo deve ser inserido no formato "yyyy.mm.dd hh:mm". Acho que o resto dos parâmetros não precisa de explicação. Com o FilledCandles você pode obter velas "ocas" (como na primeira figura) ou velas cheias (como na segunda figura)

Portanto, só para lembrar: as velas não têm nada com o tempo. Elas contam exclusivamente barras e quando um certo número de barras é alcançado, uma nova vela é iniciada (aqui está um exemplo de vela de 20 barras)
Além disso, o uso do UniqueCandlesIdentifier permite colocar vários indicadores no mesmo gráfico (basta atribuir-lhe um nome único). Não sei se é útil, mas, com a ajuda deste parâmetro, pode ser feito

__________________________

PS: Acabei de notar que o nome da barra TimeForAncoredBar está errado (deveria ter sido TimeForAnchoredBar), mas decidi deixá-la como está (é apenas um nome - o propósito é cumprido independentemente do nome )

cumprimentos

Mladen

gafet:
Olá Mladen,

é possível ter "CustomCandle (post1892) mas não no MTF apenas em número de velas?

Exemplo: a cada 10 velas, uma vela nova.

Somos nós que definimos a que horas começará o primeiro castiçal, de modo que a configuração é muito simples.

Um post de um membro de um fórum francês me deu uma idéia, por enquanto, é muito impressionante, mas este indicador facilitará meus testes.

Se for confirmado, eu vou compartilhar com a comunidade.

Cumprimentos

Gafet
Razão: