Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 78

 

:)

Não se preocupe Saiba...os indicadores do ciclo irão recalcular...assim, no final, o gráfico vai parecer perfeito...

 

Bom Sr. T, sou também um seguidor de Hurst no modo Renko.

 

losstrader são u cegos?

learntrader:
simba você está certo a direção deste par ... jajajaja, o par previu a queda e sua subida ... parabéns pelo seu indicador mágico, jajajaja

Losstrader,

Você é cego?

1- Este é um gráfico mensal, com o mês mais recente, janeiro de 2010 como última barra.

2-Ciclos prevêem uma clara tendência de crescimento em abril de 2010, tanto a longo como a curto prazo... depois a partir de abril, alguns meses de ciclos mistos, com os de curto prazo se opondo aos de longo prazo.

3- Em abril,será possível ver se os ciclos estavam errados ou certos,até lá,seus comentários são como você,sem substância .

Continue escrevendo, continue fazendo-se de idiota....Rico

S

 

Código de Projeção

SIMBA:
Losstrader,

Você é cego?

1- Este é um gráfico mensal, com o mês mais recente, janeiro de 2010 como última barra.

2-Ciclos prevêem uma clara tendência de crescimento em abril de 2010, tanto a longo como a curto prazo... depois a partir de abril, alguns meses de ciclos mistos, com os de curto prazo se opondo aos de longo prazo.

3- Em abril,será possível ver se os ciclos estavam errados ou certos,até lá,seus comentários são como você,sem substância .

Continue escrevendo, continue fazendo-se de bobo....Rico

S

Olá SIMBA,

Tenho uma pergunta técnica para você relacionada mais a indicadores de codificação. Você poderia compartilhar conosco sobre como codificar uma previsão de um indicador como você o fez em seu indicador de ciclo? Só estou procurando aprender o código genérico ou função se possível e não o código do ciclo em si.

Obrigado,

 
 
 

Sim

Pip:
Olá SIMBA,

Tenho uma pergunta técnica para você relacionada mais a indicadores de codificação. Você poderia compartilhar conosco sobre como codificar uma previsão de um indicador como você o fez em seu indicador de ciclo? Só estou procurando aprender o código genérico ou função se possível e não o código do ciclo em si.

Obrigado,

Eu lhe enviarei uma pm antes do fim de semana, sem problemas para compartilhar a forma de previsão... como de costume, a chave é a base da previsão, se a base estiver errada, a previsão estará errada.

S

 
SIMBA:
Eu lhe enviarei uma pm antes do fim de semana, sem problemas para compartilhar a forma de previsão...como sempre, a chave é a base da previsão, se a base estiver errada, a previsão estará errada.S

Entendido...Obrigado.

 

olá

onde estão as outras mensagens neste tópico?novo digital você as apagou?

 

Parece que sim

learntrader:
Onde estão os outros postes neste tópico?novo digital você os apagou?

Junto com um dos cartazes.