Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 143

 

Digamos que você tenha uma matriz. [2]=>3[3]=>4.

Como tirar a chave da última célula e como valor, também a última?

 

Olá!

Ajuda com um EA, preciso que ele abra apenas um pedido para um lado

Arquivos anexados:
3_sve4i.mq4  3 kb
 
Zhunko:
Este é o logaritmo decimal da etapa de mudança de lote.


Você pode obter o incremento de lote a partir das Informações de Mercado:

шаг лота = MarketInfo (Symbol(), MODE_LOTSTEP);

Por que ficar tão retorcido, posso perguntar?

 
hoz:


Você pode obter o lote a partir das informações do mercado:

Por que você tem que passar por todo esse trabalho, você pode descobrir?

Provavelmente para descobrir o número de casas decimais para o incremento do lote. Se o tamanho do lote LotSize for calculado por algum método matemático complicado, então NormalizeDuplo(LotSize,Número de dígitos após o ponto decimal para a etapa de lote);

)))))

 
Sepulca:

Provavelmente para descobrir o número de casas decimais para a etapa de lote. Se o tamanho do lote LotSize for calculado de alguma forma matemática complicada, então NormalizeDuplo(LotSize,Número de casas decimais para etapa de lote);

)))))


Uau.
 
Zolotai:

Digamos que você tenha uma matriz. [2]=>3[3]=>4.

Como tirar a chave da última célula e como valor, também a última?

Err... desculpe. Existe alguma maneira de formular a pergunta? Ou, pelo menos, colocar pontos de pontuação na pergunta.
 
Ulia:
Eu tenho um sp1 máximo do Windows 7, falando russo
Após a instalação do terminal MT4 construo 509 se eu escolher os idiomas - russo, depois de reiniciar tudo escrito em símbolos incompreensíveis, se eu colocar o idioma inglês tudo é visível normalmente em inglês, somente no navegador o nome também é exibido em símbolos incompreensíveis, pois a conta foi originalmente registrada em russo. Eu cheguei ao terminal vindo da Instaforex, mas outras corretoras têm o mesmo problema. Provavelmente o problema está em fontes em meu sistema operacional.

Você pode me informar quais são os requisitos para as fontes, posso adicioná-las/inserir/substituí-las e como fazer isso, pois não quero mudar para outro sistema operacional.
Não quero mover outros programas - avast antivírus, Opera e todos os programas Windows 7 (bloco de notas, calculadora, etc.) funcionam bem em russo.

As fotos do terminal em inglês e russo estão anexadas.

Julia, vá até o Painel de Controle, clique em Idioma e padrões regionais, vá até a guia Avançado e veja seu idioma preferido no campo "Idioma para programas que não suportam Unicode". Deve ser russo.


 

Essa é uma pergunta. Se houver diferentes bibliotecas. Um deles tem a função fWrite_Log(). Ele registra alguns eventos necessários. Esta função é definida e implementada em uma das bibliotecas. Se eu o uso em outras bibliotecas, o compilador, é claro, reclama que esta função não está declarada. E, compreensivelmente, assim é.

Uma questão se coloca. Como esta tarefa é resolvida corretamente? Como posso declarar esta função fWrite_Log() em cada biblioteca onde ela é utilizada? Mas acontece que se um consultor especializado incluir, digamos, 10 bibliotecas, então esta função será declarada 10 vezes (uma vez em cada biblioteca). É a única maneira correta?

 
hoz:

Essa é uma pergunta. Se houver diferentes bibliotecas. Um deles tem a função fWrite_Log(). Ele registra alguns eventos necessários. Esta função é definida e implementada em uma das bibliotecas. Se eu o uso em outras bibliotecas, o compilador, é claro, reclama que esta função não está declarada. E, compreensivelmente, assim é.

Uma questão se coloca. Como esta tarefa é resolvida corretamente? Como posso declarar esta função fWrite_Log() em cada biblioteca onde ela é utilizada? Mas acontece que se um consultor especializado incluir, digamos, 10 bibliotecas, então esta função será declarada 10 vezes (uma vez em cada biblioteca). É a única maneira correta?

Precisamos importar essa função ( fWrite_Log() ) da biblioteca onde ela está localizada.
 
hoz:


Você pode obter o incremento de lote a partir das informações do mercado:

Por que se dar a todo esse trabalho, posso perguntar?


hoz:

uma função para determinar o tamanho mínimo do bit de um lote:

Estou me perguntando por que existe um logaritmo, e um logaritmo natural. Por que eles dividem um pelo outro? O que o autor desta função queria implementar?

Se você está se sentindo preguiçoso e não quer ver o que ambos retornam, é melhor aprender a ler: "tamanho mínimo de lote" e "passo de tamanho de lote" não são a mesma coisa! :(

Razão: