Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 22

 
deeforex:
FFL,

Obrigado pela postagem. Fico feliz em ver outra pessoa se juntando a nós. Pergunta para você. Os 2 índices que você usou para sua captura de tela, eles têm os mesmos coeficientes dentro do código?

a parte que diz

value1 =

0.216679747671846*Close

+0.211269420463811*Close

...

-0.000413583883278278*Close;[/CODE]

value2=

0.0364298167208155*Close

+0.0553906231378775*Close

...

-0.000218687638971784*Close;

[CODE]

...etc

value3....

value4...

A razão pela qual eu pergunto é porque se esses valores não são os mesmos, isso poderia ser a causa do atraso. Verifiquei o código e além dos coeficientes serem diferentes de 1 que eu tenho, outra diferença notada é o número de Barras-Contador utilizadas e eu não acho que isso deva ter impacto nos resultados. Eu poderia estar errado, mas mudei a contagem de barras e isso não parece mudar os resultados.

Obrigado por compartilhar com você.

Faz todo o sentido @ mais coeffiencientes resulta em um indicador mais suave, mas mais lento. Acho que é um bom equilíbrio. Deve ser chamado de MTLM. Chessy, eu sei. Infelizmente não tenho capacidade de codificação e minha experiência com o processamento de sinais digitais é limitada, na melhor das hipóteses. Talvez um dos gurus da diretoria neste campo possa ser capaz de lançar alguma luz sobre este enigma (ainda estou tentando descobrir como otimizar os índices digitais tipo FTLM/STLM/RBCI).

Em anexo, você encontrará os dois indicadores. Foi um erro da minha parte por não ter postado ambos. Mah ruim.

Eu deveria ter prefaciado minha postagem inicial com este aviso: não posso codificar minha saída de uma bolsa de papel digital neste momento. Mah ruim novamente. Eu posso mudar as cores e os parâmetros. Por enquanto é assim. lol

Espero poder contribuir com algo de valor. Apenas um comerciante que está disposto a testar tudo o que parece valer a pena c/ o tempo para fazê-lo. Qualquer outra coisa que eu possa fazer, é só me avisar

Arquivos anexados:
 

FFL,

Se você tiver interesse em nos alcançar, você pode fazê-lo facilmente lendo alguns tópicos passados.

Dvarrin deu novamente um pontapé de saída a este tópico no post #117. Se você começar de lá, você entrará no Simba, Clahn04 e no diálogo do Dvarrin sobre o que fazer e por quê.

Também fiz um post no post #191 que detalha o que fiz para construir meus indicadores para refletir a última atividade do mercado.

Se você sabe como cortar e colar, e apertar um botão que diz compilar, então você praticamente pode criar seus próprios indicadores atualizados. Com isso dito, você precisará ler os posts anteriores para saber que entradas usar e o que cortar & colar. De modo geral, não é muito difícil.

Por que você não começa? Coloque as fotos se você ficar preso e tenho certeza de que seremos capazes de acompanhá-lo. Você pode querer fazer o que eu fiz e escrever por que você fez o que fez e em que ordem para que alguém possa ver se seu processo de pensamento está no alvo.

Divirta-se!

 
deeforex:
era o seu ponto 2 isto...

Se for o caso, sim, deixei isto na mesma.

Obrigado por seu esclarecimento sobre suas intenções de compartilhar a EA. Eu coloquei o EA para testes futuros só para ver como ele se sairia com os indicadores "frescos" que eu criei na semana passada. Trabalharei no aspecto de otimizar esta próxima semana.

deeforex,eu compartilhei a EA sem intenção,apenas a usei para o que você quer usar,sem compromisso,eu seria um péssimo negociador se primeiro eu anexasse uma EA e depois pedisse/esperasse que algumas condições ou intenções fossem cumpridas;).

Eu estava apenas perguntando se você tinha usado, como eu presumi, o EA com indicadores não-padrão, e entendo que você usou... isso é tudo.

 
clahn04:
Eu acrescentaria Hurst a essa lista...

Desculpe por ter sido MIA...tenho estado loucamente ocupado no trabalho...espero estar de volta contribuindo para esta diretoria esta noite....i queria lançar uma pergunta pensada neste momento.... isto pertence de certa forma a esta linha de pensamento...

A nova revista Futures (edição de Fev 08) tem um artigo de Matt Reynolds entitulado "Pinpointing entries accross time frames". Nele ele dá a palestra básica sobre a confirmação de uma entrada no MTframes. Agora não estou falando de uma estratégia estocástica MTF ou algo parecido, mas, para nossos propósitos, algo assim faria sentido...

Exemplo - RSTL no gráfico de 1 Hora é uma inclinação positiva, sinalizando uma tendência de subida. Desça para um gráfico de 15 minutos para sua entrada e saída, e tenha outro qualificador - talvez o RSTL no 15 seja positivo, ou SATL (que é menos atrasado). Obviamente, a essência dos filtros digitais é filtrar o ruído, tornando nossos sinais mais "precisos". Estou me perguntando se o MTF seria desvantajoso porque o RSTL basicamente já diz a direção. De qualquer forma, apenas um pensamento. Esteja à vontade para comentar.

Temos uma grande discussão acontecendo aqui. Vamos continuar.

Comércios seguros,

cl

Em minha experiência, um dos melhores indicadores não personalizados para marcar a tendência é STLM2. Você pode verificar a tendência em h4 e h1, ou D1 e H4, e quando ambos são coincidentes, olhar para prazos mais curtos para acionar uma entrada com o que lhe convier.

Eu coloquei um mtf stlm2 na linha mtf, vou repostar aqui, para que você possa verificá-lo, mudando apenas STLM2 para FTLM ou FTLM_KG você terá as capacidades de múltiplos períodos de tempo para estes filtros também. Além disso, podemos apenas modificar o Ea para ser capaz de testar a maioria das estratégias, incluindo mtf do stlm2...

Eu sugeriria que criássemos um menu de estratégias e, em seguida, procedêssemos primeiro a testá-las historicamente com filtros digitais padrão e, em segundo lugar, testá-las, a leasing, as mais promissoras, avançar a demonstração com filtros digitais personalizados... Algum tomador?

Arquivos anexados:
 

3 Estratégias

Verifique as 3 estratégias e resultados relacionados,a EA é basicamente a mesma e usa os indicadores que customizamos,há cerca de uma semana,com 3 estratégias diferentes,todas as 3 são positivas,o próximo post incluirá as 3 versões da EA usada...Este é o tipo de teste que eu gostaria de fazer aqui,com a adição de um teste "fora de amostra",que deve ser feito em demonstração,já que estamos falando de indicadores customizados.

Arquivos anexados:
mod1.htm  12 kb
mod2.htm  17 kb
nomod.htm  12 kb
 

3 versões do Ea para testar

as 3 versões do EA para testar as estratégias...BTW,observe que todas as paradas, paradas de rastreamento, lucros, etc.,foram desativadas...os EA usam apenas filtros digitais para entrar, sair e entrar novamente...Mas se você quiser habilitá-los, basta ter o cuidado de testar primeiro as 2 otimizações diferentes do Eas,2.Primeiro: como elas são... sem paradas, etc., pura lógica comercial... Segundo: com paradas, etc... Execute 2 otimizações competitivas e você perceberá que, muito provavelmente, a saída por pura lógica comercial é muito melhor do que apenas usar paradas e ter lucro...;) Não acredite em mim... apenas faça isso

SIDENOTES:1-O Eas foi testado em barra aberta, você pode testá-lo em seu pc em cada tic e depois novamente em barra aberta... e você verá que os resultados são, geralmente, os mesmos... mas não acredite em mim novamente... apenas verifique

2-Visto que eu usei filtros digitais personalizados, o teste está na maioria das vezes em amostra, há apenas uma semana ou mais que está fora de amostra, a última... se você fizer um teste de fundo nos últimos 6 meses... você provavelmente perceberá qual é a estratégia mais segura no caso de uma mudança cíclica repentina... acredite-me

 
SIMBA:
Eu sugeriria que criássemos um menu de estratégias e, em seguida, procedêssemos primeiro a testá-las historicamente com filtros digitais padrão e, em segundo lugar, testá-las, a leasing, as mais promissoras, avançar a demonstração com filtros digitais personalizados... Algum tomador?

Vou participar, mas demorarei algum tempo para subir na rampa. Estarei ocupado nos próximos dias e espero poder encontrar tempo no próximo fim de semana.

Gostaria de esclarecer alguns pontos.

1) Estamos usando o EURUSD, certo?

2) Que corretor foi usado para gerar os índios? A barra de 4 horas não seria afetada pelos diferentes tempos de corretagem?

Obrigado Simba. Estou ansioso para aprender com estes testes.

dee

 
deeforex:
Vou participar, mas demorarei algum tempo para subir. Estarei ocupado nos próximos dias e espero poder encontrar tempo no próximo fim de semana.

Gostaria de esclarecer alguns pontos.

1) Estamos usando EURUSD, certo?Sim... E podemos usar o que quisermos, eu sugeriria que seguíssemos os prazos H4 e H1, mas é apenas uma sugestão

2) Que corretor foi utilizado para gerar os índios? A barra de 4 horas não seria afetada pelos diferentes tempos de corretagem?WHC...Não por diferença suficiente para ser relevante

Obrigado Simba. Estou ansioso para aprender com estes testes.

dee

Dee, cada um tem seu próprio horário, portanto, não se preocupe com isso, vamos prosseguir a um ritmo confortável o suficiente para que todos os interessados em contribuir possam fazê-lo...incluindo eu mesmo .

Eu normalmente negocio GBPJPY,GBPUSD e EURJPY...então,não é necessário ficarmos no EURUSD,podemos testar para vários pares...eu diria que os 4 mencionados aqui são interessantes para a maioria de nós...e eles também estão inter-relacionados.

 

É bom ver uma colaboração global....

Eu fico principalmente com eurjpy e gbpusd, mas farei o que.....

Terei algum tempo livre neste fim de semana, então acho que talvez eu faça alguns outros testes também (ou seja, prazos difusos) ....

como vocês querem acabar com isso?

cl

 

Simba,

Você poderia publicar uma sinopse simples de cada mod e suas regras?

Obrigado,

cl

Razão: