Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 15

 

Dvarrin,

Você está correto, é assim que é calculado, e não se esqueça do +1. Como Simba disse, eu uso o modelo STLM e substituo os coeficientes. Concordo também com a mudança de cor do Simba. Como eu disse, tenho muito a aprender sobre eles, mas são ferramentas muito agradáveis de se usar.

Tenho perguntas sobre quais valores P e D usar para criar RBCI..... a documentação que encontrei não é tão clara.

cl

Isto é exatamente o que eu li e tentei. Se um cálculo de atraso diferente é ou não melhor é algo que algumas pesquisas teriam que deixar para trás.

Você está no bom caminho, conceitualmente, a implementação não está exatamente certa, tente pensar em termos do período de SATL e RSTL padrão...Afixe tanto P1 e D1 e atrasos(0 para SATL...para RSTL...aqui está a chave)

Não tenho certeza se o entendi, Simba? Você poderia explicar um pouco mais.

cl

 

Hi

Vou afixar meus valores para os indicadores. Só o posso fazer à noite.

Para SATL, eu estava pensando em usar 63 para P1 e 40 para D1. Mas para RSTL, eu não sei quais valores usar. No livro de Hurst, a segunda curva deve ser metade do período da primeira, então devemos tomar 31 ou 32 para o período da RSTL?

E sim, eu vi o parâmetro de atraso no DFM, mas não posso defini-lo para um valor maior que 30, exceto se eu fizer com os botões de seta.

Por favor!! Dê-me um peixe pequeno!! Ou eu morrerei antes de saber pescar por conta própria :-):-):-)

 

Hey dvarrin,

Só posso lhe dizer o que sei :-) Eu estava brincando com isso. A mudança de cor no histograma pode ser ótima para ver mudanças direcionais. Eu tentei fazer desta maneira...

Ex - EURJPY 5 min

SATL - P1 = 87, D1=29

RSTL - P1 = 87, D1=29, Atraso = 44

Também experimentei usar a metade do valor de P, depois o atraso = metade disso. Portanto, RSTL p1=44, d1=29, atraso = 22.

Este parece ter sinais mais rápidos, mas novamente, estou pescando também. É só oing para fazer algumas experiências. O que eu acho útil é encontrar tendências com STLM, entrando quando RBCI cruza com MA e RTLM muda de cor.

Vou mantê-los informados, espero que esta noite eu possa postar alguns gráficos.

cl

 

Linuxer

clahn04:
Hey dvarrin,

Só posso lhe dizer o que sei :-) Eu estava brincando com isso. A mudança de cor no histograma pode ser ótima para ver mudanças direcionais. Eu tentei fazer desta maneira...

Ex - EURJPY 5 min

SATL - P1 = 87, D1=29

RSTL - P1 = 87, D1=29, Atraso = 44

Também experimentei usar a metade do valor de P, depois o atraso = metade disso. Portanto, RSTL p1=44, d1=29, atraso = 22.

Este parece ter sinais mais rápidos, mas novamente, estou pescando também. É só oing para fazer algumas experiências. O que eu acho útil é encontrar tendências com STLM, entrando quando RBCI cruza com MA e RTLM muda de cor.

Vou mantê-lo informado, espero que esta noite eu possa postar alguns gráficos.

cl

Hi ,

1-Linuxer... você é o moderador desta seção... há um post de dvarrin ou clahn04 que foi editado por você, é isso? não que eu tenha algum problema, apenas o contrário, eu aprecio seus posts... eu só quero saber, pura curiosidade, nada menos, nada mais.

2-clahn04,dvarrin...novamente...qual é o período de um SATL STANDARD?...não me odeie ...Basta fazer uma busca por um SATL padrão, postar P1 e D1...depois fazer uma busca por um RSTL padrão....poste seu P1 e D1...e você provavelmente saberá a resposta...o período NÃO é P1, se fosse,P1=63 D1=40 seria o mesmo que P1=63 D1 =0...e não é, eu acabei de lhe dar uma dica ...Pode parecer que eu jogo jogos, provavelmente agora você está começando a perceber que eu não estou, a menos que você pense que enfatizar um ponto chave para todos que lêem este tópico é jogar jogos, ESTE É O PONTO-CHAVE...então, poste o P1 ,D1 de um SATL STANDARD e RSTL.... e vamos ver se você sabe qual é o período de um SATL, e porque o atraso usado para um RSTL standard é o que eles usaram

Cumprimentos

Simba

 

Simba,

Toda busca que fiz por "satl padrão" ou "satl settings" não me deu as informações de que você está falando. Lendo novamente os tópicos de ajuda no software digital, ele diz -

Atraso, Bar.

Esse valor define um atraso do DF expresso em barras. Eles são RFTL, RSTL. Tais indicadores são utilizados no Sistema de Comércio Mecânico AT&CF.

Devido a um atraso RFTL e RSTL são mais suaves e previsíveis. Os indicadores para o sistema AT&CF (ver exemplo de uso de filtros digitais) podem ter atraso igual a metade do P1. O software o faz automaticamente. De qualquer forma, esse valor pode ser definido para qualquer valor.

Novo Digital explicado em uma linha...

Para a FATL ou KGLP os parâmetros recomendados são P1=10; D1=8; R=0,0864, A1=-40; e Atraso=0;

ou 13; 10; 0,06; -40; 0;

ou 25; 13; 0,001; -60; 0.

Para o SATL/KGLP:

79; 35; 0,039; -40; 0; ou

49; 25; 0,024; -40; 0; ou

50; 26; 0.001; -60; 0.

Para RFTL e RSTL, os parâmetros recomendados são os mesmos com KGLP, mas o atraso deve ser acima de zero número inteiro.

Existe algum indicador "padrão satl" para download em algum lugar ou "rstl padrão" que mostra do que você está falando?

cl

 

da digfiltr.mq4...

#define FATLPeriods 39

#define RFTLPeriods 44

#define SATLPeriods 65

#define RSTLPeriods 91

Padrão SATL = 65, RSTL = 91 ?

Sem D entretanto....?

 
SIMBA:
Hi ,

1-Linuxer... você é o moderador desta seção... há um post de dvarrin ou clahn04 que foi editado por você, é isso? não que eu tenha algum problema, apenas o contrário, eu aprecio seus posts... eu só quero saber, pura curiosidade, nada menos, nada mais.

2-clahn04,dvarrin...novamente...qual é o período de um SATL STANDARD?...não me odeie ...Basta fazer uma busca por um SATL padrão, postar P1 e D1...depois fazer uma busca por um RSTL padrão....poste seu P1 e D1...e você provavelmente saberá a resposta...o período NÃO é P1, se fosse,P1=63 D1=40 seria o mesmo que P1=63 D1 =0...e não é, eu acabei de lhe dar uma dica ...Pode parecer que eu jogo jogos, provavelmente agora você está começando a perceber que eu não estou, a menos que você pense que enfatizar um ponto chave para todos que lêem este tópico é jogar jogos, ESTE É O PONTO-CHAVE...então, poste o P1 ,D1 de um SATL STANDARD e RSTL.... e vamos ver se você sabe qual é o período de um SATL, e porque o atraso usado para um RSTL standard é o que eles usaram

Cumprimentos

Simba

Oi Simba :-)

Eu tenho algum problema com o que você está nos perguntando. Em todos os indicadores SATL que pude encontrar, P1 e D1 não estão escritos no código, como quando criamos o indicador com dfm, então não tenho a menor idéia sobre quais valores são usados.

Agora ao menos entendo claramente que estava errado ao pensar que o P1 é o período

 

eu concordo....i receio estar procurando no lugar errado?

cl

 
SIMBA:
Hi ,

1-Linuxer... você é o moderador desta seção... há um post de dvarrin ou clahn04 que foi editado por você, é isso? não que eu tenha algum problema, apenas o contrário, eu aprecio seus posts... eu só quero saber, pura curiosidade, nada menos, nada mais.

Cumprimentos

Simba

Nenhum post foi editado, apenas fundido.

Porque... não há postos intermediários e apenas 2 minutos entre cada um deles. Ajuda a ler os outros membros e manter a história com fluência

 

períodos

Quantos períodos são em um SMA de 3 períodos? Sim 3...bem, a fórmula só leva (close2+close1+close0)*0,33333333...então,está aplicando um coeficiente fixo de 0,333333 a 3 períodos...Agora...Quantos períodos temos em um SMA que está aplicando coeficientes variáveis a períodos de 0 a 64? E quantos períodos temos para um RSTL baseado em coeficientes variáveis aplicados a períodos de 0 a 90 períodos?

Ok,agora,se você quiser fazer um RSTL para o TestSatl que você calculou,qual seria a faixa aceitável (dica:+-10% sobre valor teórico) de períodos para um TestRSTL ?

Razão: