Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 20

 

woh eu saio por um dia e há uma enxurrada de atividade.... bem é sexta-feira, estou tirando a noite de folga :-)...

tenho muito para me manter ocupado neste fim de semana, mas vou postar tudo este fim de semana para esta semana que vem, incluindo minha estratégia (mais como idéias)...

o melhor,

cl

 
 

Caso dos dias de lua...

Bem, é segunda-feira de manhã. Tenho que ir trabalhar um pouco ( ainda não sou comerciante em tempo integral :-(

Em todo caso, deeforex bom trabalho com sua análise. Acho que você está em dia com o resto de nós.

Simba - Eu estava apenas folheando o arquivo de ajuda, e pensei ter visto onde a RBCI é FATL- SATL. Isso pode estar incorreto, não tive tempo de procurar.

Em anexo está uma foto de um indicador que tentei criar neste fim de semana. Antes de me aproximar de uma EA, pensei que seria mais fácil fazer um Indicador com minhas regras e depois pintar setas no gráfico para entradas e saídas.

Tive que começar em algum lugar....., então basicamente aqui estavam minhas três regras....

1. 60 min - FATL acima de SATL = tendência para cima, SATL acima de FATL = tendência para baixo. Não consegui descobrir como fazer referência a um gráfico de 60 min em 5 min, então basicamente usei um FTLM MTF, e substituí os coeficientes por FATL SATL, e fiz um indicador caseiro que mostrava essa diferença no gráfico atual.

2. Em um gráfico de 5 minutos (você poderia fazer 15, ou o que quer que fosse), nós só realizamos negócios na direção da tendência. Meu pensamento foi o de travar em ganhos seguros e consistentes.

3. O SATL tem que ser +0 para longo, -0 para curto.

4. A entrada é cruzada de FATL para o outro lado de 0, dependendo da direção do comércio.

A saída foi simplesmente ajustada para FTLM voltando acima da direção de entrada oposta. Mais uma vez, acabei de escolher algo do nada. Eu tinha que começar em algum lugar :-)

Agora estas não são regras difíceis de definir ou qualquer coisa....mas prometi que colocaria algo que mostrasse minha "idéia". Gostaria que a entrada fosse mais cedo, talvez a mudança de inclinação do SATL seja uma entrada melhor que +-0.

Em qualquer caso, tenham um ótimo dia, e eu não deixarei de passar por lá mais tarde.

O melhor,

cl

Arquivos anexados:
 
clahn04:
...deeforex bom trabalho com sua análise. Acho que você está em dia com o resto de nós.

.....

1. 60 min - FATL acima de SATL = tendência de alta, SATL acima de FATL = tendência de baixa. Não consegui descobrir como fazer referência a um gráfico de 60 min em 5 min, então basicamente usei um FTLM MTF, e substituí os coeficientes por FATL SATL, e fiz um indicador caseiro que mostrava essa diferença no gráfico atual.

Obrigado. Eu realmente devo isso a vocês por suas perguntas e respostas detalhadas. Espero poder acompanhar quando o Simba seguir em frente.

Este link pode ser o MTF SATL que você está procurando. Você precisará dos dois índios naquele posto mais um adicional chamado SATL. Se você precisar de um MTF FATL, você terá que modificar o código na xpMA para incluir a chamada de um indie chamado FATL. Como você parece bom em modificar o código existente, você deve ver facilmente o que fazer.

Eu postei no tópico MTF perguntando a FXBS se há uma maneira mais eficiente de chamar os indicadores personalizados para que o MTF funcione. Neste momento, um total de 3 indicadores está sendo usado para obter 1 número. Em minha mente, isto não é um uso muito bom dos recursos do computador. Vamos ver o que ele diz.

Será muito interessante ver como os números gerados a partir do mtf do FXBS se comparam ao seu FTLM MTF. Avise-nos se você tiver uma chance.

dee

 

Simba,

Qualquer chance de você estar em seu computador e ter aquela inclinação EA. Estou tentando descobrir como codificar uma inclinação com base em uma linha, mas estou tendo problemas....

cl

 
clahn04:
Bem, é segunda-feira de manhã. Tenho que ir trabalhar um pouco ( ainda não sou comerciante em tempo integral :-(

Em todo caso, deeforex bom trabalho com sua análise. Acho que você está em dia com o resto de nós.

Simba - Eu estava apenas folheando o arquivo de ajuda, e pensei ter visto onde a RBCI é FATL- SATL. Isso pode estar incorreto, não tive tempo de procurar.

Em anexo está uma foto de um indicador que tentei criar neste fim de semana. Antes de me aproximar de uma EA, pensei que seria mais fácil fazer um Indicador com minhas regras e depois pintar setas no gráfico para entradas e saídas.

Tive que começar em algum lugar....., então basicamente aqui estavam minhas três regras....

1. 60 min - FATL acima de SATL = tendência para cima, SATL acima de FATL = tendência para baixo. Não consegui descobrir como fazer referência a um gráfico de 60 min em 5 min, então basicamente usei um FTLM MTF, e substituí os coeficientes por FATL SATL, e fiz um indicador caseiro que mostrava essa diferença no gráfico atual.

2. Em um gráfico de 5 minutos (você poderia fazer 15, ou o que quer que fosse), nós só realizamos negócios na direção da tendência. Meu pensamento foi o de travar em ganhos seguros e consistentes.

3. O SATL tem que ser +0 para longo, -0 para curto.

4. A entrada é cruzada de FATL para o outro lado de 0, dependendo da direção do comércio.

A saída foi simplesmente ajustada para FTLM voltando acima da direção de entrada oposta. Novamente, acabei de escolher algo do nada. Eu tinha que começar em algum lugar :-)

Agora estas não são regras difíceis de definir ou qualquer coisa....mas prometi que colocaria algo que mostrasse minha "idéia". Gostaria que a entrada fosse mais cedo, talvez a mudança de inclinação do SATL seja uma entrada melhor que +-0.

Em qualquer caso, tenham um ótimo dia, e eu não deixarei de passar por lá mais tarde.

O melhor,

cl

Isto se parece tanto com um dos meus primeiros sistemas usando filtros digitais, que é assustador. MTF_FTLM e tudo mais. Bravo, cara!! Você está na pista do rito IMHO (H = Humilde).

 
clahn04:
Simba,

Qualquer chance de você estar em seu computador e ter aquela inclinação EA. Estou tentando descobrir como codificar uma inclinação com base em uma linha, mas estou tendo problemas....

cl

Olá clahn, ainda não estou em minha localização. De qualquer forma, fiz um teste EA. É codificado para comprar quando a inclinação do RSTL padrão sobe, sair quando desce, e vender quando desce (próxima barra se você fosse longo, mesma barra se você fosse neutro).

Você apenas muda o padrão satl e rstl para os seus personalizados no seguinte código(por favor, anexe-os em um post aqui para que todos possam testar)

double Buy1_1 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Atual + 0);

duplo Buy1_2 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Atual + 1);

duplo Buy1_3 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Atual + 0);

duplo Buy1_4 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Atual + 1);

duplo Sell1_1 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Atual + 0);

duplo Sell1_2 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Corrente + 1);

duplo Sell1_3 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 0);

duplo Sell1_4 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 1);

duplo CloseBuy1_1 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Corrente + 0);

duplo CloseBuy1_2 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Corrente + 1);

duplo CloseBuy1_3 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 0);

duplo CloseBuy1_4 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 1);

duplo CloseSell1_1 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Corrente + 0);

duplo CloseSell1_2 = iCustom(NULL, 0, "SATL", 0, Corrente + 1);

duplo CloseSell1_3 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 0);

duplo CloseSell1_4 = iCustom(NULL, 0, "RSTL", 0, Corrente + 1);

E você deixa este código como ele é

if (Buy1_3 > Buy1_4 ) Order = SIGNAL_BUY;

se (Vender1_3 < Vender1_4 ) Encomendar = SINAL_SELL;

if (FecharVender1_3 > FecharVender1_4 ) Pedido = SINAL_CLOSESELL;

if (CloseBuy1_3 < CloseBuy1_4 ) Ordem = SINAL_CLOSEBUY;

Se você quiser usar a inclinação de um SATL, basta usar 1_1 e 1_2 em vez de 1-3 e 1_4...e, se você quiser usar o cruzamento de SATL sobre RSTL...basta usar ..if(if (Buy1_1> Buy1_3 ) Order = SIGNAL_BUY;...etc,etc

A EA tem uma função MM muito básica, portanto, se você usar risco máximo=3...ela usará 3 lotes para cada 100k usd em conta.

Minha sugestão é que você use seu satl e rstl(16 e 24 coeficientes) personalizados e teste as diferentes alternativas para o período de 12 de dezembro até agora em h4 tf... se demorar muito tempo para testar, como de costume com digfiltros, você pode testar em barra aberta, os resultados são os mesmos...geralmente

Arquivos anexados:
 

Forex For Life,

Isso é engraçado :-) Eu prometo que não o roubei! lol

Simba,

Obrigado pela resposta. Ontem à noite fiz algo semelhante em excel, para testar a inclinação do SATL. Descobri que filtrar a inclinação quando ela está próxima do nível e não se movimentava muito, o mantinha fora de muitos negócios agitados. Acho que, para meus propósitos, encontrei a inclinação de 2 períodos em cada ponto do tempo. Depois fiz a média dos 2 últimos períodos. Se foi >.025, temos um longo comércio. Se for < -.025, temos um comércio curto. Qualquer coisa no meio representou "Nenhuma troca". Em anexo está a palavra arquivo ( não posso postar arquivos Excel, então eu colei em palavra). A única coisa que eu me pergunto é quando a entrada deve ser. Se estiver no início da barra, então a inclinação está se referindo ao SATL anterior para inclinação ou não......não muito certo. O SATL sempre recalculará com novos dados....

Acho que há um grande poder a ser encontrado nestas estratégias de talude.

Os comentários são sempre bem-vindos. Voltarei por aí mais tarde.

Comércios seguros,

cl

Arquivos anexados:
slope.doc  304 kb
 

Obrigado pelo EA Simba.

Eu apenas mantive tudo como padrão, com a exceção de mudar os nomes do indicador. Carreguei-o com os indies que criei na semana passada.

Tenho 1 pedido, então veremos como ele funciona. Desde que tirei a foto, o pedido desceu 10 pips para +5pips.

dee

Arquivos anexados:
 
clahn04:
Forex For Life,

Isso é engraçado :-) Eu prometo que não o roubei! lol

Claro que não o fez. Estava brincando.

Quero agradecer a você, deeforex, dvarrin, robertinno e Simba por reavivar este fio e, assim, reavivar o fogo em mim para pesquisar esta área c/ mais gravidade.

Vocês são o máximo!!!

Razão: