Sistema de comércio que funciona bem ! - página 67

 

Bem.

Consegui pô-lo funcionando (foi ontem):

Quero dizer: Mladen criou o indicador que está enviando alerta por e-mail (para endereço de e-mail) sobre todas as condições atendidas para compra ou venda para o sistema comercial TrendRSX. Ele funciona com contas de e-mail smtp, mas não funciona para meu e-mail tsd ... então estou usando meu endereço de e-mail pessoal para isso (porque este endereço de e-mail é smtp =- significa - real). Eu ainda não o testei em e-mails yahoo ou no google.

Vou testá-lo hoje mais e publicarei este indicador.

Porque por enquanto - nós viemos (eu vim ) para o próximo estágio: nós ( eu sou ) podemos receber e-mails sobre este sistema de trading sem olhar para metatrader e PC. se pudermos fazer o mesmo com o sistema de trading Ichimoku (usando o cronograma H4 e D1), e alguns outros sistemas então será muito bom: poucos sinais de trading em um dia chegando ao endereço de e-mail não são ruins realmente.

Vou testá-lo mais hoje e carregarei este indicador aqui para que todos possam fazer o mesmo.

Arquivos anexados:
 

Você pode me ajudar a selecionar o filtro de tempo "UseHourTrade = True; FromHourTrade; ToH

Mrtools,

Lamento ter tantas perguntas, mas como é o parágrafo seguinte, tenho que pedir ao criador da EA que conserte alguns problemas.

"Sobre o cronograma e os ajustes: Geralmente peço que o codificador o forneça (Sr. Ferramentas, por exemplo). Se ele não souber, estou tentando encontrá-lo por mim mesmo. Mas com esses tipos de EAs - codificador de câmera sugere algum tempo preliminar e as configurações apenas para começar a usá-lo.

Portanto, quando eu chegar às próximas versões - vou perguntar".

newdigital

Meu problema é:

Você pode me ajudar a selecionar --timefilter -- "UseHourTrade = True; FromHourTrade; ToHourTrade", para Alpari UK, para esta EA : Mandarine_Fibpivots_v1 , Mandarine Martingale correct.

Obrigado,

Para sua ajuda

Ovidiu

 

Mandarina EA?

Deve ser discutida na seção de mandarim.

A seção de tangerina está aqui https://www.mql5.com/en/forum e é também a seção de elite.

 

EA "PolyFitScalper_v1.60a"

newdigital,

Tenho estes erros para a EA "PolyFitScalper_v1.60a" :

2011.02.03 10:36:572010.10.27 20:00 PolyFitScalper_v1.60a EURUSD,M15: Arquivo não encontrado 4103

??

 

Olá bebeshel,

É para fios Polyfit.

 
newdigital:
Bem.

Consegui que funcionasse (foi ontem):

Quero dizer: Mladen criou o indicador que está enviando alerta por e-mail (para endereço de e-mail) sobre todas as condições atendidas para compra ou venda para o sistema comercial TrendRSX. Ele funciona com contas de e-mail smtp, mas não funciona para meu e-mail tsd ... então estou usando meu endereço de e-mail pessoal para isso (porque este endereço de e-mail é smtp =- significa - real). Eu ainda não o testei em e-mails yahoo ou no google.

Vou testá-lo hoje mais e publicarei este indicador.

Porque por enquanto - nós viemos (eu vim ) para o próximo estágio: nós ( eu sou ) podemos receber e-mails sobre este sistema de trading sem olhar para metatrader e PC. se pudermos fazer o mesmo com o sistema de trading Ichimoku (usando o cronograma H4 e D1), e alguns outros sistemas então será muito bom: poucos sinais de trading em um dia chegando ao endereço de e-mail não são ruins realmente.

Hoje vou testá-lo mais e vou carregar este indicador aqui para que todos possam fazer o mesmo.

Este alerta por e-mail funciona. É mais sinais em um dia do que eu realmente poderia esperar:

Vou atualizar este sistema com o indicador de alerta por e-mail durante este fim de semana.

Arquivos anexados:
 

Hola, newdigital

Bom dia, novo digital

Em "TrendRSX", no segundo você usa RSI para ?....

Isso é chamado "TrendRSX" quando usado ... apenas para que você possa ver na imagem, RSI?

Não seria melhor usar o "rsx channel on oma" é apenas uma idéia

Outra idéia seria usar também um indicador da tendência como "H1 TrendStrength channel_mtf_alert_1 oma" para ver a tendência principal em um período mais longo.

Obrigado.

 

Este aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/174793/page44

O canal RSI é opcional. Porque algumas pessoas gostam de ver os negócios de maneira dymanical sobre "como todas as coisas estão se movendo", por exemplo.

Mas é o sistema de 2 indicadores apenas:

TrendEnvelopes_v2 e o novo rsx da Mladen.

Outros indicadores são opcionais.

 

A propósito - é a variação dos sistemas comerciais já existentes (por EAs) postada aqui neste tópico. Apenas 1 ou 2 indicadores "foi apagado" e 1 indicatpor foi adicionado, e o MTF foi alterado para o prazo atual de modo que nada de realmente novo.

Muito novo é o novo rsx da Mladen, pois é realmente um indicador muito bom.

 

Estávamos falando do EURGBP, então é a situação agora mesmo:

O primeiro nível de saída já tinha sido aprovado (e estava em lucro).

Saída na fuga de máscara - ainda não.

Saída em fuga - ainda não (ordem pendente não foi executada).

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
eurgbp_1.jpg  258 kb
Razão: