[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 304

 
Sweet:


Você está certo ))))) Mas eu gostaria de uma foto ))))

 

Talvez seja a maneira de fazer isso? )))

 
artikul:

Talvez seja a maneira de fazer isso? )))


Você poderia fazer isso dessa maneira. Há muitas opções. Aqui, uma das minhas é....)))) Acredite-me, não é um ajuste, mas também não é um GRAAL.....)))) Um método comum e comerciável semelhante ao seu "BATÁRIO" ....)))))

 
Sweet:


Você também pode fazer isso. Há muitas opções. Aqui está uma das minhas....))))


Na verdade, os pontos de entrada são um ponto muito doloroso para mim usando este roteiro )))). Eu simplesmente não consigo encontrar o melhor ))). Ao comparar minha experiência com sua declaração, tiro as seguintes conclusões: o programa funciona com bastante precisão durante a correção e falha durante a inversão do movimento principal. E isto é compreensível, uma tendência é como uma locomotiva, e a zona de puxar pode ser diferente. Às vezes há dois ou três sinais consecutivos no topo )))) Às vezes existe apenas um e o preço vai além. Mas dificilmente consigo ensinar o indicador a distinguir entre uma tendência e uma correção)))) Se eu apenas tentar calcular a eficiência através de fórmulas físicas e experimentar este valor))))
 
Evgen157:

Margaret, como vão as coisas com a Grécia? Não posso ver televisão, as crianças estão dormindo (((.

O índice da bolsa de Atenas está 2% acima. No entanto, os mercados obrigacionistas ainda estão sob pressão das preocupações de que o país não será capaz de pagar sua dívida de 340 bilhões de euros, ou 150% de seu PIB. Antes de Parandreou anunciar mudanças no governo, o rendimento dos títulos a 10 anos da Grécia atingiu um recorde de 18,9%.

O presidente francês Nicolas Sarkozy anunciou após uma reunião hoje com a chanceler alemã Angela Merkel que foi feito um "avanço" nas conversações para resolver a crise financeira grega: os líderes das duas principais economias da zona do euro acordaram um novo plano de ajuda para o país sobrecarregado pela dívida.

Anteriormente, a Alemanha havia insistido em forçar um vencimento mais longo dos títulos gregos, enquanto agora está pronta para assumir compromissos com o BCE e desenvolver um esquema que envolveria a participação voluntária de detentores privados de passivos gregos no financiamento do país.

 
A moeda única é negociada acima da área de apoio 1,4010 - 1,3819 (1,4010 - média móvel de 200 semanas; 1,3968 - baixa recente; 1,3819 - média móvel de 200 dias), mas a desagregação desta zona terá conseqüências muito graves para o euro, adverte Karen Jones, analista técnica do Commerzbank.

Uma quebra no nível de 1,3819 aumentará a pressão de baixa, escreve Jones, e o fechamento abaixo deste nível será um sinal extremamente negativo, visando o par pelo menos à área 1,3492/1,3558 (média móvel de 200 semanas e a linha de tendência de alta 2010-2011).
 
artikul:

Na verdade, os pontos de entrada neste roteiro são um verdadeiro ponto doloroso para mim )))) Não consigo encontrar o melhor ))))


Para uma mudança, para deixar claro que não é GRAAL.....)))), mas que potencial, para pensar as pessoas.

Você tem uma boa idéia (roteiro), e o ponto de entrada é solvível, ou melhor, foi resolvido há muito tempo...)))), mas sobre isso mais tarde. Minha esposa está me xingando, ela está me tirando do meu computador....))))) Desculpe. Estou de folga para o fim de semana...))))

 
* Os jogadores têm "medo" do euro

Mesmo que o euro esteja tentando quebrar $1,4300 novamente, os comerciantes estão lutando para permanecer em alta. Os comerciantes querem ver uma quebra limpa da média móvel de 55 dias, que gira em torno de US$ 1,4407, e depois esperam uma aceleração do rally. No momento, os comerciantes preferem vender a moeda única em um rally em vez de comprar em um declínio em meio a uma incerteza elevada e contínua em relação à dívida grega.

O USD/JPY, enquanto isso, está sendo negociado a $80,05. Um intervalo de $79,90 abriria o caminho para a zona de parada e licitação de $79,70-50. A resistência está em $80,40.
 
Evgen157:

Minha esposa notou...então corremos um risco ))))

Ouça uma mulher e faça o contrário.
 
21april:
* Os jogadores "temem" o euro
Sim, assim como escolhemos o par mais cômico (EURUSD) para negociar e discutir, poderíamos ter escolhido um mais fácil, mas não, temos medo do euro, mas não temos medo de perder dinheiro ;)
Razão: