Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 7

 

Vejamos então o exemplo atual.

EURUSD, D1.

Veja as imagens. Descrevi tudo o que está escrito nas imagens 1, 2 3 e assim por diante.

Arquivos anexados:
digital2.gif  26 kb
digital3.gif  27 kb
digital4.gif  25 kb
digital5.gif  26 kb
digital6.gif  28 kb
 

É o último para o período de tempo EURUSD D1.

Apenas uma sugestão quando queremos analisar ou prever o movimento do preço, então sempre comece a fazê-lo com o preço de uma ou duas semanas atrás. Neste caso, a decisão correta virá mais facilmente.

Arquivos anexados:
digital7.gif  27 kb
digital8.gif  28 kb
digital9.gif  28 kb
 

Indicação do mercado de Ranging

Oi ND

Que bom para seu trabalho fantástico com esses fios! Tenho tanto para aprender Será que seria uma indicação possível de um mercado variado se o SATL está plano ou apontando para cima para uma compra, mas o PCCI e a RBCI ainda estão apontando para baixo - portanto não de acordo com o SATL e a STLM? Eu apreciaria sua opinião do que a da SATL

 
ejpdl:
Olá NDThanx por seu incrível trabalho com estes fios! Tenho tanto para aprender Será que seria uma indicação possível de um mercado variado se o SATL é plano ou aponta para cima para uma compra, mas o PCCI e a RBCI ainda estão apontando para baixo - portanto não de acordo com o SATL e a STLM? Eu apreciaria sua opinião do que a da SATL

Obrigado.

Voltarei a este piso mais tarde e tentarei descrever o apartamento.

 

Agradecer-lhe é uma obrigação

obrigado por esta instução

Deus o abençoe

 

Que tal um manual completo sobre esta incrível estratégia comercial, NewDigital? Você pode escrever um e postá-lo aqui? Obrigado!

 
vladv:
Que tal um manual completo sobre esta incrível estratégia de negociação, NewDigital? Você pode escrever um e publicá-lo aqui? Obrigado!

Olá vladv,

Tenho alguns artigos e alguns trabalhos publicados sobre este assunto, mas em língua russa.

Mas publicações muito antigas foram feitas no Reino Unido com base em alguns desenvolvimentos feitos pela Marinha britânica (foi em meados do século passado) e outros. Talvez os russos também tenham feito algo nessa época, mas eu não tenho seus trabalhos publicados sobre o desenvolvimento militar. A propósito, não se tratava, como você entende, de forex. Mas foi algo do qual este sistema digital começou. Não foi iniciado originalmente a partir do forex.

E mais tarde alguns russos começaram a publicar algo em geral (não sobre forex também) - livros e artigos que eu encontrei em fontes abertas.

E finalmente, há alguns anos, alguns outros russos postaram alguns sistemas (era forex) em algumas revistas e alguns outros artigos, mas em língua russa.

Quero dizer que tenho bibliografia sobre este assunto desde meados do século passado, mas os trabalhos mais recentes publicados sobre forex estão em língua russa.

Pergunto-me como este sistema chegou ao forex ... E, pode ser, foi divulgado apenas algo ...

Estou planejando voltar a este tópico em breve e vou tentar fazer/desenhar algum manual.

 
banzai:
Obrigado pelos indicadores. O RBCI2 é muito útil para mim.

Onde posso encontrar este indicador RBCI2?

Obrigado.

Obrigado,

 

^^ Confira o post #1 e você verá:

Digital filter indicators you may find https://www.forex-tsd.com/showthread.php?t=57

 

Olá banzai,

Obrigado por sua participação.

Gostaria de lhe perguntar sobre seus 6 pares de dólares em 27/4. Você está usando os mesmos RBCI2 e FTLM_KG_hist e configurações para estes mercados?

Cumprimentos,

Hoh

Razão: