Pergunte! - página 147

 
AceFX:
Ben,

Não sei como lhe agradecer pela resposta rápida e útil. Você estava absolutamente correto e eu estou um passo mais perto por causa disso!

No entanto, tenho mais uma pergunta, tentando acrescentar um ponto de equilíbrio a um nível menor do que a parada de trilha, mas que ainda não passou:

UseBreak_Even = Verdadeiro;

Exterior int Break_Even = 20;

...

Alguma chance de algum conselho aqui também?

Mais uma vez obrigado e tome cuidado!

-Ace

Olá, o Breakeven é uma função fácil, você só precisa entender o que precisa e então você poderá pensar no que escrever para que isso aconteça.

1. Breakeven = preço de parada móvel para pedir preço aberto quando a parada está abaixo de aberto (para comprar, acima de aberto para vender).

Para verificar se está abaixo, normalmente usamos isto: OrderStopLoss()<OrderOpenPrice()

2. Antes de se mudar para o breakeven, você precisa verificar se as condições são verdadeiras. Eu uso algo como isto:

if(bid>orderopenprice()+breakeven*point) move

3. Em movimento. Eu uso algo como isto:

ordermodify(symbol(),bla-bla-bla,,,stoploss,takeprofit,0);

bla-bla-bla-bla = conjunto de parâmetros que não mudam para ordens abertas como preço de ordem aberta (pode ser alterado para ordens pendentes)

stoploss = Eu normalmente coloco aqui o preço de abertura do pedido() para que o pedido seja fechado com lucro de 0 pip.

takeprofit = se você não quiser que o TP mude, basta entrar OrderTakeProfit() (sensível a maiúsculas e minúsculas!)

Espero que isto ajude e sim, deixe que você mesmo faça o trabalho.

Ah, e como encontrar a ordem que você deseja modificar:

for(int i=0;i<=OrdersTotal();i++) {

if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) continue;

if(OrderSymbol()!=Symbol()) continue;

if(OrderMagicNumber!=MagicNumber) continue;

if(your-condition-here) your-action-here;

}

Isso deve fazer o trabalho muito bem este ciclo simplesmente percorre os pedidos e encontra cada pedido atualmente aberto. Em seguida, filtra as ordens com números mágicos diferentes (você precisará definir primeiro o número mágico) e aquelas com símbolos diferentes(par de moedas).

Espero que isto ajude

nck

obrigado, mas o código é inútil sem os indicadores goldminer1 e goldminer2

O novo EA está anexado. Não foi possível testá-la por razões óbvias, então não me culpe se ela não funcionar como deveria. Deve fechar a ordem existente quando um novo sinal é recebido, mas pode haver um conflito de sinais porque são usados diferentes indicadores para compra e venda.

Divirta-se com a nova EA!

Arquivos anexados:
 

Tamanho do comércio por carrapato ou barra em MT4

Hi,

Espero que alguém com bons conhecimentos dos estagiários do MT4 possa responder minha pergunta e que esta resposta possa beneficiar a todos: Não consigo encontrar nenhuma maneira de obter um tamanho comercial para carrapatos ou para um bar. Esta parece ser uma característica básica do mercado, mas a função MarketInfo não a fornece. Isso é possível no MT4?

Obrigado

 
atkfam:
Hi,

Espero que alguém com bons conhecimentos dos estagiários do MT4 possa responder minha pergunta e que esta resposta possa beneficiar a todos: Não consigo encontrar nenhuma maneira de obter um tamanho comercial para carrapatos ou para um bar. Esta parece ser uma característica básica do mercado, mas a função MarketInfo não a fornece. Isso é possível no MT4?

Obrigado

volume duplo[]

Série que contém volumes de tick de cada barra do gráfico atual.

iVolume duplo (símbolo de corda, int timeeframe, int shift)

Retorna o valor do volume para a barra do símbolo indicado com o período de tempo e o turno. Se o histórico local estiver vazio (não carregado), a função retorna 0.

Para o gráfico atual, as informações sobre os volumes das barras de seleção estão na matriz pré-definida chamada Volume[].

É isto que você estava procurando? Os volumes são baseados no número de ticks recebidos durante a barra, podem ser gerados durante o back-test, diferem para cada corretor. Receio que eles não tenham muito valor.

 

Tamanho do comércio por carrapato ou barra em MT4

Shinigami,

Obrigado pela sua resposta, mas estou procurando o tamanho real do comércio associado a cada carrapato. Cada carrapato parece ser uma transação de compra/venda e eu realmente gostaria de saber o tamanho real de tal transação. São 100 lotes padrão ou 1 lote ou microlote? Faz uma diferença.

 

Olá codificadores e colegas comerciantes, eu tenho uma pergunta, mas mais sobre lógica .

Estou (sem sucesso) tentando durante algum tempo fazer uma simples EA e espero que vocês me ajudem a dar um próximo passo.

Eu tenho um indicador personalizado ( 2MA CrossoverWithPrice ) e gostaria de fazer uma compra quando as setas azuis aparecerem e vender quando a seta vermelha aparecer.

Chamei o indicador com a função iCustom desta forma:

iCustom(NULL,0, "2MA CrossoverWithPrice",0,0,CLR_NONE);

e compilei o EA e parece que tudo está bem, pois fico alerta no gráfico quando o anexei (diz que o indicador personalizado está anexado)

O que me incomoda é que eu não sei o que fazer a seguir, como dizer ao EA para comprar e vender porque o indicador cria 2 tipos de flechas.

Alguém pode me ajudar de alguma forma? conselho ou qualquer coisa, por favor?

 

Contexto comercial ocupado

Olá, alguém sabe de uma maneira de continuar enviando um sinal de fechamento ou abertura para seu corretor se você continuar recebendo um sinal de contexto comercial ocupado?

 

adicionando níveis de MA a um indicador

Receio não poder ajudar com as perguntas acima, pois aposto que sou o mais novo programador de wanabe aqui.

Eu fiz com sucesso (finalmente!) meu primeiro indicador simples que simplesmente coloca 4 EMAs em um gráfico - e eles podem ser ajustados WOW! Na verdade, eu estou enganchado

O que eu gostaria de fazer agora é ter a opção de adicionar níveis a um ou mais dos EMAs. Alguém sabe como fazer isso no código? Também é possível tê-los como uma variável externa - para poder variar os níveis - ou fazer isso se tiver que ser outro parâmetro?

Uma vez que eu consiga decifrar isto, acrescentarei coisas booleanas para poder desligar cada EMA - pequenos passos de cada vez. A teoria é, encontrar o EMA mais adequado e adicionar níveis mostrando o intervalo (talvez 2 níveis para cima e dois para baixo).

Obrigado antecipadamente,

Dave

 
willmalou:
Olá, alguém sabe de uma maneira de continuar enviando um sinal de fechamento ou abertura para seu corretor se você continuar recebendo um sinal de contexto comercial ocupado?

Você teria que colocar o pedido em loop e verificar a resposta de seu corretor. Se a resposta for -1, envie a ordem novamente. Você pode querer colocar um pequeno atraso antes de enviá-la novamente usando a função Sleep.

Boa sorte.

Lux

 
atomi50:
Olá codificadores e colegas comerciantes, eu tenho uma pergunta, mas mais sobre lógica .

Estou tentando (sem sucesso) durante algum tempo fazer uma simples EA e espero que você me ajude a dar um próximo passo.

Eu tenho um indicador personalizado ( 2MA CrossoverWithPrice ) e gostaria de fazer uma compra quando as setas azuis aparecerem e vender quando a seta vermelha aparecer.

Chamei o indicador com a função iCustom desta forma:

iCustom(NULL,0, "2MA CrossoverWithPrice",0,0,CLR_NONE);

e compilei o EA e parece que tudo está bem, pois fico alerta no gráfico quando o anexei (diz que o indicador personalizado está anexado)

O que me incomoda é que eu não sei o que fazer a seguir, como dizer ao EA para comprar e vender porque o indicador cria 2 tipos de flechas.

Alguém pode me ajudar de alguma forma? conselho ou qualquer coisa, por favor?

Bem, você está usando o icustom incorretamente para um começo. A última variável deve ser a barra que você quer verificar, geralmente 0 ou 1, ou pode ser uma variável. Não sabe por que você está enviando uma cor?

A segunda a última variável é o buffer que você está tentando retornar. Se só tiver as duas setas, eu adivinharia buffers 0 e 1. Então, o que você faria é verificar se uma ou outra está definida para algo diferente de 0 ou NULL, dependendo do indicador. Você precisaria olhar para o código indicador para descobrir qual buffer está relacionado a qual seta e então usá-los de acordo.

Leia novamente sobre a função icustom.

Boa sorte.

Lux

 

Gráfico MA-Cross do TF inferior no TF superior?

Hi,

Eu quero saber como traçar uma linha de MA de menor prazo em um gráfico de maior prazo.

Por exemplo, quero traçar uma seta no gráfico H1 quando a M15 's MA5 e MA10 cruzam.

Por favor, me avise.

Obrigado,

JForex.

Razão: