Média móvel - página 55

 

Padre Jack

isso é uma opinião ou um fato comprovado?

 
cementman:
Padre Jackis que uma opinião ou um fato comprovado?

No gráfico de 1 minuto de teste de estratégia esta coisa se move como um verme no gancho, tente por si mesmo.

 

Obrigado Padre Jack, achei que era bom demais para ser verdade.

 
 

Petor

fxbs:
Ma x ray (dos fóruns Ru)

Indicador muito prático e agradável! Obrigado! Muito obrigado!

 
Petor:
Indicador muito prático e agradável! Obrigado! Muito obrigado!

também aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173235/page36

 

Traço da Cruz TF inferior na Carta TF superior.

Hi,

Eu quero saber como traçar uma linha de MA de menor prazo em um gráfico de maior prazo.

Por exemplo, quero traçar uma seta no gráfico H1 quando a M15 's MA5 e MA10 cruzam.

Por favor, me avise.

Obrigado,

JForex.

 

o LWMA em AllAverage criado por Igorad atrasa?

Hi,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Igorad por criar o AllAverage indi. Eu gostaria de saber (se alguém puder me ajudar por favor) se o modo LWMA em AllAverage ainda está atrasado ou não? se sim, você pode recomendar um indicador LWMA não atrasado? Obrigado.

 

...

Devo dizer que não entendo sua pergunta: igorads LWMA que é construído no indicador AllAverages cumpre com a especificação e fórmula LWMA (Linear Weighted Moving Average) e essa especificação e fórmula está até mesmo em conformidade com metatraders construídos no modo LWMA para média móvel (digo até mesmo para metatrader porque metrader tem alguns casos quando está em conformidade com ... o que quer que seja).

O que o igorad codificou é LWMA. Qualquer coisa que mostre resultados ou valores diferentes NÃO É LWMA

________________________

PS: desculpe as letras maiúsculas, mas ... Se você basear suas informações em um par de pessoas correndo pela rede e tagarelando sobre o igorad para chamar a atenção, então, por favor, verifique primeiro essas alegações

PPS: na foto - igorads AllAverages configuradas para mostrar LWMA (cores no fundo) e metatrader construídos em média móvel configurada para o modo LWMA. Além de ser mais preciso (a versão igorads funciona com mais decimais) não há diferença

richest:
Oi, antes de mais nada gostaria de agradecer ao Igorad por criar o AllAverage indi. Eu gostaria de saber (se alguém puder me ajudar por favor) se o modo LWMA em AllAverage ainda está atrasado ou não? se sim, você pode recomendar um indicador LWMA não atrasado? Obrigado.
Arquivos anexados:
lwma.gif  19 kb
 
mladen:
Devo dizer que não entendo sua pergunta: igorads LWMA que é construído no indicador AllAverages cumpre com a especificação e fórmula LWMA (Linear Weighted Moving Average) e essa especificação e fórmula está até mesmo em conformidade com metatraders construídos no modo LWMA para média móvel (digo até mesmo para metatrader porque metrader tem alguns casos quando está em conformidade com ... o que quer que seja).

O que o igorad codificou é LWMA. Qualquer coisa que mostre resultados ou valores diferentes NÃO É LWMA

________________________

PS: desculpe as letras maiúsculas, mas ... Se você basear suas informações em um par de pessoas correndo pela rede e tagarelando sobre o igorad para chamar a atenção, então, por favor, verifique primeiro essas alegações

PPS: na foto - igorads AllAverages configuradas para mostrar LWMA (cores no fundo) e metatrader construídos em média móvel configurada para o modo LWMA. Além de ser mais preciso (a versão igorads funciona com mais decimais) não há diferença

Sinto muito, não tive nenhuma intenção de insultar sua inteligência. Eu apenas pesquisei na Internet que o LWMA estava, em sua maioria, atrasado. Também tenho o indicador LWMA e ele está repintando. A razão pela qual eu perguntei isto é porque encontrei um pesquisador que é capaz de tornar o LWMA não retardatário. Pensei que talvez a versão do Igorad fosse a não retardada, pois não entendo bem a linguagem mql. Espero que isto esclareça tudo.

Razão: