Idéias em bruto - página 44

 

Acho que a partir daqui (já criado) é SBS EA.

 

indicador louco

Obrigado aos membros de elite e especialmente aos newdigitalistas por um excelente fórum.

Acredito que somos todos loucos por indicadores, este fórum construiu alguns super EA's com toneladas de indicadores e nenhum deles parece funcionar sem um grande dd. Todos sabemos que o MM é a chave para o sucesso em 4x.

Há vários anos atrás eu comprei um sistema que se reduzia a abrir uma sebe 10 pips acima/abaixo de terças-feiras abertas (vela diária) sl era 20 e o sistema se inverteu 3 vezes antes de ser feito para a semana. U ou ganhou 100 tp ou perdeu 60, e u sempre fechou na sexta-feira à tarde no máximo. Também retirei deste site o fato de que 100 pips semanais (20 por dia) com MM adequado é tudo o que u precisará. A terça-feira foi escolhida porque os dias em que o mercado mais se move são os de terça-feira.

Fora do caminho por um minuto, mas este site tem uma riqueza de informações para nós, hobbist/traders, preste atenção ao horário do mercado. Escola de Pipsologia - - Guia para Iniciantes em Negociação Forex, Educação Forex Grátis, Aprenda a Negociar Forex, Treinamento Forex - BabyPips.com

Vamos levar qualquer par no gráfico diário que tenha dito 75 movimentos diários de tubulação de aberto para alto/baixo. Construa um hedge +/-10 a partir de qualquer mercado aberto ou aberto diariamente ou quando os mercados se sobrepõem continuem repetindo as ordens com um simples martingale, 20 pip sl e tp, jogue um dd máximo de 20% com base no saldo da conta de ur (5000) e poderíamos ter 400 pips semanais apenas nas majors. Estamos pedindo que o mercado movimente 30 pips de qualquer forma do aberto em um par que tenha pelo menos 75 pips diários, depois feche o par para o dia (+20).

Isto funcionaria sem indicadores, apenas no preço?

Por que não anexar um simples martingale de 4 passos a um de nossos EA de elite que tem menos de 4 perdas conseqüentes?

Em meus dias de jogo no cassino, joguei vários sistemas MM que, se pudéssemos aplicar qualquer um deles, nos daria uma enorme vantagem. O sistema de mentiras era um vencedor lento e constante. Os números consistiam de 1, 2, 3, 5, 8, 13, etc. que, é claro, seriam convertidos em tamanhos de lote. Quando u perdia para o próximo número mais alto, quando u ganhava para o próximo número mais baixo com qualquer 2 vitórias consecutivas ou ganhava 2 de 3, mostrava um lucro e então reiniciava o sistema de volta a um. Havia um sistema de dupla vitória com números sendo 1, 2, 3, 4, 6. Se você perder o 1 vai para o 2 se você ganhar o 2 só aposta o 2 novamente (tire os outros 2 da mesa) até que você ganhe o dobro ou perca o dobro então passe para o próximo número. Em 50/50 apostas eu ganharia o 4, perderia o 4, ganharia o 4 e saltaria para frente e para trás até que eu ganhasse duas vezes e mostrasse um 2 de lucro após as perdas e então reiniciasse o sistema.

Nós estávamos sempre chegando com sistemas MM para tirar as chances da casa. Parece que aqui é a mesma coisa. Um bom MM e um EA comum nos tornarão a todos vencedores. Não podemos jogar os 4x sem que uma parada ou % da conta seja a parada.

Espero que isto estimule algumas destas excelentes minas que temos neste fórum, os indicadores e todas as EA" acabaram de me colocar em um giro.

 

ajuda do código de icustom

Hi,

Estou no processo de aprendizagem e preciso de ajuda, por favor.

Eu entendo o conceito de incorporar um indicador personalizado em um EA, mas a codificação é o que eu espero que, com o tempo, eu a entenda de qualquer forma, alguém poderia mostrar um código de exemplo sobre como deixar o EA saber quando comprar e vender na cruz sobre as linhas ou cores, como ilustrado na figura. Obrigado de antemão.

 

Por favor, ajude a EA

Olá Comércio,

Qualquer um pode me ajudar a codificar a EA.

Quero tentar meu sistema comercial na EA.

Parâmetros :

OSMA 12,26,9 se aplicam ao fechamento

MACD 12,26,9 até o preço mediano

Período RSI, ajustável, de acordo com o preço mediano

Sinal de entrada :

OSMA >0,MACD<0 ,RSI<15 compra do sinal

OSMA >0,MACD>0,RSI<20 compra de sinal

OSMA 0 ,RSI<10 compra de sinal

OSMA 0 ,RSI>90 venda de sinais

OSMA <0,MACD80 venda de sinais

OSMA >0,MACD85 venda de sinais

Saída /Tirar lucro: ajustável.

Stop Loss : regulável...

Muito obrigado

GBU

Lina S.

 

2 gráficos em 1 gráfico

Alguém pode me dar um indicador que mostre dois pares em um gráfico?

Por exemplo,

O Eur/usd, e o Usd/Chf, ambos gráficos de barras em 1 gráfico?

 
Dan7974:
Alguém pode me dar um indicador que mostre dois pares em um gráfico?

Por exemplo,

O Eur/usd, e o Usd/Chf, ambos gráficos de barras em 1 gráfico?

Está aqui https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page10#comment_179736

 

Tente isto

Olhe para esta linha, os indicadores que este cara faz são fantásticos.

Neste indicador, ele sobrepõe os gráficos que podem ser o que você está procurando

https://www.mql5.com/en/forum/176231

 
Dan7974:
Alguém pode me dar um indicador que mostre dois pares em um gráfico?

Por exemplo,

O Eur/usd, e o Usd/Chf, ambos gráficos de barras em 1 gráfico?

Nunca ouvi falar de tal indicador.

Só conheço estes gráficos que têm esta característica:

http://www.dailyfx.com/charts/Chart.html

 

Fibos de alta probabilidade

Isto provavelmente já foi pensado antes, mas eu tenho uma idéia aproximada de um sistema. Qualquer um é bem-vindo a postar uma resposta.

Dado : os níveis de fibo no gráfico diário parecem sempre desempenhar um papel importante para retrações, apoio e resistência, etc...

Todos sabem que os níveis de fibo geralmente desempenham um papel na maioria das oscilações do mercado. A psicologia da multidão e a opinião contrária fazem com que os preços de mercado gravem em direção a esses níveis de fibo.

Agora, quando o preço de mercado se aproxima de qualquer nível de fibo, parece que quanto mais próximo ele se aproxima, mais provável é que ele o atinja ou fique muito, muito próximo dele. Além disso, observei o ímpeto que se aproxima mais do "próximo" fibo. Muitos comerciantes ao redor do mundo estão usando os mesmos fibos fora do gráfico diário. Eles vêem a mesma coisa. Psicologia da multidão, mais uma vez.

Portanto, minha idéia é esperar até que o preço se aproxime do próximo nível de fibo. Indo com a tendência ou em um retrace, entre no comércio à medida que o preço atinge aproximadamente 60 a 75% do caminho para o "próximo" fibo. Isto assegura uma maior probabilidade de que o comércio vá a seu favor e chegue ao próximo nível de fibo.

Saia imediatamente antes que o preço atinja a "próxima" fibo (5 pips). A maioria dos fibos nos gráficos diários estão separados por 150 a 500 pips (uma estimativa muito geral e aproximada), dependendo do par. Isto deve produzir de aproximadamente 50 a 150 pips com trocas de alguns minutos a poucas horas.

A perda de estoque seria fibo anterior.

 
skunkape:
Isto provavelmente já foi pensado antes, mas eu tenho uma idéia aproximada de um sistema. Qualquer um é bem-vindo a postar uma resposta.

Dado : os níveis de fibo no gráfico diário parecem sempre desempenhar um papel importante para retrações, apoio e resistência, etc...

Todos sabem que os níveis de fibo geralmente desempenham um papel na maioria das oscilações do mercado. A psicologia da multidão e a opinião contrária fazem com que os preços de mercado gravem em direção a esses níveis de fibo.

Agora, quando o preço de mercado se aproxima de qualquer nível de fibo, parece que quanto mais próximo ele se aproxima, mais provável é que ele o atinja ou fique muito, muito próximo dele. Além disso, observei o ímpeto que se aproxima mais do "próximo" fibo. Muitos comerciantes ao redor do mundo estão usando os mesmos fibos fora do gráfico diário. Eles vêem a mesma coisa. Psicologia da multidão, mais uma vez.

Portanto, minha idéia é esperar até que o preço se aproxime do próximo nível de fibo. Indo com a tendência ou em um retrace, entre no comércio à medida que o preço atinge aproximadamente 60 a 75% do caminho para o "próximo" fibo. Isto assegura uma maior probabilidade de que o comércio vá a seu favor e chegue ao próximo nível de fibo.

Saia um pouco antes que o preço atinja o fibo (5 pips). A maioria dos fibos nos gráficos diários estão separados por 150 a 500 pips (uma estimativa muito geral e aproximada), dependendo do par. Isto deve produzir de aproximadamente 50 a 150 pips com trocas de alguns minutos a poucas horas.

A perda de estoque seria uma fibo anterior.

Basta estar ciente de quaisquer aglomerados

Razão: