Pergunte! - página 90

 

Ajuda com os comentários de pedidos por favor

Preciso de ajuda, por favor, tenho um EA que tem 4 critérios de entrada diferentes e gostaria de poder ter um comentário em pedidos para me informar quais critérios de entrada foram cumpridos para qualquer posição em particular. tenho tentado fazer com que isto funcione, mas tudo o que pareço ser capaz de fazer é ter uma lista, ou seja, longa1,longa2,longa3 etc. Eu sei que preciso fazer algo diferente do que estou fazendo atualmente, mas posso pensar no que poderia ser. Anexei uma versão da EA que estou usando para experimentar. portanto, qualquer ajuda para resolver isto seria ótima. Abaixo está o que estou vendo atualmente.

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Abertura de erro Ordem de compra: valor do parâmetro da função inválida

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal Long4 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal longo3 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal Long2 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal longo1 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto4 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto3 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto2 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto1 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: quantidade de lotes inválidos para a função OrderSend

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal Long4 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal longo3 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal Long2 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal longo1 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto4 tomado

2007.12.21 21:57:22euroform V 2.1-exp EURJPY,H1: Sinal curto3 tomado

Abraço

Beno

Arquivos anexados:
 
stevex33:
Oi, pessoal,

Tenho uma pergunta a fazer.

Gostaria de aprender a escrever meus próprios indicadores, mas realmente não tenho nenhuma idéia por onde devo começar.

Tenho uma idéia em minha cabeça e o básico de como deveria funcionar, mas preciso de uma pequena ajuda.

Gosto de criar um indicador que mostre a média alta que uma moeda se move do aberto todos os dias, o mesmo para os baixos e o mesmo para os fechados.

Assim, todos eles seriam a distância do aberto do dia em termos de pips.

Eu gostaria que o usuário pudesse especificar durante quantos dias ele quer calcular essa média.

Assim, seria algo como linhas desenhadas na barra de dias atual para representar a média de alta, baixa e fechamento da moeda durante x dias, e deveria manter as linhas desenhadas no gráfico.

Eu tentei usar o indicador de média móvel como linha de base para começar, mas tudo parece bastante confuso. Alguém pode simplificá-lo para mim dividindo tudo no que eu deveria estar adicionando/apagando e onde, por favor?

Atenciosamente

steve

Comece no início, ou seja: aprenda MQL4. Baixe e-books da CodersGuru, imprima-os se você for como eu, não é bom em ler algo da tela, depois leia-os.

Leia-os novamente se você não entender a primeira vez.

Faça a prática.

se você ainda não entende, verifique o máximo de EA possível, veja se há alguma similaridade com a sua. Procure uma explicação de cada linha no livro do CodersGuru, depois tente escrever a sua própria.

Você pode levar algumas vezes para escrever seu EA básico, mas uma vez que o fez, aperfeiçoá-lo é uma questão de tentar e continuar tentando.

Boa sorte.

 

o que há de errado com estes?

Ei, caras

Minha EA, a princípio, baseou seus lucros no trailing-stop. Em seguida, acrescento algum ponto de fibro e começo a seguir depois que o último ponto de fibro é alcançado. Mas o teste de estratégia não funcionará com o desenvolvimento mais recente. Por favor, ajude-me a encontrar meu próprio erro no seguinte programa.

Obrigado.

vazio CheckForTrailing()

{

duplo mais alto = alto;

duplo mais baixo = baixo;

duplo p1u = NormalizeDuplo((OrderOpenPrice()-lowest)*0.618,4);

duplo tpb1 = p1u*10000;

duplo p1d = NormalizeDuplo((preço mais alto-opedido())*0,618,4);

duplo tpb1 = p1d*10000;

duplo p2u = NormalizeDuplo((PreçoObrigado()-mais baixo)*1,4);

duplo tpb2 = p2u*10000;

duplo p2d = NormalizeDuplo((preço mais alto de ordem aberto())*1,4);

duplo tpb2 = p2d*10000;

duplo p3u = NormalizeDuplo((Preço-Abrir-Pedido()-mínimo)*1.618,4);

duplo tpb3 = p3u*10000;

duplo p3d = NormalizeDuplo((preço mais alto de ordem aberto())*1.618,4);

duplo tpb3 = p3d*10000;

duplo p4u = NormalizeDuplo((PreçoObrigado()-mais baixo)*2.382,4);

duplo tpb4 = p4u*10000;

duplo p4d = NormalizeDuplo((preço mais alto de ordem aberto())*2.382,4);

duplo tpb4 = p4d*10000;

duplo p5u = NormalizeDuplo((PreçoObrigado()-mais baixo)*3.236,4);

duplo tpb5 = p5u*10000;

duplo p5d = NormalizeDuplo((preço mais alto de ordem aberto())*3.236,4);

duplo tpb5 = p5d*10000;

for(int i=0; i<OrdensTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==falso)

pausa;

if(OrderMagicNumber()!=magic || OrderSymbol()!=Symbol())

continuar;

if(OrderType()<=OP_SELL)

{

if(OrderType()==OP_BUY && Bid>OrderOpenPrice())

{

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*tpb1) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*tpb1,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*tpb2) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()+Point*tpb1))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*tpb2,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*tpb3) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()+Point*tpb2))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*tpb3,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*tpb4) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()+Point*tpb3))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*tpb4,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*tpb5) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()+Point*tpb4))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*tpb5,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Bid>=OrderOpenPrice()+Point*(tpb5+ts)) && (OrderStopLoss()+Point*ts<Bid))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-Point*ts,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

}

senão se(OrderType()==OP_SELLL && Ask<OrderOpenPrice())

{

if((Ask<=OrderOpenPrice()-Point*tps1) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*tps1,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Ask<=OrderOpenPrice()-Point*tps2) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()-Point*tps1))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*tps2,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Ask<=OrderOpenPrice()-Point*tps3) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()-Point*tps2))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*tps3,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Ask<=OrderOpenPrice()-Point*tps4) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()-Point*tps3))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*tps4,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((Ask<=OrderOpenPrice()-Point*tps5) && (OrderStopLoss()!=OrderOpenPrice()-Point*tps4))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*tps5,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

if((AskAsk))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+Point*ts,0,0,CLR_NONE);

retornar(0);

}

}

}

}

}
 

Como você impede que isso aconteça????

MACDI no gráfico 4-Hr mostra positivo, mas se eu o uso como um indicador eu recebo uma venda porque o MACDI em 1-Min pode ficar negativo por um breve período de tempo, mas não é refletido no gráfico 4-Hr. Como faço para que meu programa esteja recebendo a média horária e não os resultados de 1-Min.

Dave

 
 

qual baixo?

Acho que você esqueceu qual baixo você usa como correnteza. Veja, eu não consigo imaginar se você se refere ao mínimo da barra de corrente. Se você quer dizer o que eu acho que quer dizer, tente usar iLowest[]. Veja no dicionário do Metaeditor.

 

ponto perdido

desculpe, não o vi colocar currentlow = 1000;. Mas a sugestão permanece. Veja, currentlow = 1000; 1000 o quê? 1.0000 como em GBP/USD? 1000 ponto, de onde? Então, ainda o mesmo, use iLowest[] para currentlow. Eu acho que funcionaria bem.

 

iLowest

Oi Sendra,

Obrigado por sua pronta resposta.

O que estou tentando alcançar não se baseia em um ponto alto ou baixo de qualquer prazo, mas sim no ponto mais baixo antes de um Ret1 (75 pip) de retracement. Estou me concentrando no EUR/USD para começar.

CurrentLow é suposto rastrear o ponto mais baixo antes do retracement.

O seguinte é um exemplo do que estou tentando alcançar.

a) Digamos que abrimos o EA e o preço é 1,4000 e varia entre 1,4030 e 1,3970 antes de ir para 1,4045. Eu gostaria que o CurrentLow fosse 1,3970 (ponto mais baixo) e que a primeira ordem de venda fosse 1,4045 (Entrada1) com um SL de 1,4195 (SL1 = 150 pips) e um Take Profit (TPA = 75 pips) de 1,3970.

b) se o preço continuar subindo até 1,4120 (Entrada2), eu gostaria de uma segunda ordem de venda com Take Profit (TPB =76 pips) de 1,4044 e SL de 1,4195 (o mesmo que na primeira ordem).

Meu EA parece funcionar para o primeiro pedido, mas não parece chegar ao segundo pedido. Consegui fazer a segunda encomenda, mas o preço foi o mesmo que na primeira encomenda e o SL foi estragado.

Meu objetivo a longo prazo é fazer com que ele decida se deve ser uma compra ou venda com base em indicadores de tendência a longo prazo e, é claro, ter uma compra como esta venda configurada, como mostrado aqui. Não tenho idéia se será lucrativo, mas estou tentando aprender e certamente farei um milhão de modificações antes de ser concluído. Cheguei à conclusão de que para descobrir se alguma estratégia funciona, ela precisa ser automatizada e tirar o erro humano da tomada de decisão. Obviamente, os fundamentos precisam ser analisados, mas isso virá mais tarde...talvez.

Qualquer ajuda da Sendra ou de qualquer outra pessoa será altamente apreciada.

Obrigado

Putz

 

i Mínimo e BaixoCorrente

Oi Sendra,

Para responder sua pergunta sobre o CurrentLow, dei-lhe um valor de 1000, pois este será sempre maior do que qualquer preço E/U. Isto é para ter certeza de que ele leva o primeiro preço da UE quando abre. Se eu o fixasse em 0, o preço nunca seria mais baixo e, portanto, nenhuma negociação jamais ocorreria.

Eu nunca vi o iLowest, mas vou verificar se funcionaria para mim.

Obrigado

Putz

 

Código - Comércio Uma vez por Dia

Alguém pode me ajudar com um roteiro ou uma e-a que força apenas 1 comércio por dia?

Obrigado A Bunch

Razão: