Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 143

 
Алексей Тарабанов:

Você está confundindo a questão. Você pode colocar o que quiser em "todos os outros gráficos", desde que não haja mais de uma EA por gráfico. E todos os indicadores podem ser colocados no mesmo gráfico, onde você instalou a EA. Isso economizará tempo.

Você provavelmente é melhor nisto do que ler e entender o que está escrito.

 
Vitaly Muzichenko:

Vá educar seus netos, você provavelmente é melhor nisso do que ler e entender o que está escrito.

Eu discordo. Eu acho que você está errado.

 
Faltam duas vírgulas.
 
TheXpert:

não é um oop.

Durma bem e tenha uma boa noite de sono. Ou tirar uma ressaca e depois dormir.

 
Dmitry Fedoseev:

Dormir e ter uma ressaca. Ou ficar bêbado e depois dormir fora.

ir à wikipedia pelo menos para ler o que é uma oop.

 
TheXpert:

pelo menos vá à wikipedia e leia o que é uma ooP.

Vá lá e leia-o, mas primeiro leia o alfabeto para entender o que ele diz. E tente entender o que exatamente está sendo discutido aqui, se você ainda tiver algum cérebro.

Sim. Primeiro leia o alfabeto para aprender a ler. E depois vá na direção que conhece bem...

Sim e ler wikipedia:

A presença de encapsulamento é suficiente para que uma linguagem de programação seja orientada a objetos, mas isso ainda não significa que ela seja orientada a objetos - requerherança.

LOL. Um dos membros do seu clube escreveu? Essa é boa - a programação é orientada a objetos, mas não orientada... orientado a objetos e orientado a objetos. Alguém tem problemas de orientação?

 

Esta é a obra-prima do dia, mesmo para dizer o mês, ou talvez até mesmo o curso para o ano inteiro - Programação Não Orientada a Objetos (OONOP).

Prêmio Nobel! Alguém tem um Prêmio Nobel? Dê-me o Prêmio Nobel! Um homem deve receber aqui um Prêmio Nobel!

Vamos lá, Andrew, assa!

 
) Parece que você precisa dormir e ter uma ressaca.
 
TheXpert:
) Parece que você é quem precisa dormir e beber

Quando você tiver tido uma boa noite de sono, você saberá quem precisa dela.

 

O motor foi convertido em um EA. Agora será colocado em uma tabela separada. A partir daí, ele se conecta ao testador (já testado), e à EA em outro gráfico. Além disso, será capaz de se conectar simultaneamente a vários EAs em diferentes gráficos, fornecendo-lhes uma GUI comum.

Além disso, tenho uma idéia de como acelerar a elaboração no MT4 por pelo menos 3 vezes. A idéia é simples:

Cada gráfico pode suportar 3 roscas ao mesmo tempo. Consultor especializado, fluxo indicador e um roteiro. Se fizermos dois "ajudantes" - roteiro e indicador, que desenharão junto com o motor de acordo com seus comandos, a velocidade de desenho triplicará.

É claro, o mecanismo não é simples. Entretanto, o número de "ajudantes" pode ser aumentado até 10, colocando-os em outros gráficos. Neste caso, a velocidade total de extração atingirá a velocidade do MT5.

É uma teoria até agora, mas eu acho que é bastante viável.

Razão: