Você precisa de volumes em Forex? - página 7

 

É claro que os carrapatos vêm de maneiras diferentes (a densidade de chegada dos carrapatos é diferente no tempo), mas como podemos calcular a média do fluxo de carrapatos no tempo? Ou para medir a densidade de carrapatos em que momentos?

Por exemplo, se você tomar minutos, então para o TF horário é necessário tomar o volume da hora e a cada minuto atualizar este volume horário com base no volume dos minutos recebidos. Isto é, algo como a mudança do número de carrapatos na última hora.

 

Acho que é o resultado final que conta no que todos nós fazemos, não o quanto você adere às crenças de outras pessoas ou acredita cegamente nas teorias de outras pessoas. É o resultado que importa, não o quão fortemente você adere às crenças de outras pessoas ou acredita cegamente nas teorias de outras pessoas. É por isso que tudo o que importa é o que você pode ou não fazer como comerciante e do que seu TS é capaz. E mesmo que os DT tenham muitas pedras escondidas, eles não são todo-poderosos. O fenômeno do mercado em termos de informações recebidas é que é uma estrutura auto-organizadora, que é isomórfica para si mesma em cada um de seus fragmentos. E mesmo se (como já foi dito aqui) os DT entregam citações esterilizadas, ainda não há nada que eles possam fazer com a informação, que um dia inevitavelmente se auto-organizará.

Aqui está um exemplo dos meus testes. Duas corretoras diferentes, dois terminais, o mesmo par, o mesmo TF, o mesmo TS. Em uma empresa de corretagem, a 4 marcos e em outra a 5 marcos. Olhando. No mesmo bar, um TS abre para vender e o outro para comprar. O que acabou se revelando. No 5º sinal, o TS entrou em uma onda corretiva, o normal funcionou, fechou o lucro e abriu para comprar. No 4º sinal, o indicador não se moveu nem mesmo e mostrou uma tendência contínua. Toda a onda de correção do 5º sinal, no 4º sinal, pareceu uma longa sombra inferior de uma barra de castiçal. E foi isso. )))

Mais uma vez. Os valores absolutos dos volumes de carrapatos por si só não são mais valiosos do que as inscrições na cerca. Mas, junto com o preço próximo, eles formam estruturas que devem ser analisadas. Neste sentido, há uma transição de uma análise quantitativa linear (apenas preço) para uma análise qualitativa não linear (preço/volume), que é pior do que toda matemática financeira, mas incomparavelmente mais lucrativa. )))

Na luta entre o ancinho e a testa, o ancinho sempre vence. Boa sorte a todos ))))

 
Sergey_Rogozin:

Oops, mais sobre esse ponto, por favor...
O que não está claro? Desde que não haja carrapato - o tempo parou para o comerciante. Assim que um novo tique aparece - o tempo continua seu curso. Você quer chamar 60 ticks - o minuto de um comerciante. É uma pena que alguns caras não os levem a sério, enquanto gráficos equívocos são um tópico mais simpático, eliminando a consideração da atividade das sessões diurnas e noturnas.
 

Obrigado ao Sr. Reshetov pela idéia do comércio paralelo )))) Assim, pegamos dois TSs com MO>0 e os combinamos em um só. Ordens separadas para dois fluxos comerciais internos por um mágico. Usando operações algébricas simples nas séries de tempo Alto[], Baixo[], Volume[] e Tempo[] obtemos o seguinte

 
artikul:

Obrigado ao Sr. Reshetov pela idéia do comércio paralelo )))) Assim, pegamos dois TSs com MO>0 e os combinamos em um só. Ordens separadas para dois fluxos comerciais internos por um mágico. Usando operações algébricas simples com séries temporais High[], Low[], Volume[] e Time[], obtemos o seguinte...

162 ofícios - um truque pouco sofisticado...

;)

 
avatara:

162 Oportunidades - realmente não é um truque complicado...

;)


Bem, 100 ofícios para validade estatística se tornaram um provérbio de "gurus" locais neste fórum )))) Então, por que sobrecarregar demais o computador? )))
 
artikul:

Bem, 100 ofícios para validade estatística neste fórum têm sido há muito tempo a conversa dos "gurus" da cidade )))) Então, por que sobrecarregar demais o computador? )))

Que tipo de estatísticas são estas negligenciadas?

;)

 
artikul: Bem, neste fórum 100 transações para confiabilidade estatística se tornou um provérbio de "gurus" locais)))

Estranhamente, e eu "guru" disse "1000", e isso levando em conta o fator lucro (para você parece bastante bom, então que seja 1000 - mas isso se permanecer o mesmo).

Em qualquer caso, 162 negócios ainda não é uma estatística.

 
Mixon777:

1. A pergunta é muito comum e até eu mesmo não respondi - mas ao ler as citações reconheço a caligrafia dos bancos - e dos grandes jogadores.

Eu também perguntei o que tenho que fazer e quanto custa para aumentar o preço em 20 pips de um apartamento? 20 milhões ou bilhões de ?

2. Aqui está um exemplo simples - ou o banco está no negócio - que comercializa um lote - ou um jogador difícil

Os candelabros são os mesmos - ponto a ponto.

Depois lembrei-me da estratégia de Bill Williams quando ele falou aos comerciantes sobre adição agressiva após um colapso - 3 - 4 ordens após um colapso - aqui tudo isso reflete

PS / - o mercado de moedas é um mercado fechado para bancos - ninguém tem dados apenas de transações e ordens - tudo mais reflete no gráfico

Muitas vezes eu vejo velas de exatamente 26 pips no par do euro GBP - porque os comerciantes ricos negociam lá - e eu mesmo por qual estratégia -


1. Você já se sentou ao lado de um comerciante em um banco ou sentou-se em casa com um grande jogador quando ele abriu uma posição e viu o preço se movimentar depois disso (e muitas vezes seguidas)? De onde veio esta experiência de "reconhecer o sublinhado"?

2. Você já tentou olhar para o calendário de eventos?

 
Mathemat:

Estranhamente, o "guru" me disse "1000" e até mesmo isso tendo em vista o fator lucro (o seu parece bom o suficiente, então que seja 1000 - mas isso se permanecer o mesmo).

Em qualquer caso, 162 negócios ainda não é uma estatística.


Sinto muito. Eu não sabia. Não significava quebrar a tradição. Prometo não ser tão autodidata no futuro. )))

Opção de reinvestimento ))))

E, em geral, estes debates são irritantes. Estou pronto para admitir publicamente que não sei nada sobre volumes de carrapatos ))))

Razão: