Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1114

 
Ievgen Kurbatov:

Olá! você pode me dizer se é realista analisar os dados a partir daquihttps://www1.oanda.com/lang/ru/forex-trading/analysis/forex-order-book


para que os dados possam ser coletados em Excel para cálculos posteriores?

ver oanda api - se não estou enganado na foto, é PositionBook

 
Artyom Trishkin:

ChartNavigate()

Funciona, mas há "falhas" constantes. O gráfico é posicionado n vezes e depois salta para o final. E é preciso rebobinar manualmente para ver a figura encontrada. É suposto ser assim ou é um erro de MT?

Não há outra maneira de posicionar o gráfico?

 
Сергей Таболин:

Funciona, mas há "falhas" constantes. O gráfico é posicionado n vezes e depois salta para o final. E é preciso rebobinar manualmente para ver a figura encontrada. É suposto ser assim ou é um erro de MT?

Não há outra maneira de posicionar o gráfico?

Você tem que desativar a rolagem automática dos gráficos. E lembre-se que se trata de um comando assíncrono.

 

Boa noite.

Você pode me dizer se é apropriado comparar a seqüência de abertura do pedido do histórico com o número do bilhete? (Como é feito em vídeos tutoriais conhecidos)

Dúvidas surgiram porque OrderSend() retorna do tipo int, que não é infinito, e, presumo, é reiniciado em algum momento.

 
Andrey Sokolov:

Boa noite.

Você pode me dizer se é apropriado comparar a seqüência de abertura do pedido do histórico com o número do bilhete? (Como é feito em vídeos tutoriais conhecidos)

Dúvidas surgiram porque OrderSend() retorna do tipo int, que não é infinito, e, presumo, é reiniciado em algum momento.

em geral, é incorreto. É historicamente assim e até agora é apoiado. O transbordamento interno é uma coisa complicada :-)

Além do transbordamento, é um bug de segurança, acho que em alguns lançamentos futuros ele será "quebrado" e todas as identificações se tornarão imprevisíveis.

para salvar a seqüência há carimbos de tempo, se não forem mágicos o suficiente e os comentários ajudarão

PS/ a propósito, mesmo em 4 situações é possível quando mais tarde o pedido será menor sem transbordo de números inteiros. Por exemplo, dois EAs trabalhando simultaneamente em gráficos diferentes na mesma estratégia.

 
Se eu colocar um parabólico na M5 com os parâmetros padrão, como posso definir outro parabólico para exibir o parabólico a partir do cronograma da M15?
 
Andrey Sokolov:

Boa noite.

Você pode me dizer se é apropriado comparar a seqüência de abertura do pedido do histórico com o número do bilhete? (Como é feito em vídeos tutoriais conhecidos)

Dúvidas surgiram porque OrderSend() retorna do tipo int, que não é infinito, e, presumo, é reiniciado em algum momento.

Não, não é. A consistência não é garantida em ordem de aumento do número de bilhetes.

Uma cadeia de pedidos

MarketBuy #1, MarketBuy #2, PendingBuyLimit #3, MarketBuy #4, PendingSellLimit #5, MarketSell #6, MarketSell #7, MarketBuy #8

pode ter uma seqüência de posições

Comprar #1, Comprar #2, Comprar #4, Vender #6, Vender #7, Vender #5, Comprar #3, Comprar #8

 

Estou escrevendo este código através de um looping na história. Eu só aceito o comércio mais recentemente fechado

string stroka = OrderComment();
string s = StringGetCharacter(stroka,1);
string s_2 = StringGetCharacter(stroka,2);
string s_3 = StringGetCharacter(stroka,3);
string s_4 = StringGetCharacter(stroka,4);
string s_5 = StringGetCharacter(stroka,5);
Comment(stroka,"  ",s,"  ",s_2,"  ",s_3,"  ",s_4,"  ",s_5);                         

Por que o símbolo retorna como um número?


 
Nikita Chernyshov:

Estou escrevendo este código através de um looping na história. Eu só aceito o comércio mais recentemente fechado

Por que o símbolo retorna como um número?


Porque é isso que você faz- você recebe um código para cada caractere da cadeia, não começando com o primeiro, e emite os códigos no comentário do gráfico.

Документация по MQL5: Строковые функции / StringGetCharacter
Документация по MQL5: Строковые функции / StringGetCharacter
  • www.mql5.com
Строковые функции / StringGetCharacter - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Artyom Trishkin:

Porque é exatamente isso que você está fazendo - obter o código de cada caractere na cadeia, não começando com o primeiro, e exibir os códigos resultantes no comentário do gráfico.

Sim. Estou em pleno derretimento. Artem, muito obrigado.

Razão: