Pergunte! - página 27

 

Precisa de ajuda para consertar a saída na simples MA EA...

Tenho um EA que fiz rapidamente usando um modelo que encontrei na rede. Parece funcionar bem executando as entradas BUY/SELL. Entretanto, não está executando o código de saída. Alguém poderia verificar e fazer as correções necessárias?

É uma simples cruz MA usando um rápido EMA3 e dois EMAs servindo como bandas superiores e inferiores. COMPRAR é quando o EMA3 cruza para cima e acima da banda EMA superior e sair quando cruza para baixo e abaixo da banda EMA superior. SELL é quando o EMA3 cruza para baixo e abaixo da banda EMA inferior e sai quando cruza para cima e acima da banda inferior.

Agradecia qualquer ajuda.

solaris

Arquivos anexados:
 

dois últimos números de um preço

Por favor, me ajude.

Como escrever o próximo código: dois últimos números do preço de fechamento da barra atual = 00 ou 50?

 

Algo semelhante a

if(MathMod(num1,100) == 0 || MathMod(num1,50) == 0)

Eu não o testei, mas ele deve enviá-lo na direção certa.

 
iscuba11:
Eu criei isto, mas tenho um problema. Tenho 2 negócios ativos - 1 venda em EURUSD, e 1 venda em USDCHF. A codificação abaixo modificará o primeiro comércio de venda EURUSD, mas não modificará o segundo comércio de venda USDCHF. Eu sei que algo está errado e faltando na codificação. Você poderia olhar e me dizer o que eu fiz de errado ou o que está omitido na codificação abaixo. Isto é muito importante para mim! Muito obrigado de antemão!

Dave,

Tente mudar seu código para seguir o snippet e me avise se isso fez o truque.

Yannis

int i=0;

para (int cnt=OrdensTotal()-1;cnt>=0;cnt--)

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderType()>=OP_SELL && OrderSymbol()==Symbol() && ( OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+(15 *Ponto),Bid-(20*Ponto),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

if (OrderType()>=OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol() && ( OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-(15*Point),Ask+(20*Point),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

retorno(0);

}

}

 

Tente estes links para instrução MT4 (gostaria que houvesse mais):

https://www.mql5.com/en/forum/general

http://www.metatrader.info/tracker

 

tempo e uma variável

Como escrever um código para a variável de preço aberto para o bar às 7 horas?

O que escrever na posição de turno se não soubermos o número de barras de

a barra atual?

Var = iOpen(NULL, 0,shift)

 
adria:
Como escrever um código para a variável de preço aberto para a barra às 7 horas?

O que escrever na posição de turno se não soubermos o número de barras de

a barra atual?

Var = iOpen(NULL, 0,shift)

U pode sempre usar a função iBarShift() para verificá-la.

 

Alertas por e-mail e SMS

Eu não sou um programador... deixe-me dizer isso à frente.

Como eu programaria um e-mail de alerta em um indicador... e-mail para um serviço baseado na web, especificamente yahoo mail?

Além disso, e melhor ainda que o alerta por e-mail, como eu receberia um indicador para enviar um alerta por SMS quando o alerta for atendido?

Obrigado por sua assistência

Wayne

 

Algum problema com estes códigos? Eu os modifiquei, então o EA não fará nenhuma troca de testador de estratégia.

if(StochasticGreen>StochasticRed )

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-(LossStop*Point),Ask+(ProfitStop*Point), "kosta",16384,0,Green);

}

// verificar a possibilidade de posição curta (SELL) && (TriggerLines1>TriggerLines0)

if(StochasticGreen<StochasticRed )

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,Bid+(LossStop*Point),Bid-(ProfitStop*Point), "kosta",16384,0,Red);

}

 

Hi,

Eu preciso de uma pequena modificação do 3colorMACD.

Isso é um sinal produzido quando 3 valores de linha de sinal são os mesmos e dividem a linha de sinal de acordo com a cor do histograma (vermelho ou azul).

Ficarei grato pela ajuda com o código.

euro

Arquivos anexados:
Razão: