Email - página 4

 

Eu tentei isso:

Eu limpei o nome e passei os campos no MT4, tentei entrar novamente. Outra mensagem foi exibida, algo que "meu provedor exige que você use autenticação". Depois, quando coloquei o nome e passei novamente, funcionou.

Não fazia idéia de qual era a causa desse problema.

 
irclay:
Eu tentei isso:

Eu limpei o nome e passei os campos no MT4, tentei entrar novamente. Outra mensagem foi exibida, algo que "meu provedor exige que você use autenticação". Depois, quando coloquei o nome e passei novamente, funcionou.

Nenhuma idéia que tenha sido a causa desse problema

Não tenho a menor idéia do que lamento. Você pode tentar com o yahoo e o gmail.

Usando o yahoo, você pode receber SMS via e-mail. Talvez sejam os outros provedores de e-mail que estão fazendo isso.

Basta olhar para esta ferramenta nesta página (se você é codificador ou usuário avançado para que possa facilmente implementá-la) https://www.mql5.com/en/forum/176053

 
newdigital:
Não tenho a menor idéia do que lamento. Você pode tentar com o yahoo e o gmail.

Usando yahoo, você pode receber SMS via e-mail. Talvez sejam os outros provedores de e-mail que estão fazendo isso.

Basta olhar para esta ferramenta nesta página (se você é um codificador ou usuário avançado para que possa facilmente implementá-la) https://www.mql5.com/en/forum/176053

Não, funcionou, cara

 

Como faço para configurar mensagens sms com o Yahoo? Como, sempre que eu receber um e-mail, um SMS será enviado para mim.

 

Adicionar Alerta de e-mail para TOPTREND

Percebi que cometi um erro ao colocar esta pergunta na pasta Expert Advisor, mas ela deveria estar aqui, pois é um indicador.

Olá, alguém sabe como adicionar alerta por e-mail para este indicador? Por favor, avise.

Obrigado!

Arquivos anexados:
toptrend.mq4  6 kb
 

Configuração do e-mail MT4

Olá a todos

qualquer um pode nos ajudar na configuração do mt4 e-mail de alerta?meu e-mail é yahoo?

 
 

Por favor, ajude se for passar.

Olá, pessoal,

Estou Procurando Alerta de Preço por E-mail se Fechar < Abrir. Alguém me fornece o seguinte código, mas não está enviando correio, apenas soa alerta mesmo que não esteja mostrando o nome do par no alerta.

Eu defino minhas informações de e-mail em Ferramentas --> opções. Mas ainda não consigo fazer com que funcione.

if(Close[0]<Open[0])//0 is current while 1 is previous 2 is before previous....and so on..

{

SendMail("I am subject","I am message");

}

Também estou usando o plug-In ExportFB para AmiBroker. e se eu usar o código acima como exportação, acho que tenho que cancelar o "ExportFB" que eu preciso usar?

Eu gostaria que qualquer um pudesse me ajudar a conseguir o que estou procurando.

Tudo de bom

Cumprimentos

 

Não tenho certeza do que é ExportFB, mas por que não tentar enviar e-mails do software AB.

savio:
Olá, pessoal,

Estou procurando por e-mail de alerta de preço se Fechar < Abrir. Alguém me fornece o seguinte código, mas não está enviando e-mail, apenas soa alerta, mesmo não mostrando o nome do par no alerta.

Eu defino minhas informações de e-mail em Ferramentas --> opções. Mas ainda não consigo fazer com que funcione.

if(Close[0]<Open[0])//0 is current while 1 is previous 2 is before previous....and so on..

{

SendMail("I am subject","I am message");

}

Também estou usando o plug-In ExportFB para AmiBroker. e se eu usar o código acima como exportação, acho que tenho que cancelar o "ExportFB" que eu preciso usar?

Eu gostaria que qualquer um pudesse me ajudar a conseguir o que estou procurando.

Tudo de bom

Cumprimentos
 
cockeyedcowboy:
Não tenho certeza do que é ExportFB, mas por que não tentar enviar e-mails do software AB.

Boa pergunta cockeyedcowboy.

O AB Não atualiza todos os gráficos, atualiza apenas o gráfico ativo. Enquanto o MT4 atualiza todos os pares que você abre ali, os gráficos são atualizados. Isto é o que eu sei sobre a AB.

ExportFB é plugin para a AB. para obter os dados do MT4.

Atenciosamente

Razão: