EMA indicador de cruzamento Alerta!!! - página 3

 
andrausg:
Olá a todos. Estou procurando por um indicador que envie e-mail, alerta sonoro e se encaixe nos parâmetros do seguinte:

Comércio longo

# 5 EMA deve cruzar acima das 10 EMA (setas incluídas)

# RSI deve ser maior que 50

# Os estocásticos devem ser dirigidos e não em território sobre-comprado

# O histograma MACD deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor.

Pequenos negócios

* 5 EMA devem cruzar abaixo das 10 EMA (setas incluídas)

* O RSI deve ser inferior a 50

* Os estocásticos devem ser dirigidos para baixo e não em território sobre-vendido

* O histograma MACD deve passar de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir em valor.

Muito obrigado de antemão.

Foi criado algum indicador com todos estes parmetros? Isso me ajudaria muito no meu comércio, existe alguma alma gentil lá fora que talvez eu pudesse criar isso? Qualquer ajuda é muito apreciada! Obrigado!

 
mrtools:
Oi Jerci, mande esta aqui antes neste tópico, mas parece que se perdeu.

Existe uma versão MT5 desse indicador: MA cruza setas_alertas.mq4

Alguém disposto a codificar isto para MT5? qualquer outra cruz MA com alerta para MT5?

 

Olá a todos, pls i gostaria de saber se alguém pode adicionar um volume em DOUBLE ZIGZAGNOREPAINT ... Pls....

 
edxelec:
Olá a todos, pls i gostaria de saber se alguém pode adicionar um volume em DOUBLE ZIGZAGNOREPAINT ... Pls....

Como você acha que se pode adicionar volume a um ziguezague?

Você se importa em elaborar um pouco mais

 

olá casa, pls eu gostaria de saber se alguém pode adicionar o número do volume ao indicador ZIGZAGDOUBLEREPAINT pls ....?

 
edxelec:
olá casa, pls eu gostaria de saber se alguém pode adicionar o número do volume ao indicador ZIGZAGDOUBLEREPAINT pls ....?

edxelec

Você leu o post anterior?

 
mladen:
edxelecLhe leu o post anterior?

oh sim, lamento ter visto agora é a minha internet que a reposicionou duas vezes, na verdade... estou tentando anexar os indicadores... mas minha internet é um pouco lenta... talvez o faça no próximo post depois deste... para que você possa entender o que eu quero...

 

Olá amigos, adorariam se alguém pudesse por favor colocar estes dois indicadores junto com todos os seus ajustes no lugar, o que eu quero dizer é que o ziguezague principal deve estar no ziguezague duplo... assim como a foto em anexo. pls me avisem se alguém puder ajudar

Arquivos anexados:
 

INDICADOR EMA CROSSOVER necessário para um novato !

hey

sou um novato e preciso de um indicador ema crossover que envie alertas por e-mail quando o ema 5 cruza o ema 13 .

obrigado

 
oahmed64:
ei

sou um novato e preciso de um indicador ema crossover que envie alertas por e-mail quando o ema 5 cruza o ema 13 .

obrigado

Olá Oahmed64,

Experimente este aqui https://www.mql5.com/en/forum/174409/page2

Razão: