10 pontos 3.mq4 - página 390

 
marcelcorzo:
POR FAVOR, PROGRAMADORES!

Precisamos que quando o terceiro comércio abre, o primeiro fecha, estou tentando, mas ainda está fechando todas as posições.

Na verdade, nós temos:

se (Encomendas Anteriores>OpenOrders)

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

mode=OrderType();

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)

{

if (mode===OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Blue); }

if (mode===OP_SELL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Red); }

return(0);

}

}

}

Eu estava pensando em fazer isso:

1. mudar o número mágico para o primeiro comércio quando o segundo abrir, por exemplo, número mágico+1

2. Quando o terceiro comércio abrir, feche o primeiro, com o número mágico+1 atribuído.

Estou certo?

ou de que outra forma posso identificar o primeiro comércio aberto para fechá-lo mais tarde?

hmmm mais explicações, por favor... você disse que quer fechar a 1ª operação, então como a 2ª operação abre quando a 3ª operação abre? ainda está aberta ou não?

 

explicação

1. Abertura do primeiro comércio, com base na macd.

2. A segunda troca abre cada "x" pips (pipstep)

3. Se o terceiro estiver aberto após 2x pips, o primeiro é fechado automaticamente, o segundo e o terceiro permanecem abertos.

4. do quarto comércio aberto, o segundo fecha, e assim por diante.

Porque na verdade (por exemplo) podem ser 4 negócios abertos, mas assumindo que o 4° obtém lucro, o primeiro e o segundo não têm chance de lucro. O último e, dependendo do TP, o comércio antes do último, tem chance de lucro.

Em síntese, em vez de fechar todos os negócios perdedores quando o último obtém lucro, simplesmente feche o primeiro de três negócios Nesse caso, há sempre apenas dois negócios abertos ao mesmo tempo.

Espero que vocês possam me entender.

 

Que tal isso?

int CNT;

int Magic=1111;

for (CNT = OrdersTotal() - 1; CNT >= 0; CNT--) {

OrderSelect(CNT, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic) {

if (OrderType() == OP_BUY && Bid - OrderOpenPrice() > 27.0 * Point) {

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Bid, 3, Yellow);

}

if (OrderType() == OP_SELL && Ask - OrderOpenPrice() > 27.0 * Point)

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), Ask, 3, Yellow);

}

}

 

Eu vou fazer essas mudanças, mas não entendo por que 27 pips?

Preciso fazer um backtest porque o mercado já está fechado.

Licitação - OrderOpenPrice() > 27,0 * Ponto //Por quê?

 

eu não sei digite apenas. isto é o stoploss!

você pode até colocá-lo assim:

int stoploss = 27;

o tampo tem que ser 2 vezes maior do que o degrau.

Portanto, se seu degrau de abertura da segunda posição for 12 pips, então a perda do stop da primeira posição será 24 ... então quando a terceira posição for aberta, que é depois de outros 12 pips, o stoploss será acionado.

 

olá

Este EA é bom se você tiver bolsos fundos. Eu experimentei este EA em conta real no último Ago-Set com $4000 usando um micro lote (0,01 lotes) no ibfx. Depois de aumentar minha conta para $6000 em uma semana e meia, no dia seguinte, ela bateu minha conta em $1500. Eu paro de usar esta EA depois disso. Mas acredito que este EA é bom se você tiver um depósito enorme para lidar com o aumento do número de lotes, ou seja, pelo menos 15K de depósito para negociar um microlote.

Obrigado

Joseph

 
antojoseph:
Este EA é bom se você tiver bolsos fundos. Experimentei este EA em conta real no último Ago-Set com $4000 usando um micro lote (0,01 lotes) no ibfx. Depois de aumentar minha conta para $6000 em uma semana e meia, no dia seguinte, ela bateu minha conta em $1500. Eu paro de usar esta EA depois disso. Mas acredito que este EA é bom se você tiver um depósito enorme para lidar com o aumento do número de lotes, ou seja, pelo menos 15K de depósito para negociar um microlote.

Obrigado

Joseph

Isso é o que eu rezo o tempo todo.

 

Eu fiz as mudanças para fechar a primeira de cada três posições (eu estava aprendendo e programando todo este fim de semana), e... é menos lucrativo!!! . Analisando o backtest, achei que desta forma você protege a conta quando as grandes tendências contínuas são um pouco mais, mas como é ocasionalmente, e o caso mais comum é abrir 2-3 negócios seguidos, as perdas são maiores porque são muitas.

Acho que a melhor maneira de usar 10 pontos3 é com apenas um par lento, como o EURGBP, no qual estou usando o EA. 1M de tempo (realmente não importa se começa com a tendência certa ou não, prefiro ficar mais rápido em uma negociação) com estas duas opções:

Baixo risco - TP 100, pips 50, lotes 0,01, Sl 20, TS 45, maxtrades 8, multiplicador 1,5, orderstoProtect 3 ou 4. Esta última é também uma chave para as maxtrades, pois estas fazem um saque maior ou menor. sua configuração representa uma conta de $1000. Somente EURGBP, talvez USDCHF.

Risco médio: TP 40, pips 25, ordertoprotect 6.

Use o indicador TSR para observar as faixas diárias e médias para cada par. Anexá-lo.

Arquivos anexados:
 

Alguém poderia, por favor, postar algum código para fechar todas as posições na abertura de uma nova barra.

Estou procurando usar isto em um TF diário.

double high = iHigh(NULL,1440,1);

duplo baixo = iLow(NULL,1440,1);

duplo fechamento = iClose(NULL,1440,1);

duplo P = (alto+baixo+fechar)/3;

double SellRange=Alternância de Venda*Ponto;

double BuyRange=(TradingRange-(TradingRange*2))*Ponto;

if ((Open[0] > P)){myOrderType=2;}

if ((Open [0] < P)){myOrderType=1;}

Abraço

Beno

 
marcelcorzo:
Eu fiz as mudanças para fechar a primeira de cada três posições (eu estava aprendendo e programando todo este fim de semana), e... é menos lucrativo!!! . Analisando o backtest, achei que desta forma você protege a conta quando as grandes tendências contínuas são um pouco mais, mas como é ocasionalmente, e o caso mais comum é abrir 2-3 negócios seguidos, as perdas são maiores porque são muitas.

Acho que a melhor maneira de usar 10 pontos3 é com apenas um par lento, como o EURGBP, no qual estou usando o EA. 1M de tempo (realmente não importa se começa com a tendência correta ou não, prefiro ficar mais rápido em uma troca) com estas duas opções:

Baixo risco - TP 100, pips 50, lotes 0,01, Sl 20, TS 45, maxtrades 8, multiplicador 1,5, orderstoProtect 3 ou 4. Esta última é também uma chave para as maxtrades, pois estas fazem um saque maior ou menor. sua configuração representa uma conta de $1000. Somente EURGBP, talvez USDCHF.

Risco médio: TP 40, pips 25, ordertoprotect 6.

Use o indicador TSR para observar as faixas diárias e médias para cada par. Anexá-lo.

se não estiver enganado, há muito tempo david também quer mudar o código. 1 fechado após a 3ª ordem aberta... mas não parece bom... talvez possamos pensar em outra maneira de melhorar esta ea...hmmm think3 a outra maneira é mudar a ordem...talvez sua ajuda... não posso pensar nesta ea agora porque estou trabalhando no meu ea...fim de semana difícil...hu...hu...hu..

cumprimentos,

MANSTIR

Razão: