T3 - página 31

 
mladen:
secretcodeAqui você vai Use os mesmos parâmetros padrão do indicador original (para que possam ser facilmente comparados - como esperado este é muito mais rápido)

Muito obrigado Mladen por este indicador Você gostaria de acrescentar " Função MTF e Cor em declive" neste aqui ?

 
secretcode:
Muito obrigado Mladen por este indicador Você gostaria de acrescentar "Função MTF e Cor em declive" neste aqui ?

secretcode

Esta é a versão que cancela a cor quando a inclinação (tendência) muda e é uma versão com vários períodos de tempo. Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcode Esta é a versão que canta a cor quando a inclinação (tendência) muda e é uma versão com vários períodos de tempo. Tenha um bom fim de semana

Simplesmente incrível!! Muito obrigado Mladen

Realmente apreciamos

Tenha um bom fim de semana

secretcode

 
mladen:
secretcode Esta é a versão que canta a cor quando a inclinação (tendência) muda e é uma versão com múltiplos períodos de tempo. Tenha um bom fim de semana

Toda vez que vejo fotos de ações de MA como esta, sempre desejo ter níveis razoáveis( porcentagem deenvelope ou relação de variação média) ligados em torno da MA sempre que esta se torna plana, e depois desaparecem quando o preço ou a MA segue em frente. Você poderia me fazer um favor para essa Mladen?

Obrigado por sua consideração.

 

Oi amigos

Só para que você saiba, modifiquei o indicador "T3 adaptativo ma_i-CA 2" da Mladen para incluir faixas de envelope sempre que a ma parecer que vai ficar plana. Você pode encontrá-lo aqui. Por favor, teste.

fareastol

 

Olá Mladen e amigos,

No indicador acima "T3 adaptativo ma_i_CA 2", Mladen usa o coeficiente (Média / Desvio) para fazer a função adaptativa para o Período original Duração do indicador. Eu amo muito esta idéia, simples, mas significativa e poderosa. Posso saber o nome popular deste método e seu autor (autor da idéia original, bem como autor da codificação da idéia para MT4) ? Obrigado por suas informações.

 
fareastol:
No indicador acima "T3 adaptativo ma_i_CA 2", Mladen usa o coeficiente (Média / Desvio) para fazer a função adaptativa para o Período original Duração do indicador. Eu amo muito esta idéia, simples, mas significativa e poderosa. Posso saber o nome popular deste método e seu autor (autor da idéia original, bem como autor da codificação da idéia para MT4) ? Obrigado por suas informações.

Tanto quanto me lembro, a idéia de usar o desvio padrão e sua média para adaptação era minha (honestamente, não me lembro que alguma vez a vi em algum livro ou código). Não tenho nome para ela - costumo chamá-la de "desvio padrão adaptável" + o que quer que seja.

 

Oh Querido ... Você é tão genial como sempre, Mladen! Obrigado a todos

 

Eu estava me perguntando se alguém poderia lançar alguma luz sobre o código estocástico T3. Embora eu não seja um operador Forex ou usuário do MT4 (eu negocio futuros de energia), tenho usado o T3 desde o início do artigo TASC da Tillson.

No T3 Stochastic (como o Rads T3 Stochastic), o código é simplesmente o clássico oscilador estocástico lento, suavizado usando o T3 como média móvel? Como vi o LWMA na lista de seleção das médias móveis, pensei que poderia haver algo mais acontecendo aqui. Também vi alguma codificação "adicional", o que meu melhor palpite é que é para a versão não-Tillson de menos atraso do T3, mas novamente não posso ter certeza de que estou correto.

Qualquer informação ou explicação sobre o indicador e sua configuração é muito apreciada!

RTB

 
raisingthebar411:
Eu estava me perguntando se alguém poderia lançar alguma luz sobre o código estocástico T3. Embora eu não seja um operador Forex ou usuário do MT4 (eu negocio futuros de energia), tenho usado o T3 desde o início do artigo TASC da Tillson.

No T3 Stochastic (como o Rads T3 Stochastic), o código é simplesmente o clássico oscilador estocástico lento, suavizado usando o T3 como média móvel? Como vi o LWMA na lista de seleção das médias móveis, pensei que talvez houvesse algo mais acontecendo aqui. Também vi alguma codificação "adicional", o que meu melhor palpite é que é para a versão não-Tillson de menos atraso do T3, mas novamente não posso ter certeza de que estou correto.

Qualquer informação ou explicação sobre o indicador e sua configuração é muito apreciada!

RTB

Se você estiver falando de estocástico T3, é um estocástico "clássico" alisado usando T3 (tanto os valores estocásticos quanto os de sinal são alisados usando T3 - ou o modo original T3 (Tim Tillson) ou o modo mais rápido (Fulks/Matulich))

Mas se você está falando de estocástico de T3, é uma história diferente e nesse caso o estocástico é calculado usando preços filtrados de T3 em vez de preços "brutos".

Razão: