Ajude um completo perdedor!

 

Boa tarde! Você provavelmente vai rir, mas eu realmente não entendo: como negociar em uma conta real de negociação MT4? Quero dizer, comprar ou vender? Já tentei de ambas as maneiras, mas não recebo nada. Eu tentei desta e daquela maneira e não entendo)) Eu só quero comprar algo e não entendo, comprar ou vender?

E me diga o que significa fechar o pedido (chave longa amarela), ou seja, vender ou o quê? Esqueci completamente, não entendo os volumes: o que significa 0,10 e assim por diante até 8?

 
 

Помогите полному лузеру!

Isso é que é auto-motivação. É um pesadelo. A este ritmo, você logo aprenderá como fazer um duplo clique.

P.S. Eu recomendo inscrever-se em um curso em algum DC - eles lhe ensinarão a base, ou seja, como vender de comprar para distinguir.

 
sayfuji >> :

Isso é que é auto-motivação. É um pesadelo. A este ritmo, você logo esquecerá como clicar duas vezes.

P.S. Eu recomendo a inscrição em um curso em uma corretora - eles lhe ensinarão a base, ou seja, como vender de comprar para distinguir.

Eu sei o que significa comprar e vender em inglês. Qual é a diferença: cliquei em vender e comprei, o que cliquei em comprar é o mesmo!!! Isso é o que eu não consigo entender?

>> Diga-me, por favor! esta coisa elementar

 
olegspb83 писал(а) >>

Sim, eu sei o que significa comprar e vender em inglês?

Compre

vender.

 
olegspb83 >> :

Sim, eu sei o que significa comprar e vender em inglês? Qual é a diferença: eu cliquei em vender e comprar, e comprar é a mesma coisa!!! É por isso que eu não consigo entender?

Você pode, por favor, me dizer essas coisas?

Isto não é coisa sua... >> : Mudança de atividades.

 

Se você compra, você tem lucro quando o preço sobe.

Se você vai vender e o preço desce, você tem um lucro.

 
olegspb83 писал(а) >>

Sim, eu sei o que significa comprar e vender em inglês? Qual é a diferença: eu cliquei em vender e comprar, e comprar é a mesma coisa!!! É por isso que eu não consigo entender?

Diga-me, por favor! Isto é o elementar.

CRIAR UMA CONTA PRIMEIRO!!!!!!!!!!!

 
olegspb83 >> :


Você não é um perdedor.

Você é um perdedor.

Você está muito longe de ser um perdedor.

>> primeiro, chegar ao próximo nível, tornar-se um usuário, depois você pode ser um perdedor e ter o direito de ser chamado de perdedor.

Quando você se torna um perdedor, um perdedor se agachará duas vezes à sua frente e você será capaz de fazer o

 
sab1uk >> :

Você não é um perdedor.

Você é um perdedor.

Você está muito longe de ser um perdedor.

Primeiro, chegue ao próximo nível, torne-se um usuário, depois você pode ser rotulado como um perdedor e ter o direito de ser chamado de perdedor.

quando você se torna um perdedor, então um perdedor vai se agachar duas vezes na sua frente.

É melhor do que fotos. +1

 
olegspb83 писал(а) >>

Boa tarde! Você provavelmente vai rir, mas eu realmente não entendo: como negociar em uma conta real de negociação MT4? Quero dizer, comprar ou vender? Já tentei de ambas as maneiras, mas não recebo nada. Tentei de ambas as maneiras e nada compreendi). Eu só quero comprar algo e não entendo, comprar ou vender?

E me diga o que significa fechar o pedido (chave longa amarela), ou seja, vender ou o quê? Esqueci completamente, não entendo os volumes: o que significa 0,10 e assim por diante até 8?

Se comprar, o lucro será quando o gráfico subir

Se vender - quando cair

Fechar meios para fixar lucros ou perdas.

até que seja fechado, o lucro ou prejuízo não será levado em conta.

Se uma perda não contada for adicionada ao valor do bilhete, Kolyan chega.

Quanto maior o volume, mais rápido vem o Kolyana e maior o seu lucro (dependendo da sorte).

como regra, quanto maior o volume, maior será seu lucro.

você tem que negociar com volumes mínimos.

seus conhecimentos podem ser muito grandes quando seus depósitos vão a zero.

Razão: