Desejos para MQL5 - página 123

 

Criar um tema "Os desejos do testador em MT5", porque todos estão esperando por ele e haverá muitos desejos...

De mim pessoalmente, esses desejos são:

- nível de sensibilidade do algoritmo genético - quanto menor é este nível, mais detalhada é a seleção

- mais condições para seleção (triagem), incluindo fórmula derivada pessoalmente!!!

- Habilitação/desabilitação de células (visualização bidimensional) durante a otimização para se livrar de passagens obviamente desnecessárias

- Se você quiser parar a otimização e salvá-la para poder continuar mais tarde, você tem que salvá-la a cada 5 minutos para protegê-la de falhas.

- possibilidade de especificar parâmetros relacionados, ou seja, que dependem um do outro, para que o testador entenda que não um, mas dois ou três parâmetros são combinados, e não perca tempo em descobrir o que é combinado com o que...

- possibilidade de destacar o testador da janela principal, porque muitas vezes não há espaço suficiente, e para o segundo monitor tem que colocar a segunda MT, (e em geral precisa de um botão para abrir o gráfico em uma janela separada)

- a publicação em seu site a cada novo pico da passagem (porque você tem que escrever uma coisa dessas para cada EA)

- não duas, mas três ou mais cores para uma visualização bidimensional, com definição de níveis de transição para cada cor

- escolha do sinal sonoro para cada novo pico do passe (você se cansa de cada vez que está balançando: "bem, existe algum...")

 
Shurik740 >>:

- возможность отсоединить тестер от основного окна, т.к. места часто не хватает, и для второго монитора приходится ставить второй МТ, (да и вообще нужна кнопка открыть график в отдельном окне)

Alternativamente, você poderia fazer com que as janelas do Testador e do Kit de Ferramentas se tornassem 'gatilho'.

Ou seja, quando se liga o aparelho de teste, o outro desaparece. e vice versa...

 

Os ícones estão faltando, como círculos, triângulos, etc., portanto, adicione-os.

ou torne possível adicioná-los ou alterá-los você mesmo.

 

Você deve ter uma tocha para acender quando você se conectar a uma conta real. Perdi muito dinheiro algumas vezes só porque confundi contas.....

Se você não souber como usar o robô comercial, não hesite em usar o robô comercial. Eu gostaria que o terminal exibisse a mensagem "Atenção! O trabalho está sendo realizado em uma conta ativa!!!".

Você pode, é claro, desligar a notificação se desejar.

 

Sim... muita releitura, desculpe intrometer-se na conversa, mas é só perguntar e ir: o bloqueio é aceitável ou não no MT5 ?

 

O desejo do negociante:


1) Francamente, muito surpreso que apenas a quinta versão tenha acrescentado a capacidade de mover lucro/parada
Os pedidos podem ser movimentados usando o mouse. Na minha opinião, tal funcionalidade gritou e implorou por todas as quatro versões anteriores.
Continuo me perguntando por que ainda não é possível abrir uma posição com parâmetros pré-definidos
(volume, pips para ordens de parada e lucro) com um clique
. Você pode fazê-lo com dois, mas em uma fila ;-)
Eu sei, eu sei que você pode colocar um botão em um gráfico...

2) Gostaria de poder "arrastar" um gráfico com um mouse dentro da janela em qualquer direção.

Considero ambos como um "must have" a fim de reivindicar o título do melhor produto de sua classe.
Eu abri uma conta com um corretor ocidental, apenas porque coisas tão simples, mas muito úteis, foram implementadas em sua plataforma (mais COM e Java API) há muito tempo.



O desejo do programador:


A linguagem incorporada é muito boa, mas eu gostaria de ter um ambiente mais aberto.
Fornecer pelo menos a capacidade de chamar funções de retorno.
Coisas como interfaces COM com uma interface de aplicação raiz para controle externo e recuperação de dados, eu nem sequer estou sonhando com isso.
A linguagem é extremamente carente de estruturas ou registros.
Na versão 4, os dados não existiam separadamente de sua representação gráfica (me corrija se eu estiver errado).
Em outras palavras, amarrar a lógica comercial à representação visual dos dados me parece muito estranho.
Acho que os pogramadores vão me entender. Espero que a versão 5 dê alguns passos em direção à arquitetura clássica -
data, business logic, visual representation
. Por que, pode-se perguntar, um robô cego (lógica empresarial) precisa de representações visuais de gráficos e indicadores.

Como você pode ver, meus desejos e esperanças (sublinhados) são muito modestos, mas eu realmente quero dar um 5+ em vez de 4.

Sendo realista, eu não listei muitos outros desejos.

Felicidades,
Igor.
 
Eu gostaria de uma função de corda


= UPPER( sStr )
= BAIXO( sTrs )
= ESPAÇO( x )
 
YuraZ >>:

Холелось бы функции работы со строками

= UPPER( sStr )
= LOWER( sTrs )

Você se refere a estas funções?

 
Suspeito que meus desejos estão um pouco fora do reino da fantasia, mas eu os darei de qualquer forma:
1. Uma versão Linux do terminal.
2. uma linguagem de escrita mais simples e funcional (a la python ou lua)
 
xtonic >>:
Подозреваю что мои пожелания из разряда фантастики, но все же их озвучу:
1. Версия терминала под линукс.
2. Более простой и функциональный скриптовой язык (а-ля python или lua)

1.Pés e mãos a favor!

2.Quão mais fácil/melhor podem ser os MQLs?