T3 - página 33

 

por favor, qualquer pessoa pode colocar uma seta neste indicador também com a seta de movimento de opçao para cima e para baixo

181853d1376823969-t3-t3-adaptive-ma_i-ca-2.mq4

 
kimiamx:
por favor, qualquer pessoa pode colocar seta neste indicador também com a opção de mover seta para cima e para baixo181853d1376823969-t3-t3-adaptativo-ma_i-ca-2.mq4

Kimiamx, adicionou as setas com a opção de mover-se para cima para baixo.

Arquivos anexados:
 

https://c.mql5.com/forextsd/forum/99/rsx_nrp.mq4

É possível converter isto em histograma

 
macerina:
É possível converter isto em histograma

Esta é uma versão histográfica desse rsx (mudanças de cor nas mudanças de declive)

Arquivos anexados:
 

Por curiosidade : o que faria o T3 nesse indicador?

Quero dizer : por definição, o macd é calculado como uma diferença de 2 emas de algum valor. O que faria então o t3?

caro Mladen

este indicador (macd mtf mladen) fornece macd de rsi,mom,ccı. é assim?

Eu gostaria;

macd fast ma = t3 as configurações incluem

macd slow ma = t3 as configurações incluem

macd trigger ma = t3 ajustes incluem

e

RSI, CCI mamãe e pegue o t3.

A t3 tem exemplos de CCI abaixo.

CCI, RSI, tais como o exemplo para incluir a mãe t3

e

A interseção da seta de deixá-la na tabela

muito obrigado....

Eu espero dizer a você

Arquivos anexados:
snap1.png  39 kb
snap2.png  49 kb
snap2_1.png  37 kb
snap3.png  40 kb
snap1_1.png  59 kb
 

Mladen

É possível converter o indicador anexo usando o 'T3'?

Obrigado por qualquer ajuda.

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Mladen

É possível converter o indicador anexo usando o 'T3'?

Obrigado por qualquer ajuda.

secretcode

secretcode

Aqui está. A média móvel do casco no cálculo é substituída pelo cálculo T3. O resto é o mesmo que no original (as regras de cores e o limite).

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeAqui está. A média móvel do casco no cálculo é substituída pelo cálculo T3. O resto é o mesmo que no original (as regras de cores e o limite).

Bom indicador, Mladen Muito obrigado por seus esforços de tempo e ajuda.

Atenciosamente

secretcode

 
mladen:
Gann T3 alto ativador baixo - versão histograma ...

PS: período 12 neste exemplo

Olá Mladen! Há alguma chance de obter este fantástico indicador com alertas?

Cumprimentos,

Igor

 

Mladen,

o "Gann T3 ativador alto-baixo" parece super agradável. Sou novo no Gann HiLo ativador, e vi três cores em sua versão T3. Onde será que eu posso obter alguma explicação sobre como usar um ativador Gann HiLo? Muito obrigado.

mladen:
Alguns brinquedos novos para a linha T3 ...


Estas são versões T3 do ativador alto baixo Gann. No ativador original hgih-low, uma simples média móvel é usada nos cálculos, enquanto neste é substituída pelo T3. Além disso, a lógica de verificação de cruzamentos fechados teve que ser mudada, pois, se fosse usado como no original (fechamento atual), sinalizaria muito rápido. A fim de permitir a experimentação de 2 períodos são usados o período AltoBaixo (que é o período principal) e o FecharPeríodo. Se ClosePeriod é definido como 0, então HighLowPeriod é usado também para o cálculo de CloseT3, caso contrário, ele usará qualquer valor que você escolher para ele.

Então 3 versões do indicador
: A versão de linha e barra

A versão de canal

PS: para testar o que quero dizer com "muito rápido", defina o período de fechamento para 1 e você verá
Razão: