Indicador Laguerre - página 7

 
mladen:
Você está certo, aquele daquele link (chamado laguerre cci) é
:1. não funciona quando são usados parâmetros padrão (uma vez que usa gama no cálculo CCI, e uma vez que a gama padrão é inferior a 1 não mostra) Você pode usar gama de, por exemplo, 14, e ele mostrará o indicador, mas ..2. mesmo com essa gama não é uma CCI Laguerre, mas uma CCI T3 suavizada
. De acordo com a
descrição do link que você forneceu a Laguerre CCI seria:
Então, aqui você vai. Esta é feita de acordo com essa descrição
PS: uma interessante Laguerre CCI com gama ajustada para 0,9
regardsmladen

Uau! isso é legal!

Isso explica porque o indicador que eu baixei anteriormente não estava aparecendo no gráfico.

de qualquer forma, obrigado novamente mladen!

 

hm... mais uma coisa mladen,

esta captura de tela é do site no meu post anterior.

ele mostra esta Laguerre CCI com limite de 0,0 a 0,1.

é possível adicionar a sua LaguerreCCI com este limite/limite como na foto abaixo?

o link LaguerreCCI com limite de 0,0 a 0,1

 
mladen:
:)

Se você ler o texto no gráfico, você notará que ele está dizendo"Nota: a CCI foi normalizada para variar entre -1 e 1".

Obviamente, eles não estão mostrando que a CCI no gráfico, já que os valores desse indicador não estão normalizados para 0 a 1. Além disso, a partir de um olhar parece ser Laguerre RSI e não CCI (existem vários métodos de normalização, mas nenhum deles causaria esse tipo de deformação, portanto a única conclusão é que não é uma CCI Laguerre).

De qualquer forma, este é um método normalizado para valores de -1 a 1 (como eles estão dizendo em seu texto) Eu decidi fazer isso, já que a natureza da CCI é saltar em torno da linha zero e eu decidi manter isso

regardsmladen

Eu realmente sinto muito, mas não tenho nada a ver com isso.

eu não sei nada sobre a programação dabt

então agora da 'aparência', não é LaguerreCCI... de volta ao LaguerreRSI

de qualquer forma, obrigado por atualizar este mladen.

por isso agora quero ver se ela pode ser uma alternativa útil para mim.

tq tq

 

Não se preocupe

Pelo olhar do indicador parece que ele pode ser útil (basta prestar atenção aos cruzamentos de linha zero - adicionar um nível a 0 e você verá imediatamente o que eu quero dizer). E como você nos chamou a atenção nesse indicador, devemos lhe agradecer.

O fato de eles terem escrito uma coisa e mostrado outra não é problema nosso. Francamente, como li seu post estava tentando encontrar em qualquer lugar John Ehlers Laguerre CCI e eu não o encontrei (veja também o livro "Cybernetics Analysis for Stocks and Futures" que eles estão citando e eu não consegui encontrá-lo, mas talvez eu o tenha perdido de alguma forma - Ehlers menciona CCI em seu livro na página 2 e depois disso parece que ele não o menciona mais)

Parece que há algum tipo de confusão nesse site, só isso. A descrição é clara, e é isso que temos agora: indicador feito por essa descrição. Portanto, não se preocupe. Use o indicador se achar útil, não o use se achar que é de pouca utilidade.

Atenciosamente

mladen

lonelyfx:
Eu realmente sinto muito por esta mldaden.

eu não sei nada sobre programaçãobt

então agora da 'aparência', não é LaguerreCCI... de volta ao LaguerreRSI

de qualquer forma, obrigado por atualizar este mladen.

então agora eu quero ver se pode ser uma alternativa útil para mim tq tq
 
mladen:
Não se preocupe

Pelo olhar do indicador parece que ele pode ser útil (basta prestar atenção aos cruzamentos de linha zero - adicionar um nível a 0 e você verá imediatamente o que eu quero dizer). E como você nos chamou a atenção nesse indicador, devemos lhe agradecer.

O fato de eles terem escrito uma coisa e mostrado outra não é problema nosso. Francamente, como li seu post estava tentando encontrar em qualquer lugar John Ehlers Laguerre CCI e eu não o encontrei (veja também o livro "Cybernetics Analysis for Stocks and Futures" que eles estão citando e eu não consegui encontrá-lo, mas talvez eu o tenha perdido de alguma forma - Ehlers menciona CCI em seu livro na página 2 e depois disso parece que ele não o menciona mais)

Parece que há algum tipo de confusão nesse site, só isso. A descrição é clara, e é isso que temos agora: indicador feito por essa descrição. Portanto, não se preocupe. Use o indicador se achar útil, não o use se achar que é de pouca utilidade.

Atenciosamente

mladen

é bom ouvir isso!

atualmente tentando com poucos níveis e configurações diferentes, e parece uma ferramenta útil para mim.

espero que também seja útil para outros

muito obrigado por toda sua FOC e suas rápidas contribuições aqui mladen!

 
Você está certo, o que está nesse link (chamado laguerre cci) é
:1. não funciona quando são usados parâmetros padrão (já que usa gama no cálculo CCI, e já que a gama padrão é menor que 1 não mostra) Você pode usar gama de, por exemplo, 14, e mostrará o indicador, mas ..2. mesmo com essa gama não é uma CCI Laguerre, mas uma CCI T3 suavizada. De acordo com a descrição do link que você forneceu o Laguerre CCI seria:
Laguerre CCI
(14x)O Filtro Laguerre é aplicado aos dados de preços para criar input para o cálculo do Índice de Canal de Commodities (CCI). O CCI é computado usando este resultado.__________________________ Então, aqui está você. Este aqui é feito de acordo com esta descrição
PS: uma interessante Laguerre CCI com gama ajustada para 0,9
cumprimentos

mladen

lonelyfx:
olá a todos,

estou procurando um indicador CCI Laguerre em funcionamento.

o que estou baixando deste posto não está funcionando.

ele só mostra uma janela indicadora em branco no gráfico.

portanto, estou solicitando ajuda de qualquer pessoa que possa me ajudar a resolver este problema.

na verdade tropeçei neste site hoje cedo

O Laboratório de Mercado Dinâmico

não é para mt4.

mas não sei se a do tsd e do site acima é a mesma Laguerre CCI.

talvez algum codificador possa ajudar?

obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

:)

Se você ler o texto no gráfico, você notará que ele está dizendo"Nota: a CCI foi normalizada para variar entre -1 e 1".

Obviamente, eles não estão mostrando que a CCI no gráfico desde que os valores desse indicador são normalizados para 0 a 1. Além disso, a partir de um olhar parece ser Laguerre RSI e não CCI (existem vários métodos de normalização, mas nenhum deles causaria esse tipo de deformação, portanto a única conclusão é que não é uma CCI Laguerre).

De qualquer forma, este é um valor normalizado para valores de -1 a 1 (como eles estão dizendo em seu texto) Eu decidi fazer isso, já que a natureza da CCI é saltar em torno da linha zero e eu decidi manter isso
cumprimentos

mladen

lonelyfx:
hm... mais uma coisa mladen,

esta captura de tela é do site no meu post anterior.

ele mostra esta Laguerre CCI com limite de 0,0 a 0,1.

é possível adicionar a sua LaguerreCCI com este limite/limite como na foto abaixo?

o link LaguerreCCI com limite de 0,0 a 0,1

 

Repintura Laguerre

Hi,

Vi que esta linha não está mais ativa, mas comecei a testar uma estratégia interessante com a laguerre (e alguns outros indicadores simultaneamente) desde algumas semanas . Utilizo 1 laguerre ACS1 (que é o mais lento) e 2 filtros laguerre (1 rápido e 1 lento). Estou acostumado a abrir com o cruzamento da laguerre de filtro lento e da laguerre ACS1, que é um sinal de longo prazo para seguir tendências de longo prazo. Aqui está uma visão geral desta estratégia, que mostra a técnica de cruzamento (você pode confiar em mim no poder deste sinal, embora não seja um bom exemplo):

Mas eu tenho um grande problema com minha laguerre ACS1. Está repintando quando movo meus gráficos do MT4 da direita para a esquerda, e a maior parte está mudando quando faço zoom... Portanto, nem sempre posso confiar nas minhas travessias. Minhas perguntas são:

- Todos os indicadores laguerre repintam, ou apenas o ACS1? Se não, quem é o laguerre que não repintam quem é mais parecido com o ACS1 (excluindo o filtro, que eu já uso)?

-Existe uma maneira de codificar o sinal de cruzamento das minhas 2 laguerres, se eu pudesse examinar melhor os cruzamentos reais. Tenho visto uma mesma demanda na laguerre ACS1 neste segmento Forex-TSD, mas sou um novato na programação do Meta Editor...

PS: desculpe-me pelo meu inglês, não é a minha língua nativa...

Arquivos anexados:
sans_titre.png  54 kb
 

A colocação de indicadores na mesma subjanela não significa que eles "trabalharão juntos". Cada e cada instância separada de indicador tem um valor mínimo e máximo separados e então coisas como as que você experimentou acontecem.

Se você deseja usar 3 valores laguerre separados da maneira que você descreveu, você devea) combiná-los em um indicador que irá desenhar um novo indicador com 3 valores laguerre rsib) você tem que definir o mesmo mínimo e máximo fixos para cada instância de indicador (no caso do Laguere rsi seria 0 e 1 como mínimo e máximo fixos)


PS: há muitos filtros laguere rsi que não repintam (alguns deles também são afixados nesta linha), portanto você não deve ter nenhum problema para encontrar um bom filtro. Ao contrário das declarações "todos eles repintam" que não têm nada em comum com a verdade, a maioria dos indicadores não repintam, portanto um problema de evitar repintar (mal codificados) indicadores não é um grande problema.

PPS (uma dica) : Laguerre ACS1 é uma laguerre rsi laguerre alisada de 2 períodos SMA

forexx.ch:
Hi,

Vi que esta linha não está mais ativa, mas comecei a testar uma estratégia interessante com a laguerre (e alguns outros indicadores simultaneamente) desde algumas semanas . Utilizo 1 laguerre ACS1 (que é o mais lento) e 2 filtros laguerre (1 rápido e 1 lento). Estou acostumado a abrir com o cruzamento da laguerre de filtro lento e da laguerre ACS1, que é um sinal a longo prazo para seguir tendências de longo prazo. Aqui está uma visão geral desta estratégia, que mostra a técnica de cruzamento (você pode confiar em mim no poder deste sinal, embora não seja um bom exemplo):

Mas eu tenho um grande problema com minha laguerre ACS1. Está repintando quando movo meus gráficos do MT4 da direita para a esquerda, e a maior parte está mudando quando faço zoom... Portanto, nem sempre posso confiar nas minhas travessias. Minhas perguntas são:

- Todos os indicadores laguerre repintam, ou apenas o ACS1? Se não, quem é o laguerre que não repintam quem é mais parecido com o ACS1 (excluindo o filtro, que eu já uso)?

-Existe uma maneira de codificar o sinal de cruzamento das minhas 2 laguerres, se eu pudesse examinar melhor os cruzamentos reais. Tenho visto uma mesma demanda na laguerre ACS1 neste segmento Forex-TSD, mas sou um novato na programação do Meta Editor...

PS: desculpe-me pelo meu inglês, não é a minha língua nativa...
 

Obrigado por seus conselhos mladen, isso me ajudou a entender meu problema de repintura. Mas não posso resolvê-lo 100%, se não quiser mudar o filtro laguerre que causa problemas (o amarelo, veja meu post no topo desta página do tópico).

Vi que meu filtro laguerre amarelo é automaticamente limitado pelo preço atual (uma zona como 104,70 e 105,30 se seu preço for em 104,80, em eur/jpy, por exemplo). Se você tentar fazer valores limite como 0 e +1 (como meus 2 outros laguerres ACS1), a laguerre amarela não aparece mais na tela (é lógico, porque não está mais correlacionada com o preço atual)...

Portanto, eu gostaria de ter mais informações sobre o filtro laguerre:

-É esta a propriedade de um filtro laguerre a ser correlacionada com o preço atual? Qual é realmente o seu papel, em comparação com os outros laguerres?

- Talvez: existe um indicador, que seria semelhante ao filtro da laguerre e seria corretamente limitado de 0 a +1?

- Eu lucro: nas propriedades do filtro da laguerre, qual é o campo "tipo"? Uma espécie de laguerre exponencial, ou outra coisa?

Isso realmente me ajudaria a usar minha laguerre com minha técnica. Eu poderia publicar alguns resultados de experimentos se eu soubesse realmente como usar meus cruzamentos da laguerre.

Obrigado.

Razão: