Indicador Laguerre - página 8

 

forexx.ch

Experimente este (deve resolver seus problemas de repintura). Está mostrando 3 RSIs Laguerre na mesma subjanela. Para obter o que você costumava obter do "ACS", ajuste o alisamento para 2. Eu não sei o resto de seus parâmetros, então eu usei o que eu poderia decifrar da imagem que você postou.


A partir de parâmetros
: Gama(n) - gama para aquela instância de LagurreSmooth

(n) - fator de suavização (média móvel simples) para aquela instância de L:aguerre

Preço(n) - preço a ser usado naquela instância de cálculo de Laguerre

. Os

preços podem ser

0 - fechado1

- aberto

2 - alto

3 - baixo

4 - mediana - (alto+baixo)/2

5 - típico - (alto+baixo+fechado)/3

6 - ponderado - (alto+baixo+fechado)/4

Arquivos anexados:
 

Mladen

mladen:
forexx.ch

Experimente este (deve resolver seus problemas de repintura). Está mostrando 3 LSIs Laguerre na mesma subjanela. Para obter o que você costumava obter do "ACS", ajuste o alisamento para 2. Eu não sei o resto de seus parâmetros, então eu usei o que pude decifrar da imagem que você postou.


A partir dos parâmetros
: Gama(n) - gama para aquela instância de LagurreSmooth

(n) - fator de suavização (média móvel simples) para aquela instância de L:aguerrePreço

(n) - preço a ser usado naquela instância de cálculo de Laguerre

. Os

preços podem ser

0 - fechar1

- abrir2

- alto3

- baixo4

- mediana - (alto+baixo)/25

- típico - (alto+baixo+fechar)/36

- ponderado - (alto+baixo+fechar+fechar)/4

...

você é o MELHOR!!!

Arquivos anexados:
laguerre.gif  24 kb
 

Muito obrigado por sua ajuda, Mladen! Agradeço suas explicações.

Creio que estas 3 "laguerres RSI" mudariam minhas passagens de sinal. Meu "laguerre filtro amarelo" seria talvez mover-se muito rápido com seu "RSI laguerre". Eu uso este "filtro laguerre" amarelo lento para "filtrar" falsos sinais vermelhos 0,85 e 0,15 (que não chegam à outra zona extrema), e para saber qual é a tendência geral para meus outros indicadores (mas eu tenho que fazer um teste sobre este ponto!). No final, tenho que me resignar, se não quiser que meu filtro da laguerre "repinte".

Li muitas informações sobre o RSI laguerre neste fórum (com os documentos anexos em particular). Mas não é o caso com o filtro da laguerre. Portanto, é a minha última pergunta (de momento!):

É esta a propriedade de um filtro laguerre a ser correlacionada com o preço real da moeda? Qual é realmente seu papel, em comparação com os outros laguerres?

Obrigada.

 

forexx.ch

Receio não ter entendido sua última pergunta. Mas deixe-me tentar ...


Agora, espero que isto esclareça o comum, o diferente e a relação tanto do RSI quanto do Filtro com o preço em si, e espero que isto responda sua pergunta

cumprimentos

Mladen

 

Suas explicações são muito úteis para mim Mladen, você responde muito bem à minha pergunta "estranha". Eu queria informações, porque não há tantas explicações técnicas sobre a laguerre na internet. Muito obrigado, agora está claro para mim!

Sei que minhas 3 laguerres não são tão "acadêmicas", mas vi que fazem sinais muito bons (exceto na última semana!), se você usar a travessia que descrevo no meu primeiro fio. Descobri que este sinal é especialmente bom na passagem das sessões asiáticas para as européias (7:00h-8:00h, +1gmt). Parece ser muito bom, quando você quer tomar tendências longas no intradiário (como 5min de período). Além disso, a laguerre vermelha ACS1 tem muitas vezes ajudado a ver se uma recuo era possível (a maior vantagem da laguerre para mim!). Mas é claro que preciso usá-la com outros indicadores e confirmações caritativas, para ver se é bom tomar posição neste momento (para evitar ressaltos próximos).

Tenha uma boa semana

 
mladen:
forexx.ch

Seu posto e sua forma de usar os indicadores da Laguerre me fizeram pensar (o que é uma coisa rara ). E então decidi fazer uma espécie de "todos os indicadores Laguerre" para ver o que acontece.


Agora, isso seria tudo sobre a Laguerre por enquanto. forexx.ch Espero que este aqui possa ajudá-lo em suas negociações. Este não pinta novamente, portanto você não deve ter nenhum problema em usá-lo no "modo de sinalização".

alguns não entendem, as linhas verticais

Ou é tudo aleatório.....

 

forexx.ch

Seu posto e sua forma de usar os indicadores da Laguerre me fizeram pensar (o que é uma coisa rara ). E então decidi fazer uma espécie de "todos os indicadores Laguerre" para ver o que acontece.


Agora, isso seria tudo sobre o Laguerre por enquanto. forexx.ch Espero que este possa ajudá-lo em suas negociações. Este não pinta de forma alguma, portanto você não deve ter nenhum problema em usá-lo no "modo de sinalização".

 

Laguerre rsi e Laguerre cruzes de linha de filtro

Até onde eu vejo que nada é aleatório com essas linhas, mas então você já sabia que :):):)

tudo de bom

ZIGANI:
alguns não entendem, as linhas verticais ou é tudo aleatório
 
mladen:
Laguerre rsi e Laguerre cruza linhas de filtro

Até onde eu vejo que nada é aleatório com essas linhas, mas então você já sabia que :):):)

tudo de bom

muitos cruzam cores diferentes....

Arquivos anexados:
 

Por favor, releia o post original o que é o sinal

Nenhum cruzamento de cor diferente Vermelho está perdendo negócios, preto não está. A zona "no trade zone" filtra alguns dos que estão perdendo (a maioria deles nesse exemplo, já que aquele bloco de "todas as ordens vermelhas" é limpo com "nenhuma zona de comércio").

Razão: