Indicadores de elite :) - página 389

 

MrTools...

mrtools:
Isto é usar as faixas de confiança e os alertas e arrrows são quando o rsi e a linha de sinal cruzam não estão certos, mas a troca dos sinais tem sido muito boa considerando a natureza recalculadora do ssa.

===========

Embora eu entenda a importância do uso do ATR para mover as flechas, Mladen criou uma maneira clara de mover as flechas para mais perto das velas. Você poderia fazer o mesmo para este indicador, por favor?

Eu ainda utilizo a norma SSA apontada no final da minha M30 com ótimos resultados e se isto for fazer o que parece ser o que está fazendo, será um valor agregado. Atualmente, a executiva no SnapShot para ver se as setas desaparecem ou não e lhe avisará.

Agradecemos antecipadamente.

 

ValeoFX

Se você olhar para esses picos (os picos exatos) eles não correspondem (matematicamente) Já que os computadores trabalham estritamente sobre valores exatos, eles não serão capazes de fazer o que um homem faz "na mosca" : generalizar. Sobre isso você sabe e eu sei que esses picos estão em algum lugar na mesma área e que, nesse caso, nós (pessoas) podemos e estamos usando isso como iguais, mas para um computador eles não combinam. E é por isso que sempre pensei que a divergência é um "indicador de homem" e não um "indicador de computador", como se diz

cumprimentos

Mladen

 
mladen:
ValeoFX

Se você olhar para esses picos *os picos exatos) eles não correspondem (matematicamente) Já que os computadores trabalham estritamente sobre valores exatos, eles não serão capazes de fazer o que um homem faz "na mosca" : generalizar. Sobre isso você sabe e eu sei que esses picos estão em algum lugar na mesma área e que, nesse caso, nós (pessoas) podemos e estamos usando isso como iguais, mas para um computador eles não combinam. E é por isso que sempre pensei que a divergência é um "indicador de homem" e não um "indicador de computador", como se diz

cumprimentos

Mladen

====================

Muito obrigado, Mladen. Talvez um caso em que o olho é bom o suficiente para vê-lo e reagir a ele.

Com os melhores cumprimentos.

 

fuzzy

mladen:
ValeoFX

...os computadores trabalham estritamente sobre valores exatos, eles não poderão fazer o que um homem faz "na mosca" : generalizar. Sobre isso você sabe e eu sei que esses picos estão em algum lugar na mesma área e que, nesse caso, nós (pessoas) podemos e estamos usando isso como iguais, mas para um computador eles não combinam....

cumprimentos

Mladen

é por isso que precisamos de um motor felpudo - acionado linguisticamente, não numericamente

 
ValeoFX:
===========

Embora eu entenda a importância do uso do ATR para mover as flechas, Mladen criou uma maneira clara de mover as flechas para mais perto das velas. Você poderia fazer o mesmo para este indicador, por favor?

Eu ainda utilizo a norma SSA apontada no final da minha M30 com ótimos resultados e se isto for fazer o que parece ser o que está fazendo, será um valor agregado. Atualmente, a executiva no SnapShot para ver se as setas desaparecem ou não e lhe avisará.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Olá ValeoFX,

Encontrei o indicador de que Mladen, fez o deslocamento da seta como de costume uma maneira muito boa de fazer isso tentará e lembrará de usar isso de agora em diante. Btw, esta não é a versão final.

Camisa, caso você ainda não tenha descoberto tudo, verifique aqui o post 4019 https://www.mql5.com/en/forum/general. Deveria ter mencionado isso quando eu postei o indicador não pensei nisso, desculpe por isso!

 

Obrigado Sr.Tools

Olá ValeoFX,

Encontrei o indicador de que Mladen, fez o deslocamento da seta como de costume uma maneira muito boa de fazer isso tentará e lembrará de usar isso de agora em diante. Btw, esta não é a versão final.

========

Obrigado, Sr.Tools. Sim, eu aprecio que não é a versão "final", mas parece muito boa. O melhor para mim é que as setas não estão desaparecendo de acordo com os resultados do SnapShot. Devo parabenizá-lo por alcançar esta característica.

Com os melhores cumprimentos.

=====================

UPDATE...........

Lamento ter que informar que as flechas são jogadas de volta por 2 velas, o que é de acordo com a "natureza da besta" infelizmente. Guardei os instantâneos se você estiver interessado em vê-lo por si mesmo.

Mas graças a você e a Mladen de qualquer forma.

Sinceramente.

 

As faixas de aceleração de Headley ...

Faixas de aceleração do preço de Headley


Em vez de explicar por palavras, desta vez colocando uma imagem que explica tudo como se deve usar o indicador

O original deve funcionar com comprimentos médios de 20 ou 80, mas decidi deixar que esse seja um parâmetro variável para que se possa escolher o comprimento a ser utilizado. No metatrader, parece assim (não os dados acima, é claro ) :

 

Obrigado mladen,

parece ser um indicador interessante, embora os exemplos na tela de S&P me pareçam bastante discricionários.

Deve estar me faltando algo.

Poderia ser um bom indicador no M1 para reversões (embora eu goste muito das Bandas TMA).

Saúde, San.

 

Preciso de um favor Mladen

Bom dia, Mladen,

Primeiramente não tenho a intenção de estragar seu merecido fim de semana e peço desculpas por ter que escrever para você durante o fim de semana, mas você é um homem muito ocupado durante a semana, por isso quero chegar cedo o suficiente.

Você teria a gentileza de mudar este indicador de Fibra anexado para que eu selecione o dia/semana de onde eu quero que ele esteja levando os níveis de Fibra, plse?

Atualmente, ele leva o dia, semana ou mês anterior e, portanto, não é exato.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Arquivos anexados:
 

Laguerre rsi com filtro Laguerre, um pouco melhorado ...

Estes são Laguerre rsi com filtro Laguerre (originalmente publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022/page6 ), um pouco melhorado ...


Melhoria (pelo menos espero que seja uma melhoria, a partir de testes visuais parece acrescentar valor ao indicador existente) consiste em um filtro Laguerre um pouco mais rápido ... Mas um pouco de explicação : O filtro Laguerre é calculado em 4 "estágios" e então esses estágios são somados numa proporção de 1,2,2,1 para se obter um filtro. Isso funciona bem no que diz respeito ao sinal "bruto" (preço) e precisa ser filtrado. Mas se o sinal já estiver filtrado, então é possível uma abordagem diferente: o "estágio" mais rápido pode receber o maior peso (já que já está alisado e filtrado por algum outro processo de alisamento) e dessa forma pode ser mais rápido. Para isso, introduzi "velocidades". As "velocidades" são classificadas de 0 (alisamento mais lento - sma) a 6 (mais rápido) e essa velocidade pode ser alterada sem alterar o parâmetro gama (ainda mais, com a mudança gama, os picos "movem-se" não podem ser alcançados - a "velocidade" está efetivamente movendo os picos para lugares apropriados sem repintura. Com "velocidade" 6, você notará muito menos atraso nos picos).

Aqui está uma comparação de uma linha de sinal "regular" 1,2,2,1 (velocidade 2, portanto não a mais lenta, superior) e mais rápida (velocidade 6, inferior) Mesmo a olho nu, a diferença na posição da linha de sinal é visível (a diferença nos picos é de até 2 barras em alguns casos com configurações padrão - pode dar uma imagem um pouco mais clara do que está acontecendo. Neste exemplo, apenas a linha de sinal "velocidade" é alterada. Portanto, como conclusão de tudo o que foi dito acima, recomendo o uso de "modos mais rápidos" na linha de sinal).

Razão: