Indicador Laguerre - página 12

 

Este é um filtro Laguerre adaptável usando um tipo de adaptação diferente da versão original de John Ehlers : adaptive_laguerre_filter_mtf_3.ex4

 
mladen:
Este é um filtro Laguerre adaptável usando um tipo de adaptação diferente da versão original de John Ehlers : adaptive_laguerre_filter_mtf_3.ex4

uma versão com alerta?

 
nbtrading:
uma versão com alerta?

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado : adaptive_laguerre_filter_mtf_amp_alerts_3.ex4

 

Olá a todos.

Eu tenho este indicador laguerre, ele tem 3 linhas laguerre em um indicador (com as mesmas configurações de gama - 0,6). Não tenho certeza porque as configurações são as mesmas, mas ele cria linhas diferentes. Alguém sabe sobre este indicador?

Gostaria de estudar mais sobre este indicador e gostaria de tê-lo com alertas (áudio e e-mail). Aprecia se alguém pode me ajudar a codificar isto?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
bugsjarod:
Olá a todos.

Eu tenho este indicador laguerre, ele tem 3 linhas laguerre em um indicador (com as mesmas configurações gama - 0,6). Não tenho certeza porque as configurações são as mesmas, mas ele cria linhas diferentes. Alguém sabe sobre este indicador?

Gostaria de estudar mais sobre este indicador e gostaria de tê-lo com alertas (áudio e e-mail). Aprecia se alguém pode me ajudar a codificar isto?

Obrigado

bugsjarod

Isto é Laguerre rsi de 3 prazos diferentes (atual, primeiro superior e segundo superior). A partir do próprio indicador ACSI da Laguerre - mais algumas informações você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022/page4

 
mladen:
bugsjarodIsso é Laguerre rsi de 3 prazos diferentes (atual, primeiro superior e segundo superior). A partir do próprio indicador ACSI da Laguerre - mais algumas informações você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022/page4

Oi mladen,

Ok, entendi. Obrigado pela explicação e pelo link

 
bugsjarod:
Oi mladen, Ok, entendi. Obrigado pela explicação e pelo link

Como você o comercializa (alguns detalhes)?

 

[attach=config]226153[/attach]

oi mladen e amigos

por favor, dê suas sugestões e idéias...........

Arquivos anexados:
 
TRADERSM:

oi mladen e amigos

por favor, dê suas sugestões e idéias...........

Receio não entender

Vocês usam algumas faixas da mesma maneira como envelopes?

 
mladen:
Este é um filtro Laguerre adaptável usando um tipo de adaptação diferente da versão original de John Ehlers : adaptive_laguerre_filter_mtf_3.ex4

mr.mladen que indicador está na janela do gráfico?

Razão: