Indicador Laguerre - página 9

 
mladen:
Por favor, releia o post original o que é o sinalNo crossing different color Vermelho está perdendo negócios, preto não está

compreendido obrigado, a pergunta pode acrescentar um sinal (Objeto gráfico)

 

Olá a todos,

É bom ver que o sistema que eu uso fez você pensar!

A "no trade zone" de Mladen é exatamente o critério que utilizo para meus sinais de travessia da laguerre. Se você acha que o filtro da laguerre pode indicar um pullback ao colar 1. ou 0,0 linhas extremas, é mais arriscado entrar quando o pullback está próximo (ou mais grave: perto de uma tendência de mudança ao tocar as linhas 0,15 ou 0,85). Você pode correr o risco de mudar seus pequenos lucros para um negócio perdido. Além disso, um RSI laguerre em uma zona de sobre-compra/sobre-venda é o sinal clássico de um indicador de limite estreito, portanto um sinal é que esta zona parece ser mais eficiente.

Eu não previ os outros critérios que uso com a laguerre em meu primeiro posto, porque primeiro quis resolver o problema de "repintura" do filtro da laguerre. Mas posso explicar minha estratégia agora (precisando que uso outros indicadores para abrir mais vezes), se isso puder ajudar alguém.

Para entrar numa profissão, meus três indicadores da laguerre têm que ser orientados na direção correta, quando a laguerre vermelha ACS1 e o filtro amarelo da laguerre se cruzam juntos. O filtro da laguerre é bastante lento. Quando ele muda de direção (por exemplo, quando se trata de um período de longo alcance após uma longa tendência), você pode pensar que está em uma nova tendência longa. Além disso, a travessia tem que ser limpa para dar um melhor impulso. Normalmente espero 1 vela (talvez 2 quando as duas laguerres estão grudadas) após a travessia para confirmar minha entrada, e abro na parte superior/baixa da vela precedente.

Em uma tendência vencedora, eu tento adivinhar os pullbacks quando: 1) IMPORTANTE a laguerre vermelha ACS1 está colando as linhas extremas 0,0 1,0, 2) a laguerre azul ACS1 está apontando para cima e depois para baixo (é um indicador muito reativo), 3) e o filtro amarelo da laguerre não muda sua direção (para uma longa troca: este indicador está apontado para cima ou horizontal).

Eu desisto do comércio quando há outra travessia na "zona sem comércio", esperando 1-2 velas após uma travessia limpa para confirmá-la. Como na entrada, uma travessia vermelha/amarela da laguerre "grudada" (quero dizer: não cortada de forma limpa) pode ser um sinal de tendência contínua, portanto, talvez eu não devesse desistir do meu comércio muito rapidamente. Além disso, uso o clássico sinal RSI da laguerre para sair de uma profissão, quando minha laguerre vermelha cruza as linhas 0,15 ou 0,85 fazendo um novo sinal de entrada clássico.

 

Indicador Laguerre + RSI + stoch..............how sobre isso

 
zarasa:
Indicador Laguerre + RSI + stoch.............. como sobre isso

Não posso dizer isso a você, porque não testei essa alternativa. Talvez estes 2 indicadores possam indicar e apoiar uma inversão de tendência com a combinação laguerre que tentei...

Eu troquei a técnica que apresentei acima. Não é porque não funciona... A razão foi que eu tive outra estratégia técnica testada, e tive que diversificar com coisas comerciais mais diferentes, como notícias, etc. Mas estou sempre interessado no feedback com esta combinação ou com a laguerre em geral!

 

Existe alguma Laguerre que tenha alertas quando atinge os níveis de sobrecompra ou sobrevenda? Isso contribuiria muito para a qualidade do meu sono

 
loumanchew:
Existe alguma Laguerre que tenha alertas quando atinge os níveis de sobrecompra ou sobrevenda? Isso contribuiria muito para a qualidade do meu sono

ter funlaguerrealert.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
forexx.ch

Seu posto e sua forma de usar os indicadores da Laguerre me fizeram pensar (o que é uma coisa rara ). E então decidi fazer uma espécie de "todos os indicadores Laguerre" para ver o que acontece.


Agora, isso seria tudo sobre a Laguerre por enquanto. forexx.ch Espero que este aqui possa ajudá-lo em suas negociações. Este não pinta novamente, portanto você não deve ter nenhum problema em usá-lo no "modo de sinalização".

Prezado Mladen

É possível adicionar "cor na linha rsi e cor na zona sobre-comprado/sobre-vendido na linha de sinal" no indicador anexo (como mostrado na figura!) ?

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 

Indicador de diferença Laguerre

Bom dia a todos:

Olá, mladen:

Porque a diferença entre estes dois indicadores.

Não entendo, acho que estou usando o mesmo ajuste.

Podem me ajudar, por favor?

1º Indicador: Laguerre RSI x 3

2º Indicador: Laguerre RSI linha zero nmc

Pode me ajudar, por favor?

Um grande abraço.

Hermo.

 
Hermo:
Bom dia a todos:

Hello mladen:

Porque a diferença entre estes dois indicadores.

Eu não entendo, acho que estou usando o mesmo ajuste.

Pode me ajudar, por favor?

1º Indicador: Laguerre RSI x 3

2º Indicador: Laguerre RSI linha zero nmc

Pode me ajudar, por favor?

Um grande abraço.

Hermo.

Hermo

Defina todos os 3 gamas para os mesmos valores mas também defina os valores Smooth1, Smooth2 e Smooth3 para 0, Então você vai obter exatamente os mesmos valores. O Smooth nos dois é diferente. O "x 3" está usando a média móvel simples. A versão "linha zero" está usando uma espécie de média móvel triangular (tma sem repintura) e eles não podem ser os mesmos quando o alisamento é ligado.

Arquivos anexados:
laguerre.gif  77 kb
 

Atualizado Laguerre rsi : laguerre_rsi_v1.01_mtf_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173022/page3

Arquivos anexados:
Razão: