Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 788

 
makoz:
Prezado Mladen,

seria possível tornar o MACD 2x mtf nmc com RSI adaptável?

página 641

Obrigado de antemão

Desculpe, mas não entendo muito bem qual é a idéia. Você se importaria de esclarecê-la?

 

Sir Mladen,

Quero dizer Macd x2 mtf nmc, página 641 #6409 Multi Timeframe Indicators , com linha de cor adaptável Macd Rsi mnf nmc, página 93 da rosca indicadora Macd # 924.

portanto Macd x2 Rsi linha de cor adaptável mtf nmc,

Obrigado de antemão

 
makoz:
Sir Mladen,

Quero dizer Macd x2 mtf nmc, página 641 #6409 Multi Timeframe Indicators , com linha de cor adaptável Macd Rsi mnf nmc, página 93 da rosca indicadora Macd # 924.

portanto Macd x2 Rsi linha de cor adaptável mtf nmc,

Obrigado de antemão

makoz

Se sua idéia é combiná-los(macd e rsi) em um único indicador, isso não pode ser feito sem uma deformação significativa. O problema é que os valores de macd e rsi não são comparáveis: rsi varia entre 0 e 100 enquanto macd pode ter qualquer valor (dependendo dos valores do símbolo)

 
talaate:
querido Mladen..........dear Mrtool..........plase gentilmente olhe para este post #7889 https://www.mql5.com/en/forum/173574/page526

Talaate, olhando para ele, ainda não sei bem como adicionar o mtf, mas o fará quando eu descobrir, se não for feito antes.

 

Multi-tempo VA_MA postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173235/page74

Arquivos anexados:
va_ma.gif  77 kb
 

obrigado mrtool

 

Sir Mladen,

a idéia do Macd x2 Rsi adaptativo é usar histograma de Macd mtf com algum outro indicador, para ver o valor do histograma Macd com rsi ou outro indicador. Faz sentido? obrigado pela resposta. tenha um bom dia

 

Caros mladen e Mrtool........... é possível cobrir o MomemtInTime ao MTF e fazer a linha de momento abaixo de 0 (zero) vermelho e acima de 0 azul ou qualquer que seja as cores.......TalaatE

Arquivos anexados:
 
talaate:
Caros mladen e Mrtool........... é possível cobrir o MomemtInTime ao MTF e fazer a linha de momento abaixo de 0 (zero) vermelho e acima de 0 azul ou qualquer que seja a cor.......TalaatE

Talaate, acrescentou a cor cruzada zero e mtf, mas isto é o que eu recebo quando estou no modo mtf.

Arquivos anexados:
 
talaate:
Queridos mladen e Mrtool........... é possível cobrir o MomemtInTime ao MTF e fazer a linha de momento abaixo de 0 (zero) vermelho e acima de 0 azul ou qualquer que seja as cores.......TalaatE

talaate

Esse indicador já é uma espécie de período de tempo múltiplo (utiliza o parâmetro de compra tm especificado em aberto para o cálculo). Parece ser usado como um indicador que calcula uma espécie de momento intradiário.

Razão: