Fractais - página 19

 

Indicadores baseados em fractal

Os indicadores baseados em fractal e fractal baseiam-se em preços altos/baixos.

Alguém sabe se é possível mudar isto para preços ABERTOS?

Se não, por favor, me avisem.

Obrigado.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
document1.pdf  30 kb
 

Fractais com preço selecionável ...

Experimente este aqui

Definir o PriceHighand PriceLowto 1 (o padrão é 2 para alto e 3 para baixo). Também, ter o mesmo período de fractal que o indicador de fractal embutido para 5. Aqui está um exemplo quando usa preços abertos ao invés de altos e baixos (período é 25 neste exemplo)

TEAMTRADER:
Fractais e indicadores baseados em fractal são baseados em preços altos/baixos.

Alguém sabe se é possível mudar isso para preços ABERTOS?

Se não, por favor, me avisem.

Obrigado.

TEAMTRADER
 

Obrigado

Obrigado.

Eu fiz a emenda como você sugeriu acima e funciona bem, obrigado.

Existe alguma maneira de fazer com que o fractal "reconheça" na vela imediatamente seguinte, em vez da segunda vela seguinte?

Eu olhei o código e copiei e colei abaixo a parte que pode ser relevante. Se isto for entendido? Presumo que um buffer é para impedir que algo aconteça imediatamente - mas, neste caso, preciso que aconteça/show imediatamente.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

tampões

duplo v1[];

duplo v2[];

duplo val1;

duplo val2;

int i;

int init()

{

IndicatorBuffers(2);

 

...

Presumo que um tampão é para impedir que algo aconteça imediatamente...

Não, os amortecedores em mql não fazem isso

Em mql os amortecedores são matrizes especiais, e se eles são também um amortecedor de "desenho", o que quer que seja colocado neles também é desenhado na tabela. Não há atraso no desenho (assim que o loop de cálculo é feito, o que quer que esteja no buffer de desenho é desenhado, e isso acontece em cada carrapato). O atraso no desenho dos fractais é devido à natureza do cálculo fractal: o fractal embutido que você está tentando usar só desenhará um fractal após 2 barras. O que eu afixei não está fazendo isso, mas o fractal atual (pico) está sujeito a mudanças se for traçado em uma barra que esteja a menos de meia-1 barra da barra atual.

TEAMTRADER:
Obrigado.

Eu fiz a emenda como você sugeriu acima e funciona bem, obrigado.

Existe alguma maneira de fazer com que o fractal "reconheça" na vela imediatamente seguinte, em vez da segunda vela seguinte?

Eu olhei o código e copiei e colei abaixo a parte que pode ser relevante. Se isto for entendido? Presumo que um buffer é para impedir que algo aconteça imediatamente - mas, neste caso, preciso que aconteça/show imediatamente.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

tampões

duplo v1[];

duplo v2[];

duplo val1;

duplo val2;

int i;

int init()

{

IndicatorBuffers(2);
 
mladen:
Experimente este aqui

Definir o PriceHighand PriceLowto 1 (o padrão é 2 para alto e 3 para baixo). Também, ter o mesmo período de fractal que o indicador de fractal embutido para 5. Aqui está um exemplo quando usa preços abertos ao invés de altos e baixos (período é 25 neste exemplo)

Esta pequena Indy é simplesmente linda, pode ser usada no lugar do Zigzag, você poderia fazer uma versão multi-temporal? (por exemplo, h1 h4 d1).

Outro ponto é como chamar este indy para outra função, como no indicador Vilka, ele usa o padrão Fractals, que tal usar este?

Obrigado.

 

...

jeandl

Aqui você vai Também, nele você encontrará como ele pode ser chamado via iCustom() (este indicador é um indicador independente - ele se chama a si mesmo para fazer o cálculo e usando um método muito similar você pode usar uma chamada iCustom() de qualquer outro código para recuperar valores deste indicador)

Em geral, se você chamar este, use este formulário :

iCustom(symbol,timeFrame,"Fractals - adjustable periods & price & mtf","",FractalPeriod,PriceHigh,PriceLow,UpperArrowDisplacement,LowerArrowDisplacement,0,shift);[/PHP]

and if you want to use the previous version, use this form (one (the first one) parameter less)

[PHP]iCustom(symbol,timeFrame,"Fractals - adjustable periods & price",FractalPeriod,PriceHigh,PriceLow,UpperArrowDisplacement,LowerArrowDisplacement,0,shift);
jeandl:
Esta pequena Indy é simplesmente bonita, pode ser usada no lugar do Zigzag, você poderia por favor fazer uma versão multi-temporal ? (por exemplo, h1 h4 d1).

Outro ponto é como chamar este indy para outra função, como no indicador Vilka, ele usa o padrão Fractals, que tal usar este aqui?

Obrigado.
 

Voilá, muito eficiente, muito apreciado.

 

mladen e Fractals Período ajustável

Os pontos de sinal no indicador "Fractals - período e preço ajustáveis" continuam em movimento, semelhante ao indicador ZigZag. Outros indicadores de Fractal dão sinais fixos que não se movem. Tenho certeza de que há uma diferença, mas não entendo por quê.

 

...

Foi feito intencionalmente dessa forma. O último ponto na versão "período ajustável" se move se for encontrado o mais novo alto alto ou o mais baixo baixo para o período desejado. Se você quiser evitar isso, basta mudar o laço principal a partir deste :

for(i=limit; i>=0; i--)

[/PHP]

to this :

[PHP] for(i=limit; i>=half; i--)

e ele funcionará como você espera (mas ele fará a mesma coisa que os fractais construídos em fracítalos - o ponto se aproximará da metade das barras de cálculo no passado apenas - a idéia era ter um "aviso prévio" de possíveis novos fractais formando o modo como o "período ajustável" era feito).

michaelB:
Os pontos de sinal no indicador "Fractals - período e preço ajustáveis" continuam se movendo, semelhante ao indicador ZigZag. Outros indicadores de fractal dão sinais fixos que não se movem. Tenho certeza de que há uma diferença, mas não entendo por quê.
 
mladen:
jeandlAqui você vai

Olá, Mladen,

Obrigado pela versão do MTF.

Minha idéia é mostrar vários fractais no mesmo gráfico. Aqui eu tentei fazer isso, mas meu nível mql4 está limitado apenas a copiar e passado, pequenas modificações, eu fiz o seguinte para mostrar, por exemplo, no H1 e no H4, mas, ele mostrou alguns pontos confusos no H4, você poderia, por favor, corrigi-lo?

Modificações: 1, para salvar a fonte, definir barras de varredura limitadas; 2, alterar o deslocamento das setas; 3, adicionar uma função fractal TF alta.

Eu acho que o problema é a contagem de barras TF altas, mas não sei como corrigi-la. Eu não consegui entender o que seu código na versão MTF conseguiu.

Arquivos anexados:
Razão: