Fractais - página 14

 

CanalFractal

fxbs:
sFractals_alert.mq4 (7.4 KB) Fractal-Channel.mq4 (3.4 KB)

Obrigado FXBS

No canal Fractal seria possível adicionar um alerta (pop up/email) quando as extensões da linha de raios cruzassem..... como o alerta ma cross?

Obrigado AW

 

Padrão Mt4 Fractal

Hi,

Estou procurando o indicador metatrader fractal padrão com apenas um alerta sonoro/popup/e-mail para ele.

Obrigado,

 

Ind-fractal-1

Olá a todos,

Por favor, qualquer pessoa pode ajudar neste indicador.

Eu sei como interpretá-lo como alto e baixo, mas o que eu gostaria de saber é o significado de suas várias cores. Neste indicador fractal em particular, você o tem vermelho, às vezes é azul... e se você olhar na aba de cor nas configurações do indicador, você verá até mesmo siena e outras cores... O que estas cores representam.

Obrigado em antecipação à sua rápida resposta.

ind-fractals-1.ex4

P/S: Eu também gostaria que alguém tivesse a gentileza de acrescentar alertas a este indicador. Obrigado

Arquivos anexados:
 

Ok, pessoal, obrigado... Acabei de perceber o que eles significam. Cada um para os vários prazos e quanto mais alta a cor do prazo, mais forte a mudança.

 

trendlne através de fractais

Alguém tem um índio que traça uma linha através do alinhamento dos fractais?

O mais próximo que pude encontrar foi o nível123, mas não é isso.

Arquivos anexados:
 

Talvez o indicador de canal SHI seja algo a ser analisado. Ele cria uma banda de tendência através dos fractais.

 

Ajuda com indicador

Olá, o indicador anexo desenha uma seta sobre as velas, ou abaixo delas. O problema é que está muito perto das velas, alguém pode modificar o código para mostrar alguma distância entre as setas e as velas.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
candela04:
Olá, o indicador anexo desenha uma seta sobre as velas, ou abaixo delas. O problema é que está muito perto das velas, alguém pode modificar o código para mostrar alguma distância entre as setas e as velas.

Mudou para usar a distância Atr de baixo e alto parece que dá alguma distância entre eles.

 

Obrigado, isso é perfeito.

 
newdigital:
Encontrei alguns artigos (dois arquivos iguais em formato doc e em pdf) sobre como negociar fractais. Em russo, desculpe.

Oh cara, os russos serão mais sábios sobre os fractais do que nós!

Razão: