Fractais - página 23

 

godrich

Se você definir o período (o para-período FractalP) para algum número nos fractais - indicador de período ajustável, ele mostrará uma barra fractal de meio período para trás. Sua pergunta foi "se eu fosse mudar o período para 1440" e minha suposição é que você se refere ao FractalPeriod que faz um meio período 720 e que significa que ele mostrará um retorno completo do meio período fractal 720 barras. Não tem nada a ver com prazos - é simplesmente um número de barras de volta onde o fractal será "completado".

godrich:
obrigado por me responder mladen.

li esses posts, mas acho que posso estar entendendo mal o conceito.

Estou realmente um pouco confuso quanto à natureza deste indicador, apesar de sua explicação, por isso esperava obter apenas um pequeno esclarecimento.

Acho que entendi o conceito e sua resposta a respeito do prazo de 1440 em um gráfico de 1 minuto, mas o problema é que acredito que o indicador não apareceu na hora que eu esperaria (12 horas depois, como em ponto é colocado no gráfico às 12h, mas na verdade aparece às 12h).

Acho que a frase 720 barras atrás está apenas jogando minha compreensão um pouco.

Se você gostaria de esclarecer seria apreciado, se não houver preocupações, procurará informações em outro lugar.

tudo de bom
 

agora vejo de onde vinha a confusão, como eu disse erroneamente período em que pretendia dizer que mudei o período de tempo sob entrada para 1440 e o coloquei em um gráfico de 1 minuto.

Então, acho que realmente minha pergunta era: se eu mudar o período de tempo para 1440, que quantidade de tempo terá que passar antes que o ponto realmente apareça no gráfico?

p.s.- obrigado pela resposta da pm

 

godrich

Como o período 1440 é diário, você terá que esperar metade dos dias do FractalPeriod para que um fractal completo (aquele que não mudará mais) apareça no gráfico.

godrich:
Agora vejo de onde vinha a confusão, pois disse erroneamente o período em que pretendia dizer que mudei o período de tempo sob entrada para 1440 e o coloquei em um gráfico de 1 minuto.

Então acho que realmente minha pergunta era se eu mudar o prazo para 1440, que tempo terá que passar antes que o ponto realmente apareça no gráfico?

p.s.- obrigado pela resposta pm
 

obrigado mladen pela informação, muito apreciado.

 

oi,mladen Infelizmente, este indicador , HMA Color nrp & alerts,

repintura,plz recomenda melhor indicador com alerta

 
alisaberi123:
oi,mladen Infelizmente,este indicador , HMA Cor nrp & alertas,repintura,plz recomenda melhor indicador com alerta

Lamento desapontá-lo em suas "revelações", mas ela não pinta de novo.

Mostre-me um único exemplo em que ele pinta de novo, já que não é uma versão com vários prazos. Portanto, poste uma única foto de seu lado onde você possa provar que ela repintará será suficientemente boa, caso contrário, por favor não diga coisas que não são verdadeiras.

Tudo de bom

PS: é sobre este indicador https://www.mql5.com/en/forum/174961/page7 para que todos possam testar a "repintura" deste indicador

 
mladen:
Lamento desapontá-lo em suas "revelações", mas não repintam.

Mostre-me um único exemplo em que ele pinta novamente, pois não é nem mesmo uma versão com vários prazos. Portanto, poste uma única foto de seu lado onde você possa provar que ela será suficientemente boa, caso contrário, não diga coisas que não são verdadeiras.

Tudo de bom

PS: é sobre este indicador https://www.mql5.com/en/forum/174961/page7 para que todos possam testar a "repintura" deste indicador

Não 'repintar' Desculpe pela resposta bastante tardia ao post acima, mas eu sabia desde que Mladen postou esse indicador

 

Oi mladen,

Estou tentando usar o indicador "T4 time frame fractals - período e preço ajustáveis" dentro de um EA.

Eu gostaria de extrair o tempo e o preço relacionados a cada seta exibida no gráfico.

A fim de receber dados, usei a seguinte fórmula sem sucesso :

duplo M15_Fractal_0=iCustom(NULL,0, "T4 time frame fractals - período e preço ajustáveis","Current time frame", "next1", "next2", "next3",25,PRICE_HIGH,PRICE_LOW,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,2,0.2,0.2,2,falso,falso,falso,falso,0,1 );

você poderia me sugerir a maneira correta de recuperar os dados do indicador? ( ou modificar o indicador para extrair dados do mesmo)

muito obrigado,

Andrea

 
andreatrade:
Oi mladen,

Estou tentando usar o indicador "T4 time frame fractals - período e preço ajustáveis" dentro de um EA.

Eu gostaria de extrair o tempo e o preço relacionados a cada seta exibida no gráfico.

Para receber os dados, usei a seguinte fórmula sem sucesso :

duplo M15_Fractal_0=iCustom(NULL,0, "T4 time frame fractals - período e preço ajustáveis", "Current time frame", "next1", "next2", "next3",25,PRICE_HIGH,PRICE_LOW,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,0.2,2,0.2,0.2,2,falso,falso,falso,falso,0,1 );

você poderia me sugerir a maneira correta de recuperar os dados do indicador? ( ou modificar o indicador para extrair dados do mesmo)

muito obrigado,

Andrea

andreatrade

O primeiro erro que me vem à mente é o nome do indicador errado. O nome do indicador é "4 períodos de tempo - período e preço ajustáveis". Verifique se isso é o que impede que você promova recuperar valores do indicador.

 

Desculpe, mladen

minha estúpida falha

muito obrigado, Andrea

Razão: