Indicador de Super Sinais - página 28

 

Favor ler o post acima novamente (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) : os fractais estão procurando por máximo e mínimo em 5 barras (barra atual + 2 barras esquerda + 2 barras direita) Super sinais fazem a mesma coisa, mas pelo período 24 por padrão, se você estiver usando o do primeiro post. Não sei que períodos estão usando outras versões de super sinais, mas o princípio é o mesmo que o descrito acima

Por favor, não compare o que é incomparável. Tudo foi explicado no post anterior (mesmo que sejam fractais e super sinais com período definido para 5 em comparação).

___________________________

Aqui está um código que é bastante simples de ler. É assim que os fractais encontram o fractal alto (a fonte dele você pode baixar do site oficial da MQL - aqui : Fractais. - MQL4 Code Base ) :
dCurrent=High; if(dCurrent>High && dCurrent>High && dCurrent>High && dCurrent>High)[/php]
E é assim que Super sinais encontra a maior alta do período dist (fonte dela na primeira página deste tópico) :
[php] hhb = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,dist,i-dist/2);

se (i==hhb)

Substitua a dist por 5 e você tem um metatrader construído em fractal.

___________________________

PS: quando no inferno eu disse que os fractais ou super sinais são baseados no volume? Você me misturou com outra pessoa.

Repito: os super sinais são fractais com períodos diferentes de encontrar altos e baixos (digo assim porque os fractais como indicadores foram "inventados" antes dos super sinais). Acredite ou não, é assim.

___________________________

___________________________

PPS: para evitar que mais alguns postes tentem provar que a super tendência não é fractais: aqui está uma versão metatrader 5 de fractais de comprimento ajustável (sim - os famosos "super sinais"). No gráfico: fractais, períodos 25,50,100 (na verdade 25,51,101 desde que decidi remover a desigualdade que existe no indicador de super sinais para períodos pares (ele então compara 1 barra a menos à esquerda do que à direita)) e mais baixo o mesmo, mas com o indicador de super sinais (versão metatrader 4 do poste 1 com distanciamento definido como externo, a fim de permitir períodos ajustáveis e distância ajustável das flechas das barras - não mudei mais nada - ele ainda pinta de novo)

Quem puder codificar, pode verificar que a versão metatrader 5 é de fato fractal (especialmente as condições >= e <= que são características dos fractais) e que ainda assim os resultados são os mesmos

Tudo isso é sobre o assunto

___________________________

cumprimentos

Mladen

 
mladen:
....

Mladen:

Por favor, não gaste mais tempo inventando histórias que o super sinal e os fractais são os mesmos...Entendo que você não quer converter o código atual do super sinal escrito para mt4 em mt5. Vamos fechar este assunto para você. Não é mais necessária sua resposta.

Obrigado.

P.S. Seria bom se houvesse algum programador disposto a converter o super-sinal em mt5. Agradecemos antecipadamente.

 

Portanto, mesmo quando você vê que eles são os mesmos (basta olhar dois gráficos) você ainda não "acredita". E quando você consegue converter a coisa em metatrader 5, você ainda "se recusa a acreditar". Engraçado, muito engraçado :):) Mas então, as "crenças" geralmente são assim : cegos

Desejo-lhe o melhor em uma busca por uma versão de "super sinais" de carne devidamente codificada 5, que será diferente em valores do que a que eu afixei. E sim, você está certo: é inútil provar algo para aqueles que estão de fato atrás de algo que não está escrito em seus posts

_________________________

btw: esta manhã super tendências para metatrader 4 (superior) e fractais ajustáveis para metatrader 5 (inferior) E agora este vai ser um último posto meu em relação a este assunto. No que me diz respeito, conclui-se

mima:
Mladen:

Por favor, não gaste mais tempo inventando histórias que o super sinal e os fractais são os mesmos...Entendo que você não quer converter o código atual do super sinal escrito para mt4 em mt5. Vamos fechar este assunto para você. Não é mais necessária sua resposta.

Obrigado.

P.S. Seria muito bom se houvesse algum programador disposto a converter o super sinal em mt5. Agradecemos antecipadamente.
Arquivos anexados:
ss_-_4.gif  26 kb
ss_-_5.png  70 kb
 

como tem o indicador como o anexo ?

obrigado

Arquivos anexados:
 

Ajuda

Alguém pode me ajudar sobre este indicador ?

Im courios para saber como funciona.... o que usa ? média móvel? ou algo mais ? thx para o seu tempo!

 
danielgiampaolo:
Qualquer um pode me ajudar sobre este indicador ?Im courios para saber como ele funciona.... o que ele usa ? média móvel ? ou algo mais ? thx para o seu tempo!

Não tenho certeza, mas sei que pinta de novo.

 
danielgiampaolo:
Qualquer um pode me ajudar sobre este indicador ?Im courios para saber como ele funciona.... o que ele usa ? média móvel ? ou algo mais ? o tempo para o seu tempo!

se você ler toda a linha, você sabe para que serve este indicador.

a resposta à sua pergunta é

este indicador procura por alta ou baixa de corrente para alertá-lo. no entanto, como a mudança do poço de alta ou baixa de corrente, esta é a razão pela qual este indicador reimprime.

 

Ind Ind. Fractal ajustável para MT4?

Hi,

o indicador padrão Fractals define uma altura fractal como tendo pelo menos duas alturas mais baixas antes e depois dela. Alguém tem um fractal ajustável para o Metatrader 4 onde eu posso ajustá-lo a um número diferente? Tais como 4 máximas inferiores antes e depois dele. Ou 1 mais baixo alto antes e depois dele? (Visto Versa para baixos fractais)

Em outras palavras, quero ter uma entrada onde eu possa colocar um número e ter o fractal calculado de acordo.

A razão pela qual desejo ter isto é porque tenho um codificador que estou pagando para desenvolver o que eu chamo de "Swing Stop" que irá rastrear estes fractais. Assim, em uma tendência ascendente, o "Swing Stop" rastreará os fractais até que um deles seja quebrado. Em seguida, seguirá para baixo até quebrar um fractal alto, etc... parar e reverter. Esta é uma ótima maneira de conhecer instantaneamente a tendência predominante com base na ação do preço e selecionar qualquer método comercial que você esteja usando... também pode ser usado para paradas em sua posição.

Paguei $150 para que o Swing Stop fosse codificado usando o indicador fractal padrão, mas seria muito melhor se eu pudesse fazer com que ele o codificasse com um Fractal ajustável. É claro, se alguém me ajudar com este fractal ajustável, terei prazer em compartilhar o Swing Stop com meus cumprimentos, pois isso me pouparia as despesas de pagar para que o fractal ajustável fosse codificado.

Por favor, se alguém pudesse ajudar o mais rápido possível com um indicador fractal ajustável, ele seria muito apreciado. Ele deve funcionar no Metatrader 4. Obrigado.

Responda aqui ou mande-me um e-mail para jtimpson1@verizon.net.

 

Jim

Aqui você vai
PS : o usual : se você quiser compará-lo com o indicador de fractal metatrader embutido, defina o período para 5. A diferença pode ser apenas no fractal atual que não será mostrado na versão embutida, enquanto este o trata como um candidato e o mostra até mesmo em uma barra atual. Se falhar, ele será removido (portanto, sim, ele "pinta novamente", mas todos os fractais são repintados, como todos sabem )

Um fim de semana agradável para todos

Arquivos anexados:
 

indicador da tendência dos preços

querido aumento,

poderia me dizer que é este indicador ou algum outro indicador de super sinal pode ser usado no mercado de commodities (como ouro, prata, etc.) também....

já que sou novo neste fórum, por isso me sinto um pouco confuso...

do que por antecipação....

Razão: