Fractais - página 26

 

Mais um fractal : fractal.rar

Arquivos anexados:
fractal.rar  4 kb
 

Mladen,

Eu acho que você é o cara a quem eu deveria fazer a pergunta.

Você já criou, ou já ouviu falar de um indicador tão fractal:

1, Baseado na regra fractal de Bill Williams e desenhar o fractal de Bill como Fractal_Level_one.

2, Com base no resultado de Fractal_Level_One, aplique novamente as mesmas regras fractais e marque o resultado como Fractal_Level_Two.

3, repita o passo 2 novamente para fazer mais um nível.

Desta forma, podemos ver os fractais "crescerem" de um nível para outro - não importa quanto tempo ele gaste (portanto, ele não faz nada com o tempo). Parecerá semelhante a um indicador de fractal MTF, mas não é multi_tempo, mas multi_nível.

Você tem ?

- wccmcd

 
wccmcd:
Mladen,

Eu acho que você é o cara a quem eu deveria fazer a pergunta.

Você já criou, ou já ouviu falar de um indicador tão fractal:

1, Baseado na regra fractal de Bill Williams e desenhar o fractal de Bill como Fractal_Level_one.

2, Com base no resultado de Fractal_Level_One, aplique novamente as mesmas regras fractais e marque o resultado como Fractal_Level_Two.

3, repita o passo 2 novamente para fazer mais um nível.

Desta forma, podemos ver os fractais "crescerem" de um nível para outro - não importa quanto tempo ele gaste (portanto, ele não faz nada com o tempo). Parecerá semelhante a um indicador de fractal MTF, mas não é multi_tempo, mas Multi_nível.

Você tem ?

- wccmcd

wccmcd

Não, eu não fiz nada semelhante

 

Mladen,

Você tem interesse em fazer um indicador desse tipo? Obrigado.

mladen:
wccmcdNo Eu não fiz nada semelhante
 
wccmcd:
Mladen, você tem interesse em fazer um indicador desse tipo? Obrigado.

Francamente, por causa da natureza dos fractais, não

Imagine a "repintura cumulativa" no 3º nível

 

bem, o que eu percebi recentemente é que, o mercado é construído sobre a incerteza total, portanto "repintar" não é necessariamente uma coisa ruim.

O terceiro nível fractal só pode acontecer em duas direções - para cima ou para baixo. assim como o segundo e o primeiro nível fractal. acompanhado de ferramentas de força de tendência e algo como fibonacci, há uma maneira de descobrir a maior probablidade - desculpe pelo meu inglês ruim, isto está além do meu conhecimento

mladen:
Francamente, por causa da natureza dos fractais, noImagine a "repintura cumulativa" no 3º nível
 

Eu desenhei três níveis à mão neste gráfico, dê uma olhada.

mladen:
Francamente, por causa da natureza dos fractais, noImagine a "repintura cumulativa" no 3º nível
Arquivos anexados:
11111.jpg  176 kb
 

Se eu remover flechas fractais - que é o primeiro nível, então as coisas ficam muito mais claras. Observe que estas linhas não são definidas por nenhum período de tempo, elas "crescem" desta forma.

mladen:
Francamente, por causa da natureza dos fractais, noImagine a "repintura cumulativa" no 3º nível
Arquivos anexados:
22222.png  61 kb
 
wccmcd:
Se eu remover flechas fractais - que é o primeiro nível, então as coisas ficam muito mais claras. Observe que estas linhas não são definidas por nenhum período de tempo, elas "crescem" desta forma.

Por que você não usa simplesmente fractais de múltiplos períodos de tempo? Eu acho que o resultado seria muito semelhante

 

porque o crescimento dos fractais não tem nada a ver com o tempo... a velocidade do crescimento está sempre mudando e acho que não consigo medi-lo com o tempo. Bom, bom, de qualquer forma... Ainda não tenho a menor idéia de como tirar proveito disso. Obrigado por sua resposta.

techmac:
Por que você não usa simplesmente fractais de múltiplos períodos de tempo? Eu acho que o resultado seria muito semelhante
Razão: