Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 359

 

Você terá que olhar isso de perto e estou certo de que as pessoas irão...

mrtools:
Oi Ty,

O C I com envelopes não me pareceu realmente certo, então tentou uma versão com Bbands, pareceu combinar melhor com ele, veja o que você pensa

c.i.bands_mtf.mq4

Bem, eu gosto muito - eu não consigo ajustar muito bem a largura ou o comprimento das faixas e gosto de uma av... mas o mtf provavelmente vai ser legal - o que você acha dos meus ajustes aqui? -

Poderíamos obter cores de velas algo como eu ilustrei aqui? - com uma opção apenas para a vela ou cor contínua?

Se a combinássemos com um bom indie, poderíamos conseguir que as velas fossem coloridas apenas nos estados de tendência da CI ou talvez algo assim...

Poderíamos ter 3,5 ou mais estados, dependendo de uma cruz de ma, assim como as cruzamentos de bandas, ângulo de banda e de CI - apenas pensamentos...

Eu gosto desta maneira de marcar as velas nos 4 estados básicos...

 

mrtools

você é uma estrela absoluta!

meu corretor fornece esse par, o problema certamente foi com minha habilidade de codificação de sacos.

Mais uma vez obrigado... e tenha um ótimo 2012...

 

Editar... Eu lhe pedi para fazer outro... mas consegui modificar o Eurex... whoo hooo

Obrigado!...

Arquivos anexados:
 

Nov_ un-mono_tf, mtf breakout %, mtf choppiness index with trigger envelope

nov.mq4

Isto poderia ser feito para trabalhar em um período x ou x tempo o/c em vez de apenas NY abrir/fechar? 5 min, 30 min etc... ou períodos podem ser melhores - não sei se seria funcional - apenas um pensamento.

Também tentei dar-lhe um identificador para que mais de 1 pudesse estar ligado com horas de início diferentes, mas ele só muda o nome e ainda não tem o primeiro novato.

MTf....

editar...

ninguém o fez, levando-o de volta.

MTF Choppiness Index (Índice de Choppiness MTF)

choppiness_index.mq4

Encontrei este índice de picotamento hoje e coloquei o envelope básico nele e acho que é meio legal, obrigado novamente mladen...

Noto que algum trabalho foi feito nas seções de elite sobre isso, mas talvez minha idéia seja um pouco diferente.

a tendência muda quando o índice sobe e volta a descer através do topo vermelho espesso do envelope e a boa tendência começa e termina quando a linha aquática é quebrada e depois é repenetrada para cima - (sinal/subsinal)

MTF alguém?

Arquivos anexados:
 
mladen:
angrysky

Para colocar mais de uma na mesma tabela e ter setas de ambas visíveis, atribuir às setasIdentifier um valor único (para que as 2 instâncias tenham um valor diferente de setasIdentifier)

A partir das condições : quais são exatamente as condições que você procura (descritas em palavras e não em código) ?

É simples - e eu realmente não posso codificar para não ter a menor idéia de como colocar flechasIdentificadores únicos rs.

uma vez que o rsi passa de ob para os que é uma venda principal, depois que os sub sinais vêm do rsi/ma cruz até um movimento de os para ob e vice versa.

Tentei ilustrar isso nas fotos, mas se alguém pensa em alguma lógica ou melhor indie usá-la é apenas uma forma geral de ler um indie.

Seria ótimo se pudesse fazer algumas (editar) outras coisas...

 

Multi TF Fibo Highlighter

Poderíamos ter um Indicador que pesquisasse toda a TF e encontrasse x níveis de fibo e depois verificar se há aglomerados de x# fibos e se poderíamos conseguir que ele mostrasse quando dentro de x% um do outro e x% do preço baseado nos dias anteriores alto/baixo ou abrir/fechar seria realmente bom - também para poder selecionar o modo fractal e de períodos e dizer apenas x fractals ou barras de volta) e então destacar qualquer fibos com e nesses critérios? Talvez pudesse ter cores e espessura com base em quantas fibras e com maior tf de coloração mais espessa e mais brilhante também.

Isso soa legal para qualquer um?

 

Podemos obter setas e desligar o alerta - sinta-se à vontade para adicionar todos os tfs para a Price Trend v2

por favor?

Tem 3 TF selecionáveis agora, mas poderia ter tudo que eu suponho...

Poderia colorir as velas para os tfs mais altos e dar sinais de seta e subsinais de estrelas ou algo assim... obrigado.

pricetrend1x2.mq4

Também -

Não consigo imaginar que isto ajude ninguém, mas esta é uma maneira de fazer setas maiores no indie T3 RSI, mas não consigo descobrir como ligá-lo às opções externas para que fique fixo em qualquer #- vai sob a cor do propulsor obj- eu sabia que se ficasse olhando para ele por tempo suficiente rs.

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,3);

Arquivos anexados:
 
angrysky:

Também -

Não consigo imaginar que isto ajude ninguém, mas esta é uma maneira de fazer setas maiores no indie T3 RSI, mas não consigo descobrir como ligá-lo às opções externas para que seja fixado em qualquer #- vai sob a cor do propulsor obj- eu sabia que se eu olhasse para ele por tempo suficiente rs.

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,3);

Oi AngrySky,

Para adicionar um externo para a largura para - ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,3);

// Definir a largura do objeto - exemplo de variável externa. Dê-lhe o nome que quiser.

// Coloque o externo no topo

int exterior Tamanho1 = 3;

// Mudar ObjectSet - adicionar seu novo externo

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,tamanho1);

Faça isso para que todos os seus ObjectSet's definam a largura da linha.

Espero que isto ajude,

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi AngrySky,

Para adicionar um externo para a largura para - ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,3);

// Definir a largura do objeto - exemplo de variável externa. Dê-lhe o nome que quiser.

// Coloque o externo no topo

int exterior Tamanho1 = 3;

// Mudar ObjectSet - adicionar seu novo externo

ObjectSet(nome,OBJPROP_WIDTH,tamanho1);

Faça isso para que todos os seus ObjectSet's definam a largura da linha.

Espero que isto ajude,

Robert

Obrigado - eu estava perto - eu estava tentando largura interna externa.

Vou tentar fazer velas, mas posso voltar com a cauda entre minhas pernas,

Ty

editar-

Falha total. rs, mas por cima - para, esperançosamente, coisas melhores

Podemos conseguir MTF para tudo isso como vocês, espertalhões, acharem melhor?

Aposto que o ATRinSL-TP poderia ser muito bom.

Eu adoraria um mtf semafórico... MAS É REALMENTE necessário...

ter uma confirmação fractal fechada que eu tenho tipo de spammed - desenhar um x e linhas de tendência do sinal original (que deve ser diferente de um 3 confirmado) para o segundo (símbolo 1) ou terceiro (2) fractal fechado (x# períodos selecionáveis) confirmando o 3

as pessoas batem neste índio, mas eu fico feliz em apagar este post e todos os meus outros nele, se alguém quiser me fazer perguntas sobre isso - rs.

ou seja, fractal baixo - depois fractal alto - depois fractal baixo= comprar quando o bar fecha

Eu gostaria de um mtf em formato de barra colorida até mesmo para as linhas de amadores fractal, apenas algo que não atrase minha plataforma.

As faixas fractais seriam muito boas como MTF, creio eu.

Obrigado mais uma vez, não tentando ser um porco - tenho apenas muitas idéias.

Arquivos anexados:
 

É muito gentil em transformar esta Polivelocidade em um Versoin MTF Multitimeframe

Olá a todos os membros bondosos, posso gentilmente perguntar se alguém tem uma versão MTF da Poly Velocity MT4 ou gentilmente ajudar a convertê-la para uma versão multitimeframe

Para que possa ser usado em linhas indicadoras de menor período de tempo sceen M1,M5,M15,M30 para traçar linhas indicadoras de maior período de tempo H1,H4,W1, MN.

Obrigado um milhão

Arquivos anexados:
Razão: