Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 505

 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx para suas informações, mas não era o que eu estava procurando, embora thx para as informações.

Você poderia dar uma olhada na EA anexa e me dar alguns conselhos. Primeiro, se eu colocar este no testador de estratégia, não vai funcionar. Não tenho idéia, não sou um programador, mas talvez você me ajude. Eu preciso de um indicador para que funcione bem? E você sabe qual deles? Ou há uma falha no programa?

Espero que você possa ajudar e que tenha vantagem. Belo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Olá Marco, pelo que posso ver é que a EA deve estar bem mas precisa de 2 indicadores personalizados "Slope Direction Line" e "Doda-Donchian".

 

O Sr. Tools ou Mladen pode alterar o seguinte indicador para mtf, por favor, obrigado.

kdj.mq4

Arquivos anexados:
kdj.mq4  4 kb
 
mrtools:
Olá Marco, pelo que posso ver é que a EA deve estar bem mas precisa de 2 indicadores personalizados "Slope Direction Line" e "Doda-Donchian".

Olá mrTools,

Thx para sua resposta rápida. Enquanto isso, encontrei o indicador Doda Donchian do site deles. O outro já tinha mencionado em meus arquivos. Por isso, tento voltar atrás, mas nada acontece e acho que ainda há um erro em algum lugar. Anexei o pacote total e tenho algumas capturas de tela como ele se parece e uma com um grupo seleto de falhas. Você pode me ajudar a descobrir o que está errado? Ou você tem o indicador correto?

Muito obrigado e agradeço sua ajuda!!!

Com os melhores cumprimentos, Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx para sua resposta rápida. Enquanto isso, encontrei o indicador Doda Donchian do site deles. O outro já tinha mencionado em meus arquivos. Por isso, tento voltar atrás, mas nada acontece e acho que ainda há um erro em algum lugar. Anexei o pacote total e tenho algumas capturas de tela como ele se parece e uma com um grupo seleto de falhas. Você pode me ajudar a descobrir o que está errado? Ou você tem o indicador correto?

Muito obrigado e agradeço sua ajuda!!!

Saudações Marco

Mraco

Esses erros significam simplesmente que os dados que você está usando para testes "não são tão bons". Talvez você queira dar uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general (há algumas boas dicas de como testar qualquer EA)

 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx para sua resposta rápida. Enquanto isso, encontrei o indicador Doda Donchian do site deles. O outro já tinha mencionado em meus arquivos. Por isso, tento voltar atrás, mas nada acontece e acho que ainda há um erro em algum lugar. Anexei o pacote total e tenho algumas capturas de tela como ele se parece e uma com um grupo seleto de falhas. Você pode me ajudar a descobrir o que está errado? Ou você tem o indicador correto?

Muito obrigado e agradeço sua ajuda!!!

Saudações Marco

Marco, tente com este indicador, ele vai voltar a testar agora. E como Mladen disse que o erro que você mostra é de dados ruins, às vezes eu tenho que continuar recarregando o histórico, até que estes erros desapareçam.

Arquivos anexados:
 
mladen:
rayphua

Aqui você vai : uma versão com vários prazos

Tenha um bom fim de semana

Obrigado Mladen, você também tem um ótimo fim de semana.

 
mrtools:
Marco, experimente com este indicador, ele vai voltar a testar agora. E como Mladen disse que o erro que você mostra é de dados ruins, às vezes eu tenho que continuar recarregando o histórico, até que estes erros desapareçam.

Goodevening aqui da Bélgica mrTools e MLaden,

Thx para ambos os comentários rápidos. Vou cuidar de suas anotações e começar os testes amanhã de manhã e me manterei em contato com os resultados.

Thx Marco

 
mrtools:
Marco, tente com este indicador, ele voltará a ser testado agora. E como Mladen disse que o erro que você mostra é de dados ruins, às vezes eu tenho que continuar recarregando o histórico, até que estes erros desapareçam.

Olá mrTools,

Enquanto isso, a EA começa a trabalhar. Thx para o sofá de ajuda. A questão Mladen sugeriu que estou lendo e espero encontrar uma solução mais sólida para os testes de retaguarda com melhores resultados. Também vou colocá-la em teste em demonstração.

Você tem alguma sugestão para os parâmetros se você tem alguma para estes EA para os mercados Forex? Seria bem-vindo.

Muito para vocês dois.

Cumprimentos ao Marco

 

encontrei este indicador a partir de um lixo eletrônico.

É um tipo de painel de instrumentos e displays

informações sobre 12 indicadores populares diferentes e suas direções em

8 períodos de tempo diferentes.

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa pode colocar um alerta neste ma cross mtf ou dar um link se este indicador com alerta estiver disponível...

indicador original é a página 402

obrigado.

Arquivos anexados:
ma.jpg  136 kb
Razão: