Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 505

 
Marco320:
Olá mrTools,

Thx para suas informações, mas não era o que eu estava procurando, embora thx para as informações.

Você poderia dar uma olhada na EA anexa e me dar alguns conselhos. Primeiro, se eu colocar este no testador de estratégia, não vai funcionar. Não tenho idéia, não sou um programador, mas talvez você me ajude. Eu preciso de um indicador para que funcione bem? E você sabe qual deles? Ou há uma falha no programa?

Espero que você possa ajudar e que tenha vantagem. Belo fim de semana.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Olá Marco, pelo que posso ver é que a EA deve estar bem mas precisa de 2 indicadores personalizados "Slope Direction Line" e "Doda-Donchian".

 

O Sr. Tools ou Mladen pode alterar o seguinte indicador para mtf, por favor, obrigado.

kdj.mq4

Arquivos anexados:
kdj.mq4  4 kb
 
mrtools:
Olá Marco, pelo que posso ver é que a EA deve estar bem mas precisa de 2 indicadores personalizados "Slope Direction Line" e "Doda-Donchian".

Olá mrTools,

Thx para sua resposta rápida. Enquanto isso, encontrei o indicador Doda Donchian do site deles. O outro já tinha mencionado em meus arquivos. Por isso, tento voltar atrás, mas nada acontece e acho que ainda há um erro em algum lugar. Anexei o pacote total e tenho algumas capturas de tela como ele se parece e uma com um grupo seleto de falhas. Você pode me ajudar a descobrir o que está errado? Ou você tem o indicador correto?

Muito obrigado e agradeço sua ajuda!!!

Com os melhores cumprimentos, Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá mrTools,