Indicador Laguerre - página 3

 

só tenho este para compartilhar...

Arquivos anexados:
 

Isto provavelmente foi feito em outro lugar, mas não consegui encontrá-lo para uma EA que estou tentando escrever, então aqui está o LaGuerre de Davidwt como postado acima, mas com média móvel adicionada e configurações padrão alteradas para se adequar à técnica de escalonamento de 5min da Imran. Também não consegui encontrar o código fonte para o indicador Laguerre-ACS1.ex4 que a Imran usa, então isso resolve esse problema também . Qualquer problema com ele me avise, mas parece combinar perfeitamente com o da Imran.

Arquivos anexados:
 
Zenith63:
Isto provavelmente foi feito em outro lugar, mas não consegui encontrá-lo para uma EA que estou tentando escrever, então aqui está o LaGuerre de Davidwt como postado acima, mas com média móvel adicionada e configurações padrão alteradas para se adequar à técnica de escalonamento de 5min da Imran. Também não consegui encontrar o código fonte para o indicador Laguerre-ACS1.ex4 que a Imran usa, então isso resolve esse problema também . Qualquer problema com ele me avise, mas parece combinar perfeitamente com o da Imran.

Fonte liberada pela Chandra (FF):

Arquivos anexados:
 

Eu me dei conta de que algumas horas depois de postar isto, típico, eu o procurava há anos, quando não precisava que ele aparecesse!

 

Modificação de indicadores

Eu gostaria de modificar 2 Indicadores.

- Laguerre

- Momentum

Eu não sou um codificador...

Eu poderia aprender, e provavelmente aprenderei algum dia, mas estou muito ocupado neste momento.

Estou tentando desenvolver um sistema. Se ele funcionar, eu o compartilharei.

As modificações nestes Indicadores tornariam o reconhecimento do sinal mais fácil,

e deve facilitar também a codificação de um EA.

Se alguém pudesse ajudar a modificar estes Indicadores, eu seria muito bom,

e eles frios possivelmente sejam úteis a outros comerciantes...

Modificação de Laguerre

Eu gostaria de mostrar a mudança de valor em relação à barra anterior.

Ou seja, se o Indicador Laguerre estava em .90, e caiu para .85 na próxima barra.

Acho que seria melhor mostrar este valor como um histograma centrado em uma linha 0 (zero). Usando o exemplo acima, o Laguerre Modificado mostraria uma linha VERMELHA de 0,05 em tamanho abaixo da linha 0 (zero).

pequena complicação... como este indicador freqüentemente mostrará um valor igual de uma barra para a próxima (pode ficar em 0 ou 100 por um tempo), a próxima barra deve manter a cor (direção) da barra anterior se for igual, com um valor mínimo (.01).

Modificação do momento

semelhante ao Laguerre...

Espero que isto faça sentido...

Sim, sou novo a postar no F-TSD, mas tenho lido tudo...

Não tenho nada de valioso para contibuir neste momento.

Quando o fizer, certamente o farei!!!

Obrigado,

Stretchdss

 

Movido para a linha laguerre. Postar o que você deseja encoraja os codificadores a oferecer ajuda. Caso contrário, ninguém poderia responder.

 

MTF Laguerre com algumas cores e alertas

https://www.mql5.com/en/forum

 

Obrigado fxbs

 

Couro cabeludo M1

Arquivos anexados:
 
Razão: