Como codificar? - página 234

 

Linuxser

Tenho visto muitos fóruns morderem o pó porque deixam entrar membros que não têm osso de volta moral. Qualquer coisa e tudo era permitido. Em um deles, na verdade, estava publicando seu número de telefone residencial em sua página de perfil, para que todos pudessem ver. Fale sobre nenhum respeito.

Dê uma olhada na foto da tela em anexo. Minha última visita lá foi há um ano, fui membro daquele fórum no primeiro dia de sence e antes disso, no fórum irmão MoneyTec, acredito que sence 2002. deixei lá por causa de suas políticas ou por falta delas. A maioria dos membros que eu sabia que lá também se foram, alguns se mudaram para cá, outros foram para fóruns privados e outros. Restam poucos membros para dar qualquer conselho ou insite como resultado que fourm morreu mil mortes, uma para cada membro sénior que partiu.

Fui a alguns desses novos postos e lá, foram respostas a postos que tinham um ano de idade. isto é, a pergunta estava possuída há um ano, o que custou quase um ano para obter uma resposta. Falando em querer que a tinta seque. Você não tem que acreditar nisso, mas olhe novamente para a tela disparada na data da minha última visita e veja os novos postes sence minha última visita que é um pouco mais de 100 postes por mês. Seu fórum atrai mais do que isso em um dia ruim.

Sem o pool de membros mais velhos, com uma grande quantidade de talentos, um fórum não vai durar. A SBFX mostra mais de 50.000 membros, mas apenas 1000 são listados como membros ativos com o maior número de membros on-line em um dia como 35. Esta não é uma boa taxa de retenção. Fale sobre não respeito.

Este é meu último post sobre este assunto,

Keit

editar olhar eles também têm uma tela tripla (TSD).

 
fxcope:
Preciso de alguém que me ajude a escrever uma EA robótica automatizada para uma EA/indicador muito simples. Eu quero levar este Indicador para o próximo nível. Preciso que algumas coisas especiais sejam feitas. Buy Stop, Sell Stop, para ser colocado automaticamente na hora de início do comércio. Fechar o oposto quando aberto. Ajuste ajustável de TP e SL. Configurações opcionais de Trailing Stop. E uma variável para nenhuma troca com base na faixa de tubulação da caixa. I.E. se a caixa for >60 pips = nenhuma troca. Preciso ser capaz de ajustar todas as variáveis.

Para aquele que me ajuda a obter meu cobiçado sistema de gerenciamento de dinheiro. E a configuração otimizada para uma moeda. Ou talvez trabalhar um acordo. Só lhe peço que não torne esta programação pública até que fale comigo.

Por favor, me peçam antes de começar. Eu gostaria de discutir isso com você primeiro.

Que os PIPs estejam com todos nós

Algo semelhante a isso.

 

PSAR mas não usando BAR

Como se codifica parabólico sem usar

duplo PSA1=iSAR(NULL,TimeFrame1,Step1,Maximum1,i+1);

duplo PSA2=iSAR(NULL,TimeFrame1,Etapa1,Máximo1,i);

if(PSA1Abrir)

O problema com isso é que o preço pode aumentar e mudar o PSAR

Como codificá-lo para que você tenha uma troca no momento em que o preço atinge o PSAR?

Então, não esperar pela próxima abertura e reverte a troca.

Ou seja, um EA para parar e reverter em parabólico ..... naquele ponto - não no final do bar ou na próxima abertura etc.

???

Obrigado

 

Como programar a EA para enviar um lote duplo no dia seguinte, se no último dia tivermos um pedido perdido?

Meu EA envia apenas 1 pedido por dia, eu preciso que se ele perder hoje, envie um lote duplo amanhã. Como eu posso programar isto?

Com os melhores cumprimentos,

Apolo.

 

Barra de contagem desde a última travessia

Olá,

Será que alguém pode me ajudar? Existe alguma forma de eu poder mostrar um número de barras de contagem após 2 MAs cruzadas, e exibidas no gráfico? Assim como a foto em anexo.

Obrigado pela ajuda.

Arquivos anexados:
ixauxw.gif  16 kb
 

Muito obrigado

 

Deve ser simples!!!

Hi,

Estou procurando um roteiro simples que feche meus 14 pares de moedas selecionados. Isso significa que há outras posições abertas que devem permanecer abertas e eu gostaria de fechar as demais de uma só vez (que são sempre as mesmas 14).

Espero ter sido claro.

Obrigado

sukui

 
quest:
Olá, como programar a EA ou indicador para mostrar o status atual da conexão? Isto significa que o MT4 está conectado ou não à rede?

bool IsConnected()

 
InTrance:
bool IsConnected()

legal, muito obrigado

 
arfian:
Olá,

Será que alguém pode me ajudar? Existe alguma forma de eu poder mostrar um número de barras de contagem após 2 MAs cruzadas, e exibidas no gráfico? Assim como a foto em anexo.

Obrigado pela ajuda.

Estou no fio errado para fazer esta pergunta?.... Desculpe se é...

Razão: