Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 20

 

Ajuda com um Roteiro

Estou tentando criar um roteiro que coloque ordens pendentes (uma parada de compra e uma parada de venda) para mim simultaneamente. Encontrei alguns que o fazem a um determinado número de pips do mercado, mas para a estratégia que eu negocio preciso estabelecer pontos específicos de compra e venda. Por alguma razão, qualquer modificação que eu tente fazer, eu tento fazer, mas isso não funciona.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado,

TW

 
thewizard:
Estou tentando criar um roteiro que coloque ordens pendentes (uma parada de compra e uma parada de venda) para mim simultaneamente. Encontrei alguns que o fazem com um número definido de pips do mercado, mas para a estratégia que negocio preciso definir pontos específicos de compra e venda. Por alguma razão, qualquer modificação que eu tente fazer, eu tento fazer, mas isso não funciona.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado,

TW

mas se você precisar apenas definir os níveis de ordem de acordo com alguma estratégia, você poderia usar ordens de entrada. Sell Stop, Buy Stop, Sell Limit, Buy Limit.

 

Hedge Close-Todos os roteiros

Esta é uma idéia para abrir uma cobertura de proteção quando o preço se torna negativo. Pode ser guindado para abrir um sebe quando um pedido manual é feito e então ele fecha com lucro. O ajuste do lucro também pode ser guindado.

Existe algum script desse tipo? Ou ele pode ser feito?

 

Pedido múltiplo Comprar/vender roteiro...

Olá,

EDIT - Ok, uma parte do meu pedido já foi resolvida!

Agora, eu tenho apenas uma pergunta. É possível anexar uma parada móvel, bem como uma parada padrão em um roteiro de pedido de envio normal? Eu quero evitar ter um script separado, se possível, para a parada móvel, pois às vezes tenho 2 ou 3 pedidos abertos de uma vez para o mesmo par de moedas, e todos os scripts de parada móvel que eu vi parecem colocar a mesma parada móvel em todas as negociações atualmente abertas.

Então, sim, posso aplicar um trailing stop como parte do meu script de compra inicial?

muito obrigado!

Cordão

 
cordite:
Olá,

EDIT - Ok, uma parte do meu pedido já foi resolvida!

Agora, eu tenho apenas uma pergunta. É possível anexar uma parada móvel, bem como uma parada padrão em um roteiro de pedido de envio normal? Eu quero evitar ter um script separado, se possível, para a parada móvel, pois às vezes tenho 2 ou 3 pedidos abertos de uma vez para o mesmo par de moedas, e todos os scripts de parada móvel que eu vi parecem colocar a mesma parada móvel em todas as negociações atualmente abertas.

Então, sim, posso aplicar um trailing stop como parte do meu script de compra inicial?

muito obrigado!

Cordão

Se você quiser o trailing stop e SL somente nestas negociações específicas, o script deve enviar ordens com um MagicNumber específico. Ele poderá então gerenciar apenas suas próprias ordens e não todas as ordens no terminal.

FerruFx

 

Excelente agradecimento, vou dar uma olhada na classificação.

 
cordite:
Excelente agradecimento

Seja bem-vindo.

FerruFx

 

um indicador que pode fechar todas as negociações

caros amigos:

vocês sabem se existe um indicador que pode fechar todas as negociações

regars

 

Roteiro de straddle necessário

Eu estava me perguntando se há algum script que poderia se sobrepor ao mercado 10-20pips do preço atual....

Eu realmente prefiro scripts a EAs b'cos, minha conexão de internet (instável) faz com que meu EA não funcione. N roteiros sempre funcionam

obrigado antecipadamente

 

Mudei seu posto para este tópico, pois há alguns scripts publicados para pedidos de compra/venda e pedidos pendentes e assim por diante.

Veja também este tópico desde o início https://www.mql5.com/en/forum

Razão: